CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Hylian

Nem contra um Moreirense em casa foda-se.

Sai lá de uma vez, rato

Vermelho Infinito

Citação de: caocomasas em 13 de Maio de 2018, 18:51
Os Pontapés de Saída do Benfica 2017/18

São 3 minutos e meio de material humorístico. Desfrutem.

https://youtu.be/djyLUSgxuGY

Foda-se grande trabalho. O do video, claro. É tão incrivel a puta da estratégia que chega a ser aberrante. Obrigado pelas gargalhadas

andoaleme

Citação de: JRCosta em 13 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2018, 18:57
Os adeptos premium do Benfica, todos malucos a delirar com o 2° lugar..

Clientes. Adeptos é outra coisa.
Clientes da marca Benfica.

Seven Red

Citação de: sepol em 13 de Maio de 2018, 19:03
O Gedson e o Felix têm de arranjar parceiras para casar e ter filhos o mais rapidamente possível....
Essa alusão é mais uma das cenas inventadas por aqui ...

Phuket

Citação de: Sum41 em 13 de Maio de 2018, 19:04
Está-se mesmo a ver que os lagartos vão empatar...mas nós também.
Se isso acontecesse, era fazer uma espera no final ao treinador.

Tinha de sair do Estádio já demitido.

Slb04Sempre

Citação de: andoaleme em 13 de Maio de 2018, 19:04
Citação de: Slb04Sempre em 13 de Maio de 2018, 19:00
Citação de: andoaleme em 13 de Maio de 2018, 18:58
O árbitro está.a ser amigo o lance de Luisão é vermelho sem espinhas!!

Tambem perdoou um penalty ao Moreirense
Leste o q escrevi?! Não me parece, para mim não há nada.

Agora no lance do Luisão não tenho dúvidas, estava isolado frente ao Varela, é vermelho!!!

Sim, o Luisão devia ter sido expulso.

SLBffg

O jogo está tão frenético que vou ja buscar o copo de leite frio e o pacote de oreos para adormecer mal o jogo acaba, esta segunda parte se não mata as minhas esperanças de ser campeão pro ano pelo menos mata as minhas insónias

Benfica1992rqa

Deviamos ter marcado cedo para pressionar o Sporting...mas assim arriscamos a nem ganhar...

Arbuckle

Cacildo Morteiro

Citação de: R_M_1904 em 13 de Maio de 2018, 18:59
Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2018, 18:57
Citação de: R_M_1904 em 13 de Maio de 2018, 18:54
Isto é o futebol de Rui Vitória , depois do tiki taka, eis a chegada do Messias do Pam Pam Pam .

Ganhem vergonha . Que Benfica é este?!!!

Isto é futebol total , isto é futebol de autor . Isto é premium !
Não baixem o valor dos RP para o ano que não é preciso . Que vergonha este futebol .

Deve ser frustrante um jogador olhar para o banco e as únicas indicações que recebe são "pa pa pa", *bater palmas* "vamos" e *dar um golo na garrafa de água* mas isto é o quê caralho? Os infantis do Arrifanense devem receber melhores indicações que os nossos jogadores 

GlennStrombergh

Presidente, que tal essa reunião com os jogadores no balneário? Aumentou o prémio?
São 40 000 000. Pode valer a pena. E não, o Mendes não pode intermediar.

R_M_1904

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: R_M_1904 em 13 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2018, 18:59
hoje reservei-me ao direito de não colocar os pés na Luz.

fiz bem. Sendo cativo e estando lá sempre, reservo-me ao direito de não levar mais com isto este ano.

é mau de mais.

Os adeptos do BENFICA estão completamente amorfos, sem ponta de espirito crítico ou nervo. Não têm sangue, não têm nada.

O SB faz mais oposição a Vieira e cia e à sua forma de actuação que a Luz durante toda a época, aconteça o que acontecer.

nós não éramos isto, mas agora é o que somos.
Mentalidade certa em termos de ideias mas podes ir lá mandá-los para onde merecem ir e contestar o estado das coisas .
verdade.

mas reservo-me ao direito de falhar hoje. Não me podem acusar de nada.

estou lá sempre e das raras vezes que não estou é por indisponibilidade. Hoje foi por vontade.
Estás no teu direito claro . Quem mais dá mais deve deles exigir , por isso se ir ao jogo é a tua forma de mostrares descontentamento , obviamente que estás no teu direito.
Nunca mais me esqueço de ser mandado calar no fim dos jogos todos da champions e no jogo do Porto " apoia" diziam eles, por isso o Benfica anda como anda ...

amarante

Se a continuidade do Rui Vitória depende se da vitória hoje era pra perder..

Centrix

Fiquei incrédulo, mas não surpreendido, quando vi a malta toda à minha volta festejar. Ridículo

Cerelac