CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

RumoAoMarquês

Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2018, 21:35
O Benfica que eu conhecia morreu hoje, dia 13 de Maio.
Depois de uma época deplorável, das mais vergonhosas da nossa história, acaba o jogo e parecia que tínhamos sido campeões.
Num total de 41mil pessoas no estádio, éramos 30 ou 40 a mostrar o descontentamento no final do jogo. Enquanto isso, os adeptos das palminhas e da exigência zero, festejavam a derrota dos lagartos e aplaudiam a nossa grande exibição (mais uma).

Vergonha do caralho. Continuem que o Benfica vai no caminho certo.

Não consigo mesmo lidar com isto, parece que vivemos em realidades distintas. Entre os 60 e 70 minutos o estádio assobiava enquanto o Moreirense crescia no jogo. Até ao golo do Marítimo o Benfica estar em campo ou não era a mesma coisa e bastou esse golo para o estádio todo entrar em apoteose e os 90 minutos anteriores serem completamente esquecidos, aplaudindo toda a equipa como se tivessem sido eles a fazer um grande feito. Surreal...

PS: Estou contente com o 2º lugar, apesar de achar que no final não vá fazer grande diferença, apenas acho um exagero total tudo o que se passou hoje.

diabo maiato

Citação de: Fake Blood em 13 de Maio de 2018, 22:26
Festejar a ida de uma pré-eliminatória de uma competição onde fomos corridos a pontapé e o nosso nome atirado para a lama.
Alguns sócios se fossem gajas eram daquelas que comiam nos cornos e ainda ficavam contentes por saber que amanhã há mais.
acho que os que estão contentes com a vitória não falaram em festejar!!É evidente que é melhor o 2º que o 3º!! Além de acesso às pré-eliminatórias da Champions que podem reverter 43 milhões para o nosso clube  Eu não festejo nada!!! Mas sei que a lagartada toda iam andar a embandeirar em arco o ficarem à frente do Benfica!!Seria a 1ª vez desde há 9 anosa, por isso motivo de festejo!!os desdentados bêbados amigos daqui da camorra de Contumil iriam talvez para os Aliados e comemorar os 2 primeiros lugares da aliança!!Não correu bem!! Festejar, não!!O Benfica não pode festejar 2ºs lugares mas sim ficar satisfeito destes alarves pela 9ª vez consecutiva ficarem atrás de nós com o grande  MESTRE DAS TÁCTICAS, o maior orçamento!!!(já que desde há 8 dias era impossível ser campeões, o nosso grande objectivo) Foda-se ter que aturar Brunão, Saraiva, pai do Brunão, B.Marques, Baluarte, Pinto Alzheimer da Costa e os dementes comentadores das TV's e jornais. Arre!!Chega!!Ao menos não levamos mais com esses fdp!!

diabo maiato

Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Maio de 2018, 22:35
Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2018, 21:35
O Benfica que eu conhecia morreu hoje, dia 13 de Maio.
Depois de uma época deplorável, das mais vergonhosas da nossa história, acaba o jogo e parecia que tínhamos sido campeões.
Num total de 41mil pessoas no estádio, éramos 30 ou 40 a mostrar o descontentamento no final do jogo. Enquanto isso, os adeptos das palminhas e da exigência zero, festejavam a derrota dos lagartos e aplaudiam a nossa grande exibição (mais uma).

Vergonha do caralho. Continuem que o Benfica vai no caminho certo.

Não consigo mesmo lidar com isto, parece que vivemos em realidades distintas. Entre os 60 e 70 minutos o estádio assobiava enquanto o Moreirense crescia no jogo. Até ao golo do Marítimo o Benfica estar em campo ou não era a mesma coisa e bastou esse golo para o estádio todo entrar em apoteose e os 90 minutos anteriores serem completamente esquecidos, aplaudindo toda a equipa como se tivessem sido eles a fazer um grande feito. Surreal...

PS: Estou contente com o 2º lugar, apesar de achar que no final não vá fazer grande diferença, apenas acho um exagero total tudo o que se passou hoje.
se o Benfica se reforçar mesmo (conseguindo o apuramento para o play off da CL e vendendo por mais de 20 milhões o Talisca) como é que não irá fazer diferença»??!! Podemos até fazer uma bela época!!! Também estou de acordo, Rui Vitória não é a melhor escolha, mas tendo uma boa equipa as coisas poderão compor-se....

RumoAoMarquês

Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Maio de 2018, 22:35
Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2018, 21:35
O Benfica que eu conhecia morreu hoje, dia 13 de Maio.
Depois de uma época deplorável, das mais vergonhosas da nossa história, acaba o jogo e parecia que tínhamos sido campeões.
Num total de 41mil pessoas no estádio, éramos 30 ou 40 a mostrar o descontentamento no final do jogo. Enquanto isso, os adeptos das palminhas e da exigência zero, festejavam a derrota dos lagartos e aplaudiam a nossa grande exibição (mais uma).

Vergonha do caralho. Continuem que o Benfica vai no caminho certo.

Não consigo mesmo lidar com isto, parece que vivemos em realidades distintas. Entre os 60 e 70 minutos o estádio assobiava enquanto o Moreirense crescia no jogo. Até ao golo do Marítimo o Benfica estar em campo ou não era a mesma coisa e bastou esse golo para o estádio todo entrar em apoteose e os 90 minutos anteriores serem completamente esquecidos, aplaudindo toda a equipa como se tivessem sido eles a fazer um grande feito. Surreal...

PS: Estou contente com o 2º lugar, apesar de achar que no final não vá fazer grande diferença, apenas acho um exagero total tudo o que se passou hoje.
se o Benfica se reforçar mesmo (conseguindo o apuramento para o play off da CL e vendendo por mais de 20 milhões o Talisca) como é que não irá fazer diferença»??!! Podemos até fazer uma bela época!!! Também estou de acordo, Rui Vitória não é a melhor escolha, mas tendo uma boa equipa as coisas poderão compor-se....
Neste momento não tenho confiança nenhuma que isso aconteça, mas o que eu mais espero é que daqui a 3 meses as coisas estejam diferentes e consigamos de facto fazer uma boa época.

j.j.

Acaba uma das piores épocas recentes do BENFICA, e nem este 2º lugar ( que não merecíamos)pode atenuar a merda que foi feita durante estes últimos meses. E não merecíamos porque não conseguimos vencer um único jogo com os nossos rivais. E estou muito apreensivo com a próxima época. Parece-me que será mais do mesmo, com a agravante de ter de começar a jogar "a sério" mais cedo 7/8 de Agosto. Mesmo treinador, mesmos jogadores, mesmo presidente e mesmos "adeptos" (aqueles que acham ainda assim esta época até nem foi má).
Podemos entrar numa espiral derrotista e que nos pode levar a mais uns anos obscuros, sem ganhar praticamente nada.
E esperem que lá para o fim de Julho ou principio de Agosto vamos continuar a levar com os mails do costume....Ou começamos ao ataque ou vamos novamente atrás do prejuízo e sem condições para os rebater.

diabo maiato

Citação de: j.j. em 13 de Maio de 2018, 22:44
Acaba uma das piores épocas recentes do BENFICA, e nem este 2º lugar ( que não merecíamos)pode atenuar a merda que foi feita durante estes últimos meses. E não merecíamos porque não conseguimos vencer um único jogo com os nossos rivais. E estou muito apreensivo com a próxima época. Parece-me que será mais do mesmo, com a agravante de ter de começar a jogar "a sério" mais cedo 7/8 de Agosto. Mesmo treinador, mesmos jogadores, mesmo presidente e mesmos "adeptos" (aqueles que acham ainda assim esta época até nem foi má).
Podemos entrar numa espiral derrotista e que nos pode levar a mais uns anos obscuros, sem ganhar praticamente nada.
E esperem que lá para o fim de Julho ou principio de Agosto vamos continuar a levar com os mails do costume....Ou começamos ao ataque ou vamos novamente atrás do prejuízo e sem condições para os rebater.
a tua lógica de que não mereciamos porque não ganhamos nenhum jogo  contra os grandes cai por terra e com estrondo!!! Sim, mas só perdemos um e no último minuto e ganhamos os dois jogos ao Sp. Braga!! O Sporting não ganhou nenhum jogo nem ao Porto, nem ao Benfica nem ao Sp. Braga!!! E se não fosse a vergonha do VAR e das arbitragens o Sporting ficava em 4º!!!! Quanto aos emails, muita coisa vai mudar , isto está insustentável, há muita revolta!!Muitos destes ratos que andavam a lançar atoardas a torto e a direito, vão estar bem escondidinhos  senão vão para o xadrez....é apenas uma ideia...

L3GEND

Não pude ver o jogo.

Felizmente aconteceu Sporting, porque mais uma vez a exibição parece ter tido a imagem de marca deste ano deplorável.

Não há rigorosamente nada para festejar neste ano horrível. Acabar em 2º, devia estar mais do que assegurado não tivessemos nós sido horríveis. Obviamente que é melhor terminar em 2º, tendo em conta as circunstâncias, mas não retira nem 0,001% do quão péssima foi esta época.

rjsf

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2018, 22:06
Citação de: mzKas em 13 de Maio de 2018, 22:02
é Pá desculpem o desabafo mas...

Cheguei há pouco do jogo e depois de dar o jantar à minha filhota que foi comigo alegremente ver o jogo e de a deitar, venho aqui só para fazer a mesma pergunta que a minha filha me fez 2 vezes durante o jogo, e para o qual não fui capaz de lhe dar uma resposta, porque com a idade dela (7), não ia entender mesmo que eu tentasse...

"Porque é que estão todos a festejar se o Benfica não marcou?"

Se até eu, no alto dos meus 37 anos não tenho explicação para "aquilo", o que é que vou dizer a uma criança?

É só isto...

É o ponto a que chegamos, festejar porque um adversário nos deu o segundo lugar.

Mostra bem que o nível de exigência está em baixo e que a confiança na equipa é zero.
E na próxima época que se preparem para festejar os golos dos outros porque nos vamos conquistar muito pouco.
Acho que estamos a exagerar um pouco as coisas...festejar não festejei mas fiquei contente por termos garantido o segundo lugar...não deu para sermos campeões por muitas razoes...cometeu se muitos erros...sim...muita coisa tem que mudar...sim.O argumento do " o adversário deu nos o segundo lugar,também pode ser aplicado para os fdp do outro lado...se acho que Rui vitoria não deve ficar?sim acho mas parece que vai ficar...

BENFIKA

E teve que ser o penalti a salvar-nos se não ia ser fodido marcar. Que tristeza.

Mais um ano de pam pam pam.

HB

Valeram os três pontos, venha lá agora as pré eliminatórias da Champions.

MALU15

Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2018, 23:23
Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2018, 14:22
Apetecia-me fazer uma piada com:
— 13 de Maio
— lenços brancos
— despedida
— Cova

Mas está difícil de sair. :-X
Mas se fizeres, faz a rimar com MILAGRE!
E o MILAGRE aconteceu mesmo ...

Baron_Davis

Citação de: Cloughie em 13 de Maio de 2018, 19:51
Benfica encostado lá atrás pelo 14º classificado em casa.
Que grandes.

"sabemos o que queremos"

"estamos com uma grande vontade"


chega, a sério, chega


JM21

Vergonha alheia ouvir pessoa a apitarem na saída do Estádio. Pqp.

Já agora, festejar os golos do Marítimo e relacionarem isso com falta de contestação, não tem nada a ver. Foi ótimo para nós o resultado na Madeira, é normal que se festeje. Agora no final mereciam na mesma um coro de assobios/lenços brancos. São coisas distintas.

JCCP

Tou a rever agora o Pedro Ferreira no rescaldo. Dos poucos q se vao salvando no nosso canal que e um degredo total nestes dias