Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Eu gosto do Ferreyra, aplaudi a contratação.

Para mim há aqui dois factos: está a desiludir totalmente e só alguma criatividade vê o contrário. E a explicação para isso, para mim, é que se deixou afectar pela pressão. Salário, alegada discussão com Jonas, peso da responsabilidade.

Rik77

Gostava de o ver jogar a 2, com Jonas ou Rafa ao lado. Ainda assim tem claramente de subir o rendimento e fazer-se rapidamente à vida!

Pedro84

Neste Benfica de futebol medíocre vai ter vida muito difícil. Nem todos conseguem ser pauzudos.

220373

Com o Jonas e o Castillo suspeito que a seu tempo vai abancar e não toca mais na xixa

Para 3º PL era melhor o Jimenez

cfSLBcg

Na jogada em que consegue rematar aconteceu isto....passa a bola ao Salvio, desmarca-se e o Salvio em vez de lhe passar a bola remata. A bola ressalta no defesa e aparece-lhe á frente, na minha opinião não estava fácil, e faz um remate por cima da baliza.

Acho que não é preciso explicar mais...vender Salvio, Pizzi e Almeida façam os 30M e acabem com as guerrinhas de balneário.

miniMilk

Isolaram no com o fener na Luz, faz passe ao GR
Falha penalty
Isolaram no outra vez, finta GR e falha baliza
Sozinho na área manda pás couves
Com o Guimarães a única jogada que fez de jeito foi a que não tocou na bola

Neste jogo deixou-se antecipar n vezes. Não ganhou praticamente divididas.

Até pode vir a jogar bem, e provável. Agora defender as exibições deste rapaz culpando os outros e surreal. O Cardozo também era animal de área e construía. O mitro idem. Que abra a pestana.

Ao que parece e preciso um doutoramento para os colegas entenderem o rapaz.

cfSLBcg

Citação de: miniMilk em 15 de Agosto de 2018, 10:48
Isolaram no com o fener na Luz, faz passe ao GR
Falha penalty
Isolaram no outra vez, finta GR e falha baliza
Sozinho na área manda pás couves
Com o Guimarães a única jogada que fez de jeito foi a que não tocou na bola

Neste jogo deixou-se antecipar n vezes. Não ganhou praticamente divididas.

Até pode vir a jogar bem, e provável. Agora defender as exibições deste rapaz culpando os outros e surreal. O Cardozo também era animal de área e construía. O mitro idem. Que abra a pestana.

Ao que parece e preciso um doutoramento para os colegas entenderem o rapaz.

Nota-se claramente que ainda não se sabe posicionar nos movimentos que a equipa faz, tem pouca garra quando é necessária pressão e parece sempre perdido em campo. Critico a sua postura, no entanto, ontem vi claramente a equipa a ignorá-lo e espero para bem do Benfica que seja só minha impressão. Se isto que é a minha impressão apenas,realmente fôr realidade algo está muito mal porque não pode ser permitido pelo treinador nem pela estrutura. Se se chateou com o Jonas ou com os outros colegas não sei, mas esses problemas nunca podem sobrepôr-se ao Manto Sagrado.

Almareado

Só falta aparecer o 1°golo.

A partir daí é sempre a somar.

Tem qualidade.

pedrompcosta

Citação de: Almareado em 15 de Agosto de 2018, 11:05
Só falta aparecer o 1°golo.

A partir daí é sempre a somar.

Tem qualidade.

prefiro que ele demore a carburar do que carburar "à seferovic"

Almareado

Citação de: pedrompcosta em 15 de Agosto de 2018, 11:08
Citação de: Almareado em 15 de Agosto de 2018, 11:05
Só falta aparecer o 1°golo.

A partir daí é sempre a somar.

Tem qualidade.

prefiro que ele demore a carburar do que carburar "à seferovic"
Também eu.

MasteRed

Eu farto-me de rir com a teorias de alguns para justificar o mau rendimento dele.

Dizer que há jogadores que o ignoram é um bocadinho demais e já roça alucinação.

O Salvio por exemplo, já não é de agora, até com o Jonas, ele REMATA sempre que lhe é possível, é característico dele. Aliás, é uma das razões pelo qual o fórum muita das vezes está a cascar nele.

Simplesmente não lhe passam a bola com mais frequência PORQUE ELE NÃO se faz aos lances.

Fica um bocado difícil se ele é estático e as movimentações são previsíveis.

Fora que a equipa funciona como automatismos.

Essa teoria do pato renegado, é engraçada. Não lhe passam a bola porque não gostam dele (lol), mas já passam ao Castillo, por exemplo.

Fora que, o Facundo ontem teve inúmeras chances para matar o jogo (3-4), e falhou TODAS.

kaprikorn

É certo que não está com a confiança em alta e esperava-se mais dele. Aquele penalty com o Guimarães podia ter dado um boost de confiança e aí esteve claramente mal. Mas está completamente desenquadrado com o estilo da equipa ainda.

Ontem então foi de bradar aos céus...tirando o passe do Salvio na 1ª parte (que é certo que falhou mas o ângulo não era fácil), não lhe passaram uma única bola, nalguns lances de 3 para 2 chegou a ser ridiculo.

O resto também não ajuda porque em centros, livres e cantos aos anos que somos muito fracos nisso. O facto do A.Almeida ser o que melhor centra na equipa diz muito...

Eu não digo que não gostam dele, acho é que não sabemos jogar para ele como o Sporting faz para o Bas Dost.

X-ray

Parece não valer um chavelho.

Espero que seja má fase apenas.

jpcafe

Por este ou por aquele motivo neste momento é menos um em campo.

Falhou até agora todas as oportunidades de golo que teve (algumas escandalosas), é incapaz de ganhar bolas divididas (mesmo as de cabeça), não constrói jogo (isso já era mais ou menos expectável).

Como disse, menos um em campo.

Acredito que irá aparecer em grande mais tarde mas neste momento é um redondo 0.

JUST4FUN

O Facundo lembra-me o Djuricic.

Tinha expectetivas altissimas acerca das 2 contratações. Oxala que consiga superar esta fase.