Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marrokinoum

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Maio de 2018, 22:19
Citação de: Marrokinoum em 08 de Maio de 2018, 11:12
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2018, 09:23
Felipe?

pode dar porrada e o diabo a quatro, mas é grande central.

se este fosse metade do Felipe bastante bom já era. Se fosse igual então.

O Felipe foi uma pechincha, um dos melhores negócios do porto dos últimos anos. 4M, creio. DADO.

É um central duro, velha guarda, mas muito melhor que ele é o Marcano.
E penso que custou 8 milhões e não 4.
Não acho nada. Acho o Felipe bem superior ao espanhol.

Em relação aos valores, mesmo que tenha sido 8 mantenho a opinião. Face aos valores que hoje se praticam, DADO.

É porco, é duro, dá porrada, mas é muito muito completo.

Rápido, muito forte na marcação, muito bom no jogo aéreo, tem facilidade em manter elevados níveis de concentração durante todo o jogo, nota-se que tem personalidade e estofo.

Não sou cego nem gosto de cegueiras. O tipo é bastante bom central independentemente de ser isto, aquilo, frito ou cozido...

O Alex Telles é outro grande jogador. Super completo e ainda mais se nota no nosso contexto competitivo. Não foi dos mais baratos, mas foi ainda assim excelente negócio.

Eu achar que Marcano é melhor que Filipe é cegueira?
Não disse que Filipe é mau jogador, disse que é um central de velha guarda, duro, forte e agressivo sobre a bola.

Carminati

Felipe?

O Felipe foi uma pechincha, um dos melhores negócios do porto dos últimos anos. 4M, creio. DADO.

Em relação aos valores, mesmo que tenha sido 8 mantenho a opinião. Face aos valores que hoje se praticam, DADO.

Rápido, muito forte na marcação, muito bom no jogo aéreo, tem facilidade em manter elevados níveis de concentração durante todo o jogo, nota-se que tem personalidade e estofo.

Não sou cego nem gosto de cegueiras. O tipo é bastante bom central independentemente de ser isto, aquilo, frito ou cozido...

O Alex Telles é outro grande jogador. Super completo e ainda mais se nota no nosso contexto competitivo. Não foi dos mais baratos, mas foi ainda assim excelente negócio.

Sem dúvida, o que sai caro são os muito baratos que temos aos montes.

rosicky96

Sou a favor desta contratação, parece ser um jogador feito e que é um perigo aéreo como não temos desde o antigo Luisão que ia fazendo uns golos por época em lances de bola parada. É a primeira vez qhe vai sair da América do Sul e pode chegar motivado. Pelo preço que se fala acho que é uma boa aposta, mas obviamente também conto com a vinda do Conti.

slbenfica_croft

Citação de: Marrokinoum em 09 de Maio de 2018, 09:56
Felipe?

Não disse que Filipe é mau jogador, disse que é um central de velha guarda, duro, forte e agressivo sobre a bola.

Quando falei em cegueira não me referia à comparação entre Felipe e Marcano. Cada um tem a sua opinião, eu acho claramente superior o brasileiro.

quando falei em cegueira referia-me ao facto de as pessoas muitas vezes não saberem separar o facto de dar porrada com fartura com a sua qualidade como jogador fora esse aspecto. E não era para ti, era em geral porque por vezes as pessoas dizem coisas do género "ah e tal é sarrafeiro, não presta" quando em alguns deveriam dizer "ah e tal é sarrafeiro, mas neste caso em concreto verdade seja dita, é bom jogador".

Livrinhos

Por acaso o Marcano até é na minha opinião bastante superior ao Felipe, especialmente numa componente muito importante do jogo que é a psicológica.

Basta para isso ver a falta que fez o Marcano quando não jogou, e quantas vezes andou o Felipe aos papeis durante os jogos em questão, que custaram inclusive pontos ao Porto e onde o Felipe está claramente ligado aos lances em questão.

Slipknot_BMC

O Benfica já apresentou uma proposta a Cristian Lema, defesa-central argentino que está em final de contrato com o Belgrano: 4,5 milhões de euros por três anos. O empresário, Francisco Hernández, encontra-se em Lisboa para dar continuidade às negociações. O Belgrano ainda tenta segurar o jogador.

Segundo o diretor desportivo, Juan Carlos Olave, o clube quer comprar os restantes 50 por cento do passe.

Este a vir honestamente parece que vamos levar uma forte remodelação no centro da Defesa

Diablo0

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Maio de 2018, 10:18
O Benfica já apresentou uma proposta a Cristian Lema, defesa-central argentino que está em final de contrato com o Belgrano: 4,5 milhões de euros por três anos. O empresário, Francisco Hernández, encontra-se em Lisboa para dar continuidade às negociações. O Belgrano ainda tenta segurar o jogador.

Segundo o diretor desportivo, Juan Carlos Olave, o clube quer comprar os restantes 50 por cento do passe.

Este a vir honestamente parece que vamos levar uma forte remodelação no centro da Defesa
uma defesa sul americana isso assusta

Joaquim Ferreira Bogalho

Não me parece o tipo de central que o Benfica precisa...apostaria no Conti, Dias, Jardel (o capitão) e um central a jogar na Europa, já feito, um Garay.

Slipknot_BMC

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2018, 10:27
Não me parece o tipo de central que o Benfica precisa...apostaria no Conti, Dias, Jardel (o capitão) e um central a jogar na Europa, já feito, um Garay.

Também preferia um Europeu ja com "rodagem"  mas estes 2 reforços(1 confirmado outro talvez) , assusta-me um pouco

brankinho_gaspar

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2018, 11:57
Citação de: Marrokinoum em 09 de Maio de 2018, 09:56
Felipe?

Quando falei em cegueira não me referia à comparação entre Felipe e Marcano. Cada um tem a sua opinião, eu acho claramente superior o brasileiro.

quando falei em cegueira referia-me ao facto de as pessoas muitas vezes não saberem separar o facto de dar porrada com fartura com a sua qualidade como jogador fora esse aspecto. E não era para ti, era em geral porque por vezes as pessoas dizem coisas do género "ah e tal é sarrafeiro, não presta" quando em alguns deveriam dizer "ah e tal é sarrafeiro, mas neste caso em concreto verdade seja dita, é bom jogador".
Quando tens livre transito para dar porrada, é fácil parecer um central do caraças.

É bom jogador, mas se levasse os cartões que merecia levar já tinha sido expulso umas 4 ou 5 vezes, no mínimo.

pedroso

Mas o gajo não acaba contrato em Junho/Julho?
Vamos pagar porquê?

brankinho_gaspar

Citação de: pedroso em 10 de Maio de 2018, 10:39
Mas o gajo não acaba contrato em Junho/Julho?
Vamos pagar porquê?
Leste bem?

Coluna The Great

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2018, 10:27
Para mim,o central a jogar na Europa poderia ser o Mangala

darkwolf

a dúvida chama-se Jardel. por isso fala-se em dois centrais.