2ª Liga 37ª Jornada: SC Braga B 1 - 1 SL Benfica B, 06Maio. Dom. 16h00

ZICKLER

Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2018, 18:31
Citação de: bruno_ em 06 de Maio de 2018, 18:25
Ao meu lado estava um observador inglês a tirar notas do Willock, mal ele foi substituído foi logo embora. Não consegui perceber de que clube era.
Onde te sentaste, Bruno?

Junto à bancada de imprensa

Holmesreis

Citação de: bruno_ em 06 de Maio de 2018, 18:33
Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2018, 18:31
Citação de: bruno_ em 06 de Maio de 2018, 18:25
Ao meu lado estava um observador inglês a tirar notas do Willock, mal ele foi substituído foi logo embora. Não consegui perceber de que clube era.
Onde te sentaste, Bruno?

Mesmo atrás do quarto árbitro, no meio da bancada. Já estava farto de ouvir os adeptos do Braga a chamar nos de toupeiras!
A nós não foi só de toupeiras, a canalha passou o primeiro quarto de hora  a cantar-nos «Penta, xau».

Kurt Cobain 10

Citação de: Seven Red em 06 de Maio de 2018, 18:30
Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2018, 18:29
AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTA APOSTA  DAS FICHAS TODAS NOS JUNIORES É POR CAUSA DA YOUTH LEAGUE ?


Sim,já. Não é preciso gritar.
Peço desculpa ...

Eu acho que é uma boa aposta ...já que os seniores não devem conseguir o apuramento para a CL.

É muito mau os putos da formação ficar fora das provas da UEFA  para a sua evolução.

pedro_9

Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2018, 18:33
Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2018, 18:29
AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTA APOSTA  DAS FICHAS TODAS NOS JUNIORES É POR CAUSA DA YOUTH LEAGUE ?
Se não ficarmos em segundo lugar, não haverá youth league para o ano. Não é por aí.

O campeão de juniores tem acesso directo


Kurt Cobain 10

Citação de: Holmesreis em 06 de Maio de 2018, 18:33
Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2018, 18:29
AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTA APOSTA  DAS FICHAS TODAS NOS JUNIORES É POR CAUSA DA YOUTH LEAGUE ?
Se não ficarmos em segundo lugar, não haverá youth league para o ano. Não é por aí.
O Campeão de juniores também tem acesso ás pre eliminatórias da youth league.

Loopkin

1 irá descer:

Varzim 47
Famalicão 47
Oliveirense 46
Benfica B 46
Covilhã 46
Braga B 44
União da Madeira 44

Varzim - Académica
Famalicão - Leixões
Oliveirense - Arouca
Benfica B - FC Porto B
Covilhã - Penafiel
Sporting B - Braga B
Cova da Piedade - União da Madeira


benficaslb1

Só por milagre é que o Benfica desce, era preciso que todos os que estão atrás de nós vençam, coisa pouco provável.

Alexantunes91

As contas estão fáceis de fazer. Basta não perder com o porto B e somar 47 pontos.
Ganhamos em confronto directo em caso de igualdade pontual ao Covilhã, união da madeira e Braga e ao Famalicão.
Em confronto directo perdemos com a oliveirense

Holmesreis

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2018, 18:40
Só por milagre é que o Benfica desce, era preciso que todos os que estão atrás de nós vençam, coisa pouco provável.
O Sporting B fará o frete, apesar da desavença com o Salvador.

antonioslb

#384
Citação de: Loopkin em 06 de Maio de 2018, 18:38
1 irá descer:

Varzim 47
Famalicão 47
Oliveirense 46
Benfica B 46
Covilhã 46
Braga B 44
União da Madeira 44

Varzim - Académica
Famalicão - Leixões
Oliveirense - Arouca
Benfica B - FC Porto B
Covilhã - Penafiel
Sporting B - Braga B
União da Madeira - Cova da Piedade


Cova Piedade - Uniao, o jogo e em Almada, na 1° volta foi na Madeira, 1-0 para o Uniao.

Loopkin

Citação de: Alexantunes91 em 06 de Maio de 2018, 18:43
As contas estão fáceis de fazer. Basta não perder com o porto B e somar 47 pontos.
Ganhamos em confronto directo em caso de igualdade pontual ao Covilhã, união da madeira e Braga e ao Famalicão.
Em confronto directo perdemos com a oliveirense

As contas são fáceis. O problema vai ser no campo.

A equipa B sofre golos em todos os jogos. São 60 golos sofridos em 37 jogos. Um absurdo.


SigaPaVinho

Citação de: Alexantunes91 em 06 de Maio de 2018, 18:43
As contas estão fáceis de fazer. Basta não perder com o porto B e somar 47 pontos.
Ganhamos em confronto directo em caso de igualdade pontual ao Covilhã, união da madeira e Braga e ao Famalicão.
Em confronto directo perdemos com a oliveirense

Tb ganhamos ao Varzim no confronto directo e eles vão receber Académica. Enfim, só com uma conjugação surreal é que descemos. Que borrem a cara com merda se perderem contra o Porto.

slb_always

Alguém acha que o porto b não vai fazer de tudo para nos ganhar ? outra, apesar das desavenças entre sporting e braga não me admira nada que BC dê ordem pra os lagartos perderem contra o braga.. não acordem não.. se perdemos o nosso jogo basta o covilhã empatar e o braga e união ganharem.

Eu não vejo os jogos, mas ouço falar em tanto craque,, Félix, Gedson, Parks, Ferro, Heri, Willock, Florentino, tudo jogadores apontados à equipa A que me faz tamanha impressão na última jornada estarmos aflitos pra não descer..

Seven Red

Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2018, 18:35
Citação de: Seven Red em 06 de Maio de 2018, 18:30
Citação de: pablito77 em 06 de Maio de 2018, 18:29
AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTA APOSTA  DAS FICHAS TODAS NOS JUNIORES É POR CAUSA DA YOUTH LEAGUE ?


Sim,já. Não é preciso gritar.
Peço desculpa ...

Eu acho que é uma boa aposta ...já que os seniores não devem conseguir o apuramento para a CL.

É muito mau os putos da formação ficar fora das provas da UEFA  para a sua evolução.
Também acho.

SigaPaVinho

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2018, 18:50
Alguém acha que o porto b não vai fazer de tudo para nos ganhar ? outra, apesar das desavenças entre sporting e braga não me admira nada que BC dê ordem pra os lagartos perderem contra o braga.. não acordem não.. se perdemos o nosso jogo basta o covilhã empatar e o braga e união ganharem.

Eu não vejo os jogos, mas ouço falar em tanto craque,, Félix, Gedson, Parks, Ferro, Heri, Willock, Florentino, tudo jogadores apontados à equipa A que me faz tamanha impressão na última jornada estarmos aflitos pra não descer..

E o Braga tb pode descer jogadores. A esperança está no Cova que costuma ser forte em casa, é por isso que falei na mala...