CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

mi mi miccoli

Não jogamos a ponta dum #*#
Um jogo à imagem desta epoca. Valeu o resultado

XineloBranco

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Maio de 2018, 21:16
Embaraçoso demais aqueles festejos dos golos do Sporting, principalmente os do segundo. Inacreditável.

É o 8 e o 80. Enquanto esses faziam essas figuras os no name andavam com cânticos a chamar filhos da puta aos jogadores. Não sendo isentos de culpas, como é óbvio, acho um exagero e desnecessário. Se houve alguém que foi Benfica este ano foram os jogadores, contrastando com a direção e a equipa técnica. Criticar por criticar é estúpido, no Rui Vitória nem se tocou e houve lá um ou dois cânticos para o Vieira, esses sim os verdadeiros culpados.

Para finalizar, ouvi dizer por lá que cortaram a água das casas de banho da sagres piso 0 para a malta não ir beber água lá e ter de comprar nos bares. Se esta merda for verdade é indiscritivel, um crime. Ilucida bem a merda em que o clube está transformado por quem nele manda.


deram-me essa informação há pouco de quem esteve lá


Glorioso Chico

Acabou a época. Só temos Benfica outra vez em fins de julho. Fdx

slb4ever33

Não pude ver o jogo, ouvi só um pouco de relato do final do jogo no carro quando oiço que tinha sido golo do marítimo e vão logo de seguida para a luz e dizem "é a euforia na bancada da Luz" mudei de estação... Euforia? mas está tudo parvo?

FP3

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Maio de 2018, 21:16
Embaraçoso demais aqueles festejos dos golos do Sporting, principalmente os do segundo. Inacreditável.

É o 8 e o 80. Enquanto esses faziam essas figuras os no name andavam com cânticos a chamar filhos da puta aos jogadores. Não sendo isentos de culpas, como é óbvio, acho um exagero e desnecessário. Se houve alguém que foi Benfica este ano foram os jogadores, contrastando com a direção e a equipa técnica. Criticar por criticar é estúpido, no Rui Vitória nem se tocou e houve lá um ou dois cânticos para o Vieira, esses sim os verdadeiros culpados.

Para finalizar, ouvi dizer por lá que cortaram a água das casas de banho da sagres piso 0 para a malta não ir beber água lá e ter de comprar nos bares. Se esta merda for verdade é indiscritivel, um crime. Ilucida bem a merda em que o clube está transformado por quem nele manda.
Na Sagres piso 0?  ::)

Kyoto


thiagorosa84

Citação de: Pikes em 13 de Maio de 2018, 20:33
Estou moderadamente contente pelo 2º lugar.

Agora é despedir treinador e arranjar jogadores para as posições que faltam.

Uma coisa não pode branquear a outra!!!

É mesmo isto.

Só ficarei contente com este segundo lugar se o Rui Vitória sair.
Senão, o segundo lugar continua a ser um mal menor mas a próxima época está comprometida logo à partida...

Maka

Citação de: FP3 em 13 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: Vitor Abreu em 13 de Maio de 2018, 21:16
Embaraçoso demais aqueles festejos dos golos do Sporting, principalmente os do segundo. Inacreditável.

É o 8 e o 80. Enquanto esses faziam essas figuras os no name andavam com cânticos a chamar filhos da puta aos jogadores. Não sendo isentos de culpas, como é óbvio, acho um exagero e desnecessário. Se houve alguém que foi Benfica este ano foram os jogadores, contrastando com a direção e a equipa técnica. Criticar por criticar é estúpido, no Rui Vitória nem se tocou e houve lá um ou dois cânticos para o Vieira, esses sim os verdadeiros culpados.

Para finalizar, ouvi dizer por lá que cortaram a água das casas de banho da sagres piso 0 para a malta não ir beber água lá e ter de comprar nos bares. Se esta merda for verdade é indiscritivel, um crime. Ilucida bem a merda em que o clube está transformado por quem nele manda.
Na Sagres piso 0?  ::)

:2funny:

bruno cardoso

Foi bom conseguir garantir um lugar na Champions.Deixar os lagartos adiados ainda melhor. Agora é investir para fazer um época melhor e voltar a.levantar o caneco.

redfox1904

Citação de: thiagorosa84 em 13 de Maio de 2018, 21:26
Citação de: Pikes em 13 de Maio de 2018, 20:33
Estou moderadamente contente pelo 2º lugar.

Agora é despedir treinador e arranjar jogadores para as posições que faltam.

Uma coisa não pode branquear a outra!!!

É mesmo isto.

Só ficarei contente com este segundo lugar se o Rui Vitória sair.
Senão, o segundo lugar continua a ser um mal menor mas a próxima época está comprometida logo à partida...

se tivéssemos ficado em terceiro o RV continuava na mesma. Mal por mal, mais vale assim.

nwpt

O Benfica que eu conhecia morreu hoje, dia 13 de Maio.
Depois de uma época deplorável, das mais vergonhosas da nossa história, acaba o jogo e parecia que tínhamos sido campeões.
Num total de 41mil pessoas no estádio, éramos 30 ou 40 a mostrar o descontentamento no final do jogo. Enquanto isso, os adeptos das palminhas e da exigência zero, festejavam a derrota dos lagartos e aplaudiam a nossa grande exibição (mais uma).

Vergonha do caralho. Continuem que o Benfica vai no caminho certo.

Benfiquista_

#3072
Citação de: Coiso123 em 13 de Maio de 2018, 20:50
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Maio de 2018, 20:47
Citação de: Coiso123 em 13 de Maio de 2018, 20:45
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Maio de 2018, 20:43
Que agora a palhaçada que vai recomeçar no Lumiar, não nos desvie de haver contestação e mínimos de exigência, para esta palhaçada de época no nosso Clube, também!

Isso sim!
O problema é que desvia. E como se viu hoje isso está também intrínseco nos adeptos.
As coisas tem que esfriar e vão esfriar.

Tem de ser e RV sair e reforçar o plantel.

RGS terá papel fundamental também aqui.
As coisas nem deviam aquecer, que é diferente.

O RV nunca na vida vai sair agora que garantiu o 2º lugar. Quanto mais rápido se ambientarem a isto menos sofrem.

O RGS não tem papel fundamental nenhum porque os próprios adeptos parecem contentes com o 2º lugar.
Ficou-se contente numa luta possível para o 2°, de ver também os lagartos a enfardarem.

Não podemos dissociar sermos adeptos e rivais deles.

Eu não festejei, fiquei contente ou pelo menos menos aziado de um dos objectivos mínimo e possível, para hoje ter sido alcançado.

Não confundir contente numa situação isolada, com o festejar..

Isso não, e tem de haver exigência.

Há que perceber essa diferença.

Não ia ficar triste dos lagartos terem perdido.Nem eu, nem nenhum Benfiquista, acho eu.

É normal haver um certo gozo.

Nada mais.

Agora não nos podemos distrair.

Tem de haver ambição e mudança.

7omaz

Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2018, 21:35
O Benfica que eu conhecia morreu hoje, dia 13 de Maio.
Depois de uma época deplorável, das mais vergonhosas da nossa história, acaba o jogo e parecia que tínhamos sido campeões.
Num total de 41mil pessoas no estádio, éramos 30 ou 40 a mostrar o descontentamento no final do jogo. Enquanto isso, os adeptos das palminhas e da exigência zero, festejavam a derrota dos lagartos e aplaudiam a nossa grande exibição (mais uma).

Vergonha do caralho. Continuem que o Benfica vai no caminho certo.
Uma das piores épocas, e duas das maiores vergonhas de sempre:

1-Maior humilhação europeia de sempre, para um clube com Honra a defender, com pergaminhos na Europa do futebol.

2-Hipótese de dar um passo decisivo rumo ao penta histórico, em casa, na Luz, em frente dos nossos adeptos, e rui vitória BORRA A CUECA e joga para o empate.

Aconteça o que acontecer, rui vitória tem de sair. Ponto final. Tudo o que não seja isso é não gerir como o Benfica merece. Isto não é o Benfica.


maior que portugal

desculpem o off topic... quais os possiveis adversarios na champions???