CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Red Eyes

Citação de: MALU15 em 13 de Maio de 2018, 23:11
Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2018, 23:23
Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2018, 14:22
Apetecia-me fazer uma piada com:
— 13 de Maio
— lenços brancos
— despedida
— Cova

Mas está difícil de sair. :-X
Mas se fizeres, faz a rimar com MILAGRE!
E o MILAGRE aconteceu mesmo ...
Acho que ainda nos vamos arrepender amargamente deste pequeno milagre. :-X

original


Jonny-Venezuela


GTtdi_SLB


XineloBranco

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Maio de 2018, 00:57
Citação de: XineloBranco em 13 de Maio de 2018, 21:20
Citação de: Vitor Abreu em 13 de Maio de 2018, 21:16
Embaraçoso demais aqueles festejos dos golos do Sporting, principalmente os do segundo. Inacreditável.

É o 8 e o 80. Enquanto esses faziam essas figuras os no name andavam com cânticos a chamar filhos da puta aos jogadores. Não sendo isentos de culpas, como é óbvio, acho um exagero e desnecessário. Se houve alguém que foi Benfica este ano foram os jogadores, contrastando com a direção e a equipa técnica. Criticar por criticar é estúpido, no Rui Vitória nem se tocou e houve lá um ou dois cânticos para o Vieira, esses sim os verdadeiros culpados.

Para finalizar, ouvi dizer por lá que cortaram a água das casas de banho da sagres piso 0 para a malta não ir beber água lá e ter de comprar nos bares. Se esta merda for verdade é indiscritivel, um crime. Ilucida bem a merda em que o clube está transformado por quem nele manda.


deram-me essa informação há pouco de quem esteve lá

Isso é treta , tava la e no intervalo fui beber agua. Final do jogo nao pareceu haver stresses tbm.

repito, deram-me essa informação, não sei pormenores, nem sei se é verdade.

Esbutenado

Muito descontentamento ontem na zona onde estive a ver o jogo, vale o que vale, mas muitas críticas a vários jogadores, RV e LFV (este último mais timidamente, mas ainda assim com muita gente a criticar forte e feio).


slb2tuga

Acabou finalmente a época e este calvário

Todos nós precisamos de descanso,

RS14


Hooijdonk

Foi o meu último jogo como redpass, porque vou sair de Lisboa. Infelizmente cheguei atrasado.

Quando entrei a apatia já estava instalada, e foi fácil perceber porque. Acho que demorei uns 20 minutos a ver o primeiro remate do Benfica. (Obrigado Jonas por ainda tentar!)

Futebol miserável, já o digo há três anos. A diferença desta época para as outras, é que íamos ganhando jogos, ou graças a dupla Mitroglou/Jonas ou graças ao Santo Ederson. Esta época perdemos e empatamos jogos porque o Jonas não é omnipresente apesar de eu ainda não ter completa certeza.

Contestação: assobiou-se a falta de ambição da nossa equipa no final da 1.a parte e quando, após o nosso golo, passamos a jogar a defesa. No final do jogo o marítimo marcou o que, creio, foi uma forma de o Patrício nos obrigar a ficar com o Vítoria. O segundo lugar já estava perdido e eles pensaram: o melhor dos males é eles acabarem em segundo E com o Vitória.

Portanto no final do jogo, muita gente aplaudiu, e uns poucos, no qual me incluo, assobiaram. Mas fui abafado pelo hino e aplausos.

As nossas claques lá cantaram um "O Benfica é nosso", não sei se o Vieira vai perceber!

joao12soares

Jogo que foi o reflexo da temporada.....que tenha sido o último jogo do Rui Vitória como treinador do BENFICA.

Di_Maria


JSilva28

Deprimente!

Ficarem orgulhosos do segundo lugar alcançado depois de mais um espectáculo destes devia dar despedimento por justa causa!

rp

Jogo miserável, salva-se a vitória e a ida à 3ª pré-eliminatória da Champions League.

Se o Benfica quer mostrar que esta época foi um acidente de percurso MUITA coisa terá de mudar para o ano. Só bons jogadores pode não chegar...

Ano para esquecer a todos os níveis, ganhou-se a supertaça mas uma Europa com 0 pontos, a pior da história do clube com direito a goleadas, as taças a voar ainda em fases embrionárias e perder o campeonato em casa com o porto quando até estávamos à frente por 1 ponto... Tudo horrível, e a culpa não pode morrer solteira, onde está a responsabilidade???

Nuno_SLB

Que tortura de jogo, sem interesse nenhum. Passei mais tempo a olhar para o telemóvel para ver como estava o jogo dos lagartos....

Cervi, Pizzi, Douglas, Salvio.....com crl.