CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

lPhoenix





skydevil

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2018, 21:05
Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2018, 21:00
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2018, 20:59
Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2018, 20:58
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2018, 20:57
Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2018, 20:53
O Ruben Dias sinceramente n o acho tão bom como se faz crer. Por ex, acho-o um patamar abaixo do lindelof.
É a primeira época na primeira liga.
E numa equipa à toa.

O Lindelof também esteve uma primeira época de primeira liga e lá está, já estava num patamar superior.
O Lindelof já tinha 5 anos de sénior quando agarrou o lugar na equipa principal.
Ele na Suécia já jogava a sénior.

Ambos vieram do mesmo patamar competitivo, equipa B, segunda liga. Aliás, o Lindelof até nem se dava grande coisa por ele...
Como não davam pelo Rúben.
Lembro de há uns meses o Luisão ainda ser o melhor central do plantel.

Isso não é verdade. A grande maioria aqui do pessoal reconhece que o Luisão está acabado há três anos.
A maioria agora.
Há uns tempos não era maioria.
Aliás... a maioria anda ao sabor do vento.

Não deixa de ser verdade isso do sabor do vento, mas parece-me inaplicável no que se atém ao Luisão.

draconic


Motörhead

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2018, 21:05
O Jimenez até me pode calar , mas é tão insuficiente para titular do Benfica ...
O homem ta la sozinho a frente. O que é que crl pode ele fazer se o meio campo fica 30 m atrás dele?

PedroMartins

A gente não está a jogar mal, acredito que o golo vai surgir antes do fim da primeira parte

Widowmaker



ponta de lança

Um Azar do Kralj @azardokralj

Repórter - É impressionante, Bryan Ruiz parece que joga de pantufas...
Freitas Lobo - Pantufas e patins!



- Na altura também reparei nesta pérola magnífica  :crazy2:

Riverwalk

Citação de: Chuck em 05 de Maio de 2018, 21:05
Aquele triângulo Douglas, Samaris e Pizzi é demencial.
o nosso triângulo das Bermudas, bola lá é bola perdida

Cosmic

O varela sabe que temos de marcar golos? É que a moleza com que marca os pontapés de baliza...

AshlerRam24

Citação de: SorcereR em 05 de Maio de 2018, 21:04
Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2018, 20:53
O Ruben Dias sinceramente n o acho tão bom como se faz crer. Por ex, acho-o um patamar abaixo do lindelof.
É a primeira época na primeira liga.
E numa equipa à toa.

O Lindelof também esteve uma primeira época de primeira liga e lá está, já estava num patamar superior.

Depois do primeiro jogo do Lindelof na equipa principal foi pedida a cabeça dele e diziam que o Chidozle do Porto era mais jogador

True. Foi cilindrado pelo Avouvakar. Mas foi a única vez que um adversário directo fez o que quis dele. Aprendeu rápido.