Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TeamRocket37

Isto é são contratações para o Benfica!

Deviam ser todas assim!

Espero que venha!

Vai ser craque no Tugão!

GGG

Citação de: Tigre_de_Pantufas em 12 de Maio de 2018, 13:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 13:47
Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2018, 13:45
O prémio de assinatura não me escandaliza nada tendo em conta que pagámos mais pelo Carrillo e pelo Andrija.

Agora salário de 2.5 ME? São 5.55 ME brutos por ano.
parece-me que vai sair gente do teto salarial mais alto...Salvio e Luisão estao na porta de saida.
E o Júlio César, que fazia parte desse lote, também já saiu.

Saiu?

Vai voltar a entrar! Não se sabe é para que funções.

KunAguero16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 13:47
Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2018, 13:45
O prémio de assinatura não me escandaliza nada tendo em conta que pagámos mais pelo Carrillo e pelo Andrija.

Agora salário de 2.5 ME? São 5.55 ME brutos por ano.
parece-me que vai sair gente do teto salarial mais alto...Salvio e Luisão estao na porta de saida.

O nosso teto salarial são 3 ME brutos ;D
Duvido imenso que ele venha (receber isso).

Tigre_de_Pantufas

O Benfica, se se deixar de andar a "brincar" aos Matos Milos, ao Benitez, aos Cesáres, aos Agras e outros que tais, tem dinheiro para pagar salários dessa ordem de grandeza. É preciso é estabelecer prioridades e deixar de andar a contratar dezenas de jogadores todos os anos.

Tem a palavra a direcção do Benfica...

quinjeajero

Citação de: Tigre_de_Pantufas em 12 de Maio de 2018, 13:52
O Benfica, se se deixar de andar a "brincar" aos Matos Milos, ao Benitez, aos Cesáres, aos Agras e outros que tais, tem dinheiro para pagar salários dessa ordem de grandeza. É preciso é estabelecer prioridades e deixar de andar a contratar dezenas de jogadores todos os anos.

Tem a palavra a direcção do Benfica...

Tudo dito. O dinheiro só é mau gasto se os jogadores não tiverem rendimento. O dinheiro que o Benfica gasta todos os anos em entulho dá para pagar o salário a 2 ou 3 jogadores com este nível de exigências financeiras. Os 40 milhões da Liga dos Campeões que podemos perder esta temporada dariam para outros tantos.

joker17

Sum41

Slipknot_BMC

Citação de: Tigre_de_Pantufas em 12 de Maio de 2018, 13:29
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Maio de 2018, 13:15
este não foi desmentido   ::)
É uma questão de interpretação, mas eu acho que foram todos desmentidos.

Não que os desmentidos tenham uma importância grande porque há inúmeros exemplos de jogadores que, no passado, o Benfica desmentiu o interesse e que depois até vieram mesmo.

De qualquer maneira, quando se diz que "A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente o interesse pelos diversos jogadores que hoje vários órgãos de comunicação social referem como estando próximos de assinar pelo Clube", o Ferreyra faz parte deste grupo de jogadores noticiados.

O desmentido depois incide particularmente "sobre os jogadores a jogar em clubes nacionais" porque ainda há competições (nacionais) em disputa e, se reparares, o próprio texto, nesta parte, surge em letras mais pequenas, o que deixa indiciar que a parte mais importante do comunicado é quando se desmente TODOS os jogadores que os órgãos de comunicação social faz referência hoje.

Esta é a minha interpretação do comunicado.

a minha interpretação foi pelos jogadores do Tugão

Chuck

Acho que o Benfica aproveitou a vinda do novo treinador para ir buscar o gajo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2018, 14:03
Acho que o Benfica aproveitou a vinda do novo treinador para ir buscar o gajo.
bahah...era bom era.

o gajo tem propostas de inglaterra e outra proposta de 9M do Shaktar para renovar

Baron_Davis

Custa €?

Claro,  o ruim é que é caro

Querem camarao e pagar tremoço?

Qualidade > quantidade

Oxala seja verdade,  que atinem de uma vez por todas

SigaPaVinho

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2018, 14:14
Muito estranho que o Shakhtar deixe o gajo sair a custo zero quando têm muito maior poder financeiro que nós.

Um clube que gastou 2 milhões em transferências nestes 2 anos de Paulo Fonseca? Aquela dos 9 milhões deve ser para rir.

20Nico Gaitan20

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2018, 14:14
Muito estranho que o Shakhtar deixe o gajo sair a custo zero quando têm muito maior poder financeiro que nós.
pode estar farto da Uncrania....tantos factores

ou pode receber forte e feio no Benfica...estilo 5M de premio.

GoloDeLetra

Se calhar está farto de passar frio e prefere o clima Lisboeta .

Minerva

Citação de: Playah em 12 de Maio de 2018, 13:37
Os desmentidos do Benfica valem zero.

Como tudo o que sai da boca dos responsáveis do Benfica ultimamente, infelizmente. Também chegaram a fazer o mesmo com o Mitroglou acho eu.