Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori

Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2018, 15:40
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Dezembro de 2018, 14:16
Com Ferro e Kalaica na B nunca mas nunca deveriamos ter ido buscar Conti e Lema. Se viesse um destes dois ainda era aceitável...agora os dois é inarrável!

Vieram os dois porque o Ruben Dias era para sair. As pressões á direcção é que resultaram na sua manutenção, a partir daí o planeamento fica mal feito.
Mentira. O NGL disse que o clube não é gerido de fora para dentro.

Ramiro Lopes

Estupenda contratação. Veio ocupar um lugar que jamais o Ferro ou Kalaica poderiam ocupar.
Ainda está a adaptar-se, lá para os 34 anos já está no ponto para assumir a titularidade.

20Nico Gaitan20

faz um bom jogo contra o porto...nunca mais calçou...dá para entender esta merda??

Andris

O treinador do Universidade do Chile, Frank Dario Kudelka, conhece as capacidades do defesa-central Cristian Lema e pediu à direção do clube para tentar a todo o custo garantir o seu empréstimo.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/765590

josantiago

Nunca percebi bem a sua contratação

Cosme Damião SLB

Citação de: josantiago em 24 de Dezembro de 2018, 13:10
Nunca percebi bem a sua contratação

Eu percebi.

O Ruben ia ser vendido, o Jardel tem tido problemas fisicos em quase todas as épocas.

Era este estupendo jogador que a estrutura do iluminado via como alternativa para a reconquista e para jogarmos na Champions depois de uma época em que fomos o bombo da Europa!


Capitao4

Uma coisa podemos ter a certeza de dizer... Não sabemos se tem qualidade ou não, pois pouco tempo o vimos a jogar. Entre este e o Conti, preferia dar minutos a este e emprestar o Conti

iloy

Citação de: Capitao4 em 26 de Dezembro de 2018, 10:31
Uma coisa podemos ter a certeza de dizer... Não sabemos se tem qualidade ou não, pois pouco tempo o vimos a jogar. Entre este e o Conti, preferia dar minutos a este e emprestar o Conti

a unica certeza que tenho è que ele e conti nunca deviam ter sido contratados. quando ha o ferro e kalaica na B e ver contrataçoes destas è simplmesnete uma vergonha de gestao.
o présidente vem a falar na aposta dos jovens para depois contratar gajos infériores aos jovens da B.

Capitao4

Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2018, 10:35
Citação de: Capitao4 em 26 de Dezembro de 2018, 10:31
Uma coisa podemos ter a certeza de dizer... Não sabemos se tem qualidade ou não, pois pouco tempo o vimos a jogar. Entre este e o Conti, preferia dar minutos a este e emprestar o Conti

a unica certeza que tenho è que ele e conti nunca deviam ter sido contratados. quando ha o ferro e kalaica na B e ver contrataçoes destas è simplmesnete uma vergonha de gestao.
o présidente vem a falar na aposta dos jovens para depois contratar gajos infériores aos jovens da B.
Concordo plenamente contigo, acho que a política do LFV no que diz respeito à contratações por vezes não condiz com o que apregoa aos sócios e adeptos. Mas a irem, pode ir este e o Conti, com isto o Kalaica e Ferro ganham espaço.
Mas a ficar... que fique este. O Conti por vezes perde a noção para qual baliza se deve virar

Atlas1

Este gajo num Braga era centralao!
Acho que é bom, mas não cabe no Benfica.
Com o Ferro e o Kalaica não fez sentido a sua contratação.

Ricardo Ramalho

Citação de: Atlas1 em 26 de Dezembro de 2018, 11:32
Este gajo num Braga era centralao!
Acho que é bom, mas não cabe no Benfica.
Com o Ferro e o Kalaica não fez sentido a sua contratação.
Concordo plenamente com jogadores com potencial em casa prontos para a oportunidade não fez sentido a sua contratação, contudo penso que já que foi contratado merecia um maior tempo de jogo, apesar da qualidade que o Porto demonstrou no Estádio da Luz não ter sido a que seria suposta o Lema fez um jogo bastante sólido, é um "monstro" no jogo aéreo

HeijiHattori

Se for para sair, que seja vendido. Chega de emprestimos.

BlankFile

Capa do Rascord... "Lema não quer jogar mais no Benfica"

Transferência em definitivo no mercado de Janeiro, é o melhor para todas as partes.

hertz

Não quer jogar mais no Benfica?
Eu também não.

Bethoven

Como sempre disse era perfeitamente escusado...agora vendam-no e vão buscar um Cissé qualquer.

O Ferro e o Kalaica que estão 2 centralões esqueçam-nos.