CN Fase Final : Sporting CP 33 - 27 SL Benfica, 06Maio. Dom. 20h00 *SPORTINGTV*

Fanatic7

Nunca na vida ganharíamos este jogo, o SCP tem melhor equipa, tinha a obrigação de ganhar como aconteceu, mas eu imagino que com uma arbitragem decente aquele inicio da segunda parte ainda tinha sido mais diferente, a carrada de suspensões de 2 minutos que levamos e que não nos deixaram fugir no marcador e mesmo assim nos é que fizemos os parciais. Falta muita altura a nossa equipa e mais investimento nela.

KamikazeSLB

Em caso de vitória na Taça e segundo lugar no campeonato, a época será francamente positiva, tendo em conta a diferença de investimento de uns e outros.

Vitor Alves

São muito mais fortes que nós e o normal é serem eles a continuar a ganhar.
Isto foi aqui discutido no inicio da época e chegou-se logo à conclusão que eles deveriam ser campeões, reforçaram-se bem e já tinham uma equipa de qualidade.

Nós a dada altura também mandámos €€ para cima do Andebol por exemplo (outros tempos e outras pessoas), e mesmo assim não ganhámos, há que reflectir.


quinjeajero

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2018, 21:47
Citação de: quinjeajero em 06 de Maio de 2018, 21:44
Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2018, 21:39
Resultado Final: Sporting 33-27 Benfica

Alexandre Cavalcanti (7), Pedro Seabra (1), Paulo Moreno (2), Bélone Moreira (3), João Pais (1), João da Silva (1), Davide Carvalho (9), Nuno Grilo (2) e Tiago Ferro (1).

É só olhar para o resumo dos marcadores para se perceber que os anunciados "reforços" para esta temporada não vieram reforçar porra nenhuma. Enquanto continuarmos com esta politica desportiva patética do tostãozinho vamos continuar a ser saco de pancada.

Eu ate acho que com a equipa que temos fizemos muito, foi um grande trabalho do Resende, agora é apostar finalmente em reforços e atacar o titulo na próxima época.

O Resende não tem dedo nas contratações? Se não tiver concordo contigo, senão não o consigo absolver das responsabilidades de ter ido buscar jogadores que não vieram acrescentar praticamente nada.

jgbg91

se fosse para termos um resultado mais simpático, o resende não tinha arriscado tanto na parte final, por isso não merece criticas. Teve bem, procuramos ir atrás do prejuizo, mas correu mal. Ganhar a taça

Bethinho

Citação de: Flavius1996 em 06 de Maio de 2018, 21:43
É uma vergonha elogiarem o plantel do Sporting quando o dinheiro com que eles compram os jogadores é dos contribuintes.

o que é uma vergonha foi a historia da carochinha que quiseram impingir este ano aos adeptos.

quinjeajero

Citação de: Flavius1996 em 06 de Maio de 2018, 21:43
É uma vergonha elogiarem o plantel do Sporting quando o dinheiro com que eles compram os jogadores é dos contribuintes.

Vergonha é ter um presidente que nem benfiquista é e se está a cagar para isto tudo.

Andris

Citação de: KamikazeSLB em 06 de Maio de 2018, 21:49
Em caso de vitória na Taça e segundo lugar no campeonato, a época será francamente positiva, tendo em conta a diferença de investimento de uns e outros.
É a única coisa que se pode pedir, neste momento. E não vai ser nada fácil ganhar a Taça.

zema

Mais um titulo para o sporting clube novo banco

Ou sporting clube herario publico

benficaslb1

Citação de: quinjeajero em 06 de Maio de 2018, 21:50
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2018, 21:47
Citação de: quinjeajero em 06 de Maio de 2018, 21:44
Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2018, 21:39
Resultado Final: Sporting 33-27 Benfica

Alexandre Cavalcanti (7), Pedro Seabra (1), Paulo Moreno (2), Bélone Moreira (3), João Pais (1), João da Silva (1), Davide Carvalho (9), Nuno Grilo (2) e Tiago Ferro (1).

É só olhar para o resumo dos marcadores para se perceber que os anunciados "reforços" para esta temporada não vieram reforçar porra nenhuma. Enquanto continuarmos com esta politica desportiva patética do tostãozinho vamos continuar a ser saco de pancada.

Eu ate acho que com a equipa que temos fizemos muito, foi um grande trabalho do Resende, agora é apostar finalmente em reforços e atacar o titulo na próxima época.

O Resende não tem dedo nas contratações? Se não tiver concordo contigo, senão não o consigo absolver das responsabilidades de ter ido buscar jogadores que não vieram acrescentar praticamente nada.


Os que ele foi buscar ate não estiveram mal, com excepção talvez do grilo, o problema foi a aposta em lesionados crónicos, uns dizem que o Resende não quis trazer jogadores melhores, outros que o Benfica não lhe permitiu trazer jogadores melhores que os que cá estavam, como não sei quem fala verdade, limito-me a dizer que com o plantel que teve fez um bom trabalho

Flavius




jgbg91


KRF