CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 34ª Jornada

SL Benfica 1 - 0 Moreirense

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Moreirense

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Petit

Pós Jogo

Jonas(pen.) 52';

Resumo do Jogo

Zivkovic 37', Luisão 41', Salvio 84';

Ângelo Neto 23', Pierre Sagna 63', Peña 64', Tozé 73';

Pizzi 70', Jonas 78', Salvio 90+2';
Samaris 70', Raúl 78', Keaton 90+2';

Peña 77', Tozé 83', Arsénio 87';
Dramé 77', Alan Schons 83', Matheus Reis 87';

Análise de Rui Vitória

Análise de Petit




Informação dos bilhetes

Contactos



Yasnac

Alguém foi ver o jogo?

É que na televisão eram só sorrisinhos, palminhas e carrega Benfica.

Não vi um único lenço branco. Alguém pode confirmar?

Medo.

Nationalteam

Uma epoca vergonhosa, sem Treinador e com um presidente, que nao devia estar no nosso clube ao tempo!

RogerWaters

Citação de: Yasnac em 13 de Maio de 2018, 21:57
Alguém foi ver o jogo?

É que na televisão eram só sorrisinhos, palminhas e carrega Benfica.

Não vi um único lenço branco. Alguém pode confirmar?

Medo.

Eu fui e houve bastantes assobios: depois do 1º golo do marítimo, na ida para o intervalo, a meio da segunda parte, e no fim quando os jogadores se vieram despedir.   
Na bancada da BTV onde estive ainda meteram duas faixas: "Mais Benfica e menos negociatas e betão" e qualquer coisa como "Honrem os 114 anos de história", mas aposto que a BTV não mostrou.

mzKas

é Pá desculpem o desabafo mas...

Cheguei há pouco do jogo e depois de dar o jantar à minha filhota que foi comigo alegremente ver o jogo e de a deitar, venho aqui só para fazer a mesma pergunta que a minha filha me fez 2 vezes durante o jogo, e para o qual não fui capaz de lhe dar uma resposta, porque com a idade dela (7), não ia entender mesmo que eu tentasse...

"Porque é que estão todos a festejar se o Benfica não marcou?"

Se até eu, no alto dos meus 37 anos não tenho explicação para "aquilo", o que é que vou dizer a uma criança?

É só isto...

ClaudioCaniggia

Acabou a época, é tempo de pôr o treinador, presidente e todos os outros dragartos que estão na estrutura a andarem para fora do Benfica.



BENFIKA

Citação de: mzKas em 13 de Maio de 2018, 22:02
é Pá desculpem o desabafo mas...

Cheguei há pouco do jogo e depois de dar o jantar à minha filhota que foi comigo alegremente ver o jogo e de a deitar, venho aqui só para fazer a mesma pergunta que a minha filha me fez 2 vezes durante o jogo, e para o qual não fui capaz de lhe dar uma resposta, porque com a idade dela (7), não ia entender mesmo que eu tentasse...

"Porque é que estão todos a festejar se o Benfica não marcou?"

Se até eu, no alto dos meus 37 anos não tenho explicação para "aquilo", o que é que vou dizer a uma criança?

É só isto...

É o ponto a que chegamos, festejar porque um adversário nos deu o segundo lugar.

Mostra bem que o nível de exigência está em baixo e que a confiança na equipa é zero.
E na próxima época que se preparem para festejar os golos dos outros porque nos vamos conquistar muito pouco.

mzKas

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2018, 22:06
Citação de: mzKas em 13 de Maio de 2018, 22:02
é Pá desculpem o desabafo mas...

Cheguei há pouco do jogo e depois de dar o jantar à minha filhota que foi comigo alegremente ver o jogo e de a deitar, venho aqui só para fazer a mesma pergunta que a minha filha me fez 2 vezes durante o jogo, e para o qual não fui capaz de lhe dar uma resposta, porque com a idade dela (7), não ia entender mesmo que eu tentasse...

"Porque é que estão todos a festejar se o Benfica não marcou?"

Se até eu, no alto dos meus 37 anos não tenho explicação para "aquilo", o que é que vou dizer a uma criança?

É só isto...

É o ponto a que chegamos, festejar porque um adversário nos deu o segundo lugar.

Mostra bem que o nível de exigência está em baixo e que a confiança na equipa é zero.
E na próxima época que se preparem para festejar os golos dos outros porque nos vamos conquistar muito pouco.

E digo mais, fiquei mesmo enojado com a situação.
Acredito que no meio daquela bancada, apenas eu, a minha filha e mais 2 ou 3 pessoas é que não festejaram...

Não é ser Benfiquista...


Vermelho Infinito

Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2018, 21:16
Eu acho bem o Rui Vitória não dar os parabéns a esses gajos. Mas aceito quem ache que se devia dar os parabéns.....  Um ano a ser caluniado, insultado, chamado de boneco e dar os parabéns??!! oh pá cada um  sabe de si...

Finalmente um post de jeito. Pode-se não gostar do Vitória mas temos de aplaudir essa atitude. E também acho muito bem o Benfica como clube e instituição não dar os parabéns a um clube que ganhou um campeonato como o seu último, graças aos descontos, após um ano em que se fartaram de enxovalhar, criticar, caluniar, insultar e desrespeitar o Benfica e manietar, manipular e conspirar o futebol português. No fim de tudo ainda se fazem de vítimas, usam a puta da ironia, festejam 90% a insultar-nos e prometem não largar a """verdade desportiva""". E eu pergunto, mas que verdade desportiva? Aquela que eles querem, e lutam para ser à maneira deles? Com acusações cheias de nada? E quando não assim é, lá vêm os ditos cujos armarem-se ema vitimas e "bla bla contra tudo e contra todos"? Foda-se, muitos cegos dão os parabéns a quem, se fosse preciso, e para defender o seu aliado verdinho, descredibilizava o penalti de hoje, diria que mais uma vez "o padre" do costume nos ajudou no penalti do costume, até diriam que a bola em vez de bater no braço bateu no ombro, cabeça, tronco, pernas, etc, espalhando a cartilha pelos seus adeptos que a comiam como se palha para burros se tratasse! Até os jogadores se metem nos insultos, grande lol. Ao menos serviu o melão que tiveram hoje com a derrota dos amigos.

Os benfiquistas que caem na esparrela de dar os parabéns a quem não os merece das duas uma, ou têm memoria curta, ou comem da palha que o gajo do norte gosta de distribuir. Foda-se.

Ulrich Haberland

Ouvir Benquistas dizerem no fim do jogo na televisão que este resultado salva a época causa me nauseas.

O RV nao sai, LFV vai fazer o mm que fez com JJ, segura-lo e esperar que corra tao bem agora como correu então. O que ele não consegue ver e que a situação e bem diferente agora. Se então estávamos em processo evolutivo agora estamos claramente em processo regressivo.

Um clube que se transforma num "jobs for the boys" morre por dentro rapidamente. Os boys sabem que não tem que se esforçar para manter os jobs e os outros sabem que não sera o seu mérito que fará a sua carreira progredir. E isso viu-se bem esta época quer no futebol profissional quer nas amadoras. Ha um cheiro nauseabundo a Sporting no Benfica.

A unica coisa que fara abrandar o espalhar da gangrena neste próximos 2 anos e a pressão de uma oposição a direcção e a critica dos adeptos. Esperando que nas próximas eleições LFV seja "deposto".

RedEagleNN

Ainda não vi o jogo, não posso opinar.

É positivo o 2º lugar se o RV sair. Temos de entrar na Champions, calhe quem calhar.

Para o ano o caneco tem de ser nosso. Começar desde cedo com competência e vontade de fazer este clube vencer outra vez.

BENFIKA

Acabamos o jogo em dificuldades e com Fejsa, Samaris e Keaton em campo!!!!

O que é isto?? Estávamos a ganhar a final da champions ao Liverpool??

Vergonhoso como sentimos dificuldades contra qualquer equipa.

Fake Blood

Festejar a ida de uma pré-eliminatória de uma competição onde fomos corridos a pontapé e o nosso nome atirado para a lama.
Alguns sócios se fossem gajas eram daquelas que comiam nos cornos e ainda ficavam contentes por saber que amanhã há mais.

Ramiro Lopes

#3089
O passado recente ensinou-nos a não celebrar antecipadamente.
Que esta jornada também tenha servido para mostrar que não se devem fazer funerais antecipados.

A história manda-nos, e com razão, não festejar um 2º lugar mas não há dúvidas de importância desta vitória. Quer pela importância monetária, pelo prestígio e pela possibilidade de atrair melhores jogadores e, fundamental, um bom treinador.

Mas, como disse no início, o passado recente ensinou-nos a não celebrar antecipadamente. Temos de nos preparar bem para atingir a Champions e começar a época a atingir os objectivos.


Não tive oportunidade de ver. Houve assobios e lenços brancos no final?