CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

DMSG

Era porreiro ser sábado as 15h/16h.
Mas isso era se fosse uma liga decente.

Trezeguet

Citação de: Sher_Lock em 08 de Maio de 2018, 11:37
Citação de: Clau_21 em 08 de Maio de 2018, 11:27
Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2018, 08:41
Na antena 1 dizem que estes jogos devem ser sábado por causa da Eurovisão
E eu achava que iam ser domingo exactamente porque a final da Eurovisão é sábado.

Enfim. Se for sábado vou mas é para ir mostrar o meu descontentamento.

Eu espero que seja no sábado. A Eurovisão ainda mal começou e já não posso com isto!
por mim era sábado às 21h para depois eu poder sair à vontade

to202002

Citação de: gondarslb em 07 de Maio de 2018, 23:08
Citação de: to202002 em 07 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: gondarslb em 07 de Maio de 2018, 21:51
Citação de: KunAguero16 em 05 de Maio de 2018, 23:50
Hora de mostrar que não somos mansos.
nós somos anjinhos, adeptos do porco a festejar no marquês, alguns só são bons para mandar tochas para o campo para o Benfica pagar
que querias tu que se fosse impedir as pessoas como ? á porrada ? porque não apareceste la tu ?
As pessoas são livres de festejar se não gostas faz como eu muda de canal moro perto e não dei por nada. 
Toma juízo que de certeza já tens idade para isso 
realmente todos São livres de festejar a onde quer mas é se eu e os Benfiquistas aqui no norte fizesse o mesmo mas não e ainda te digo aqui no norte defendemos mais o Benfica de que muitos ai, mas já estou a ficar farto disto ja fui ameaçado muitas vezes e por vezes acho que nao vale apena, acho que vou pegar no dinheiro das cotas do Benfica e vou jantar fora com a familia.
Eu não alinho em guerras do Norte,Sul já parecem o Pintinho a falar essa já está mais que  gasta !
Desculpa nada te dá razão para incentivares violência  alem de que nem presente estás !

iloy

A única coisa importante è ter lenços brancos o resto è treta

Red Eyes

vieirah1904

Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2018, 10:46
Citação de: Seven Red em 08 de Maio de 2018, 10:16
Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2018, 10:12
Absolutamente inacreditável que numa competição profissional, a menos de uma semana da última jornada da competição, não se saiba os horários dos jogos. Organização totalmente amadora e sem qualquer respeito para com os adeptos dos clubes.
Disparate. O último jogo foi ontem à noite.
E então? Disparate é estar à espera do último jogo da penúltima jornada para se marcar os jogos da última jornada.

Amadorismo total!!!! É o desrespeito total pelos adeptos.

Por defeito, os jogos estão marcados. São no domingo, às 16h00. Qualquer alteração a este horário é que não pode por em causa jogos em que a classificação mexa e mesmo assim a Liga tem de aprovar.

Alves86

Ruud

joao12soares

Citação de: vieirah1904 em 08 de Maio de 2018, 15:17
Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2018, 10:46
Citação de: Seven Red em 08 de Maio de 2018, 10:16
Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2018, 10:12
Absolutamente inacreditável que numa competição profissional, a menos de uma semana da última jornada da competição, não se saiba os horários dos jogos. Organização totalmente amadora e sem qualquer respeito para com os adeptos dos clubes.
Disparate. O último jogo foi ontem à noite.
E então? Disparate é estar à espera do último jogo da penúltima jornada para se marcar os jogos da última jornada.

Amadorismo total!!!! É o desrespeito total pelos adeptos.

Por defeito, os jogos estão marcados. São no domingo, às 16h00. Qualquer alteração a este horário é que não pode por em causa jogos em que a classificação mexa e mesmo assim a Liga tem de aprovar.
Todas as jornadas são marcadas por defeito para os domingos às 16h, depois vai-se comunicando as alterações.

É de um amadorismo total estar-se a menos de uma semana da última jornada e não se saber os horários. Mexam ou não com a classificação os jogos já deviam estar oficializados para a mesma hora, não estão porque querem só meter à mesma hora os que podem influenciar a classificação e para que a sport tv possa encaixar na sua programação, o que é um desrespeito total para com os adeptos.

bellamy

No facebook do Marítimo:

MARÍTIMO-SPORTING DOMINGO, 18 HORAS

Marítimo-Sporting da última jornada da Liga NOS será domingo, às 18 horas. Para o qual os bilhetes já estão à venda nas Lojas Marítimo. Almirante Reis (9 - 19h), Complexo Desportivo (10h-13h30 e 16h-19h30) e Estádio do Marítimo (10h-13h e 15h-19h).

DMSG

Slipknot_BMC

Clau_21

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Maio de 2018, 16:33
Benfica - Moreirense, domingo às 18.

;)
Olha mesmo fixe.

Fazem a puta dos jogos sempre ao sábado.
Agora que eu podia ir, mudam para domingo.

Não vou.

E nem me ralo muito.