CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Eterno Benfica

E bilhetes?

Se houver vai tudo pela porta do cavalo, como é habitual, ou há a dignidade e respeito de anunciar a venda e permitir os socios comprarem?

tvelas


Carlos Amorim


dmc

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Maio de 2018, 16:39
Rui Torres / José Pinto.

A mesma dupla do Sporting x Benfica da 1ªvolta. Que foi um jogo anormalmente sem faltas, mas sem razões de queixa para nenhuma das equopas... excepto não terem visto a agressão

O meu amigo que é arbitro de hóquei tinha me dito que iam ser estes árbitros e acertou.

Pior era mesmo Joaquim Pinto e Paulo Rainha, acho que esses estão guardados caso o Benfica não perca no DC para apitar o Benfica vs Sporting.

Alguma vez os metem a apitar na Luz? Nem contra o HC Braga, quanto mais num derby contra o Sporting...

alenker

Pinto? Incrivel tamos fdd, mas Ganhar contra tudo e contra todos

alves6

Citação de: dmc em 14 de Maio de 2018, 23:53
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Maio de 2018, 16:39
Rui Torres / José Pinto.

A mesma dupla do Sporting x Benfica da 1ªvolta. Que foi um jogo anormalmente sem faltas, mas sem razões de queixa para nenhuma das equopas... excepto não terem visto a agressão

O meu amigo que é arbitro de hóquei tinha me dito que iam ser estes árbitros e acertou.

Pior era mesmo Joaquim Pinto e Paulo Rainha, acho que esses estão guardados caso o Benfica não perca no DC para apitar o Benfica vs Sporting.

Alguma vez os metem a apitar na Luz? Nem contra o HC Braga, quanto mais num derby contra o Sporting...
Os manos Pinto são farinha do mesmo saco. Não se enganem.

carvalho0407

o benfica ja abriu a boca, sobre a arbitragem para sabado?

TeamRocket37

Espero com este caso do Andebol o Sr. Rui Torres e o Sr. José Pinto façam uma arbitragem isenta.


Eterno Benfica

Citação de: tvelas em 14 de Maio de 2018, 20:05
Nunca há bilhetes para estes jogos ...

É ganhar  :slb2:

Por acaso tem havido, e para este também há.

RedSinde

Não tenho confiança nenhuma... O hoquei está também inquinado por dragartos corruptos... Ou seja eles dominam todo o desporto tuga!

psanches



carvalho0407

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2018, 11:26
Espero com este caso do Andebol o Sr. Rui Torres e o Sr. José Pinto façam uma arbitragem isenta.
nao te fies nisso, aqui é mesmo a descarada, mas tambem convem o benfica jogar.

Glorioso Chico

Ganhar esta merda!!!!!!!!!!! Farto destes filhos da puta. Porto é merda!!!!!!
Come los