Facundo Ferreyra

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kramxel²

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2018, 05:44
Citação de: kramxel² em 07 de Junho de 2018, 05:05
Ao pessoal que perguntava, quando é que iria chegar o sucessor do Mitro: aí está ele!

As características do facundo não têm nada a ver com o mitroglou.

É um jogador mais à semelhança do Jonas,  um avançado criativo,  que participa mais na manobra ofensiva, em comparação com o grego que era mais estático na frente.

É na minha opinião mais jogador

Não concordo nada.

Acho que o Ferreira é mais jogador de último toque, a jogar em linha com o último defesa.

Tem qualidades técnicas, mas não tem a capacidade do Jonas em pautar jogo nem toque de Midas.

zikoli

El Patron

Muito Bem Vindo !!

Que o 1º golo que marque com o Manto Sagrado, seja dedicatória ao Fireeagle  :victory:

Schuldiner

Citação de: Never em 07 de Junho de 2018, 12:07
Citação de: Fearless em 07 de Junho de 2018, 11:51
O Almeida não se safou mal nesse sistema em 15/16... mas claro, seria necessário melhor, pelo menos seria necessário investir em laterais da mesma forma que o Porto o faz.
O Almeida até ataca o espaço, se não houver lá ninguém na ala, ele sabe que tem que ir para lá, o grande problema é que sozinho na ala é muito complicado para ele. Não tem drible, mudanças de velocidade não é possível porque ele também não tem muita aceleração.

Sozinho na ala é obrigado a recuar ou cruzar, logo. É raro vê-lo ganhar a linha final através do 1x1, por exemplo.

Aí o Nelsinho faz-nos muita falta.
E tecnicamente às vezes lixa tudo, recepção de bola, controlo de bola, etc.

Trezeguet

O Almeida não tem nada, aliás tem tempo a mais de Benfica

proxy09

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Fearless

Citação de: Trezeguet em 07 de Junho de 2018, 15:19
O Almeida não tem nada, aliás tem tempo a mais de Benfica

É uma solução de recurso útil, mas nunca deveria ter de fazer mais de 10 jogos por temporada pelo Benfica.

ZICKLER

Citação de: kramxel² em 07 de Junho de 2018, 14:41
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2018, 05:44
Citação de: kramxel² em 07 de Junho de 2018, 05:05
Ao pessoal que perguntava, quando é que iria chegar o sucessor do Mitro: aí está ele!

As características do facundo não têm nada a ver com o mitroglou.

É um jogador mais à semelhança do Jonas,  um avançado criativo,  que participa mais na manobra ofensiva, em comparação com o grego que era mais estático na frente.

É na minha opinião mais jogador

Não concordo nada.

Acho que o Ferreira é mais jogador de último toque, a jogar em linha com o último defesa.

Tem qualidades técnicas, mas não tem a capacidade do Jonas em pautar jogo nem toque de Midas.

O mitro era um pinheiro lá na frente. Muito bom a receber de costas para a baliza, a segurar e deixar a equipa subir.  Jogador de último toque,  a fazer valer o cabedal nos duelos.

O Ferreyra destas características diferentes.  Tem mais futebol nos pés, tem um toque mais fino que o grego.

Baron_Davis

as movimentações são excelentes, sabe exactamente onde atacar o espaço e definir clinicamente

é uma contratação entusiasmante

urge reforçar o sector defensivo, miolo incluído, com jogadores desta estirpe

video de apresentação bem conseguido, sóbrio e simultaneamente original

bem vindo Chucky  :bandeira1: :bandeira2:

rdr10

Citação de: _adviser_ em 07 de Junho de 2018, 07:09
Ainda bem que o post to Fireagle não fodeu o negócio. Temi pelo pior.

Eia moço, ca biolação.

Calcio

SLBStars

Excelente jogador ! - Pelas características que apresenta tem tudo para ser o próximo goleador do Benfica .
- A incógnita fica em quem teremos para o apoiar de forma a obter 100% o rendimento do jogador , não é suficiente ser bom no que faz

É um finalizador , bom jogo aéreo , jogador de área , tem parecenças com Mitroglou sendo mais rápido e leve e razoavelmente melhor com os pés do que este , mas , o que o diferencia do Mitroglou sendo este um ponta que joga bem de costas para a baliza devido ao seu poder físico , Ferreyra é um ponta que gosta jogar no limite do fora-de-jogo explorando os espaços abertos , por isso , eu dizer que precisamos de quem o faça render 100% com passes teleguiados para o mesmo finalizar .

:slb2:

Bros

Jonas + Ferreyra = Ouroooooooo

3rdRing

Espero que nos dês muitas alegrias, Facundo!

E como este é o tópico do Facundo e é da vinda do Facundo que se trata, aqui deixarei o porquê da minha primeira intervenção neste fórum e tentarei obter respostas para o mal entendido que certamente se terá passado.

Apesar de estar inscrito há alguns anos aqui no fórum, apenas ontem e a pedido do FireEagle efectuei o meu primeiro post, precisamente aqui no tópico do Facundo. Aproveito, para lamentar que todos os que não sabiam que a contratação já estava consumada e que o Facundo iria ser apresentado, não o tenham podido saber através do meu post, a pedido do FireEagle, por razões em que acredito até prova em contrário, não passaam de um mal entendido.

A vinda do Facundo, tal como a de todos os que podem vir a ajudar o Benfica lá dentro, criam em todos nós, Benfiquistas, uma curiosidade e uma ansiedade por vezes doentia. Habitua-te Facundo, somos doentes pelo nosso grande amor. Assim, foi sem hesitar que acedi ao pedido do FireEagle. Sabendo que não existe ninguém mais Benfiquista que eu, apenas uns 5.999.999 tão doentes como eu( sim Facundo somos doentes e somos 6.000.000), é com grande alegria que normalmente através  do FireEagle tenho o previlégio de saber as novidades que ainda não constam nos meios de comunicação social.
Este previlégio é partilhado (com todo o prazer) com todos os users deste Fórum do Ser Benfiquista, 99% deles doentes do glorioso,  sendo os restantes adeptos de outras equipas, que assim podem eles também viver todas as nossas conquistas (de outro modo muitos não teriam oportunidade de saber o que isso é, pelo que também será concerteza importante para eles)

Este fórum, que apenas o é porque permite que todos tenham uma palavra a dizer do nosso Benfica, caso contrário seria um blogue, ou um forum que nunca poderia ser do Benfica, onde sempre imperou liberdade de expressão (Sim Facundo, somos 6.000.000 doentes pelo nosso amor, e todos nós, ricos, pobres, brancos, pretos, amarelos, heterossexuais, homossexuais, homens, mulheres, crianças temos o direito de opinar sobre o Glorioso! Com respeito pela instituição, associados, funcionários, atletas, mas temos o direito, e até se me permites Facundo, o dever! Sim, o dever de falar sobre tudo o que se passa no nosso Benfica.Habitua-te Facundo, somos exigentes!

Ora, sendo este um forum onde um grupo de pessoas sem outro interesse que não proporcionar um meio, de forma a que todos nós possamos partilhar novidades e ideias do nosso Benfica, acresce-nos, a nós utilizadores, o dever de tratar com o máximo respeito  essas pessoas, que dedicam o seu tempo de uma maneira altroista, para que todos nós possamos disfrutar do SerBenfiquista. Sim Facundo, muitos de nós pagam para ajudar o Benfica (somos doentes pelo nosso amor, já te tinha dito).

Como uma moeda tem sempre duas faces, existe por certo o dever por parte dos administradores respeitarem os utilizadores, obviamente fazendo cumprir as regras da forma correcta e não como o VAR este ano, que era para quando dava mais jeito de nos prejudicar. Sim Facundo, como clube do povo, somos prejudicados bastante mais do que os adversários, portanto prepara aí 10% dos golos para o VAR (Combina com o Jonas e dividam isso. Quem marca dois, marca três. Sim Facundo, queremos sempre mais!).

Logo, foi com grande estranheza, que com um minuto de jogo na minha estreia, fui amarelado. Acho que é novo recorde, sem contar com infiltrados.
Acompanho o Fórum há muitos anos, mesmo antes do registo, e sempre admirei a forma desinteressada como os administradores, mas não só, criaram e mantiveram um espaço onde toda a nossa familia possa conviver. Facundo, não te preocupes que no Natal não nos costumamos juntar.

Alegrias, tristezas, desabafos, tudo partilhado entre nós (apesar de nunca participar directamente, permitam-me que, talvez abusivamente, me inclua neste grupo).
É isso que faz do nosso (lá estou eu a abusar) fórum, um exemplo do que é ser Benfiquista. Caso assim não fosse e existisse da parte de algum(s) administrador(es) uma vontade de silenciar tudo aquilo com que não concordam, apesar de estar perfeitamente dentro das regras do fórum, seria um caminho perigoso para tornar este fórum, no como ser serbenfiquista ao invés de ser Benfiquista. Pluribus Unum explica tudo, certo Facundo?

Assim e posso afirmar que, NUNCA o FireEagle divulgou qualquer informação que pudesse directa ou indirectamente prejudicar o nosso Benfica. Mesmo eu, que me considero próximo, nunca tive acesso a qualquer informação antesde consumada. Se ele as obtém antes, não sei, mas apenas e só no momento possivel ele as partilha para que nós possamos ter o previlégio de fazermos parte do grupo de pessoas que vai saber aquela novidade do nosso Glorioso, umas horas, minutos ou mesmo segundos, não interessa, antes de todos os outros. É um misto de alegria, extase e alivio do concretizar de um desejo. Não tem nexo Facundo, por isso lê a parte do "doentes".

É devido ao Fireeagle e a tantos outros, que APENAS e somente, na altura em que têm a certeza de que não prejudicam o Benfica com essa partilha, que nós somos previligiados. Perguntas tu Facundo, se nunca existiram partilhas de informação que prejudicaram o Benfica. SIM, claro! E tenho a infelicidade de saber de alguns casos concretos.

Curiosamente, certamente sem qualquer intenção, um pelo menos provocado por um Administrador(ex?) deste Fórum. Apenas e só porque quereria partilhar essa informação com todos nós. Não foi amarelado e muito bem. Não por ser administrador, mas por ter provas dadas e TODA a gente sabia que seria incapaz de prejudicar o Benfica voluntáriamente, como ainda também por ter dezenas, ou mesmo centenas de partilhas correctas e que em nada prejudicaram o Glorioso, bem pelo contrário, cria um clima efusivo na nossa familia. Sim Facundo, somos mesmo! Com toda a certeza tens um primo ou prima que te dás menos bem, mas nas alegrias e nas tristezas estão juntos. Aqui é a precisamente a mesma coisa, familia!

Assim apenas vejo três hipoteses neste mal entendido.
1ª Ou os administradores não tinham qualquer fonte e puderam de alguma forma pensar que a informação poderia prejudicar o Benfica. Neste caso existiu uma precipitação da parte destes, pois sendo o FireEagle, tal não seria expectavel. Ok o Jonas também falha penaltis, é certo, mas quase todos continuamos a concordar que seja ele a marcar. Sim Facundo, tem sido o Jonas.
O ter dito 17:00, e tal não se ter concretizado, não pode,de maneira alguma ser a causa, pois deveu-se a uma alteração de ultima hora, o que não impediu que o FireEagle tentasse a todo o custo efectuar o update da informação(se o que se passou foi a segunda hipotese já sabem por certo disso)

2ª Hipótese – Os Administradores tiveram uma fonte que por não estar directamente ligado ao departamento de futebol, possa de alguma forma não ter tido acesso imediato à informação de que a contratação estava consumada, e daí terem tentado impedir que a informação fosse revelada. Explicação plausivel, reforçada pelo facto de estar em preparação um jogo fulcral para a nossa equipa de Basquetebol (Sim Facundo, do povo e Eclético!), sendo que a fonte estaria com outras preocupações bem maiores do que o serbenfiquista.
Assim sendo tenho a certeza que já falaram com o FireEagle e estará esclarecido. (só vou falar com ele mais logo, não tenho assim qualquer informação previligiada sobre este assunto)

3ª Hipotese – Meramente idiota (da minha parte) e que não acredito
A simpatia que nós nutrimos pelo FireEagle, bem como o acesso a informação que mesmo pessoas dentro do Benfica não têm de modo imediato, provocou em alguém uma crise de Inveja (Facundo, isso não é admissivel no nosso Benfica! Não interessa quem marca, a alegria é a mesma. Vê um GIF do Jonas na bancada e vais perceber) que desencadeou uma onda de procedimentos autoritaristas, ou em linguagem corrente, a bola é minha eu é que jogo, que seriam de uma injustiça atroz para todos: Administradores, Users em geral e claro, para o Fireeagle. Sinceramente não acredito nesta ultima hipotese e espero que tudo já esteja tratado. Erros todos cometemos. Mas só é erro se nele persistirmos, por isso há sempre tempo para emendarmos as coisas.

Grande Abraço a toda a Familia (Sim Facundo, para ti também, MAS fica sabendo que só existiu um Eusébio, que teve direito a estátua, os restantes têm de ganhar esse respeito, antes, durante e após envergarem o manto sagrado)

Boa Sorte Facundo e PLURIBUS UNUM

Lamento os erros, mas o teclado e corrector não são em Portugês e a pressa é inimiga
(Facundo, tentar falar Portugês sff! – SIM, esquece lá o que te disse o Douglas!)

P.S. Ao abrigo da lei da protecção de dados, (com alguma estranheza ainda não recebi nenhum email depois da entrada em vigor da nova lei), não autorizo qualquer partilha dos meus dados pessoais, nomeadamente dos endereços IP por mim utilizados, que como sabem apenas podem ser utilizados num conjunto muit restrito de situações, nomeadamente num ataque ao WebSite. Assim, qualquer utilização para além do previsto na lei, nomeadamente, imaginemos por absurdo, para identificar a origem dos Users Fulano ou Beltrano apenas porque não concordam com algo, seria de uma falta de respeito não condicente com o nosso Benfica e também, mas menos importante passivel de procedimento criminal.

mi mi miccoli

Craque. Bem-vindo.
Mais 2 ou 3 desta qualidade e em fevereiro estava o campeonato no bolso