CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

joaoaria


J.P.

Como isto tem corrido este ano... será uma surpresa não perder.

É triste dizer isto mas estou sem grande confiança.

Bombastic

Dar tudo por tudo, reverter a logica e conquistar três pontos!! Vamos Benfica!!!!  :bandeira1:

Andy

temos que usar o factor surpresa...eles já nos golearam duas vezes no ladrão caixa, e estão a contar de certeza que vão faze-lo uma terceira...há que aproveitar esse excesso de confiança dos porcos..

Universo Benfica

Nicolía: "O Benfica tem de ganhar em qualquer lado"
Em antevisão ao jogo com o FC Porto, o internacional argentino reiterou a confiança no plantel encarnado e a vontade de somar os três pontos na Invicta.

A quatro jornadas do fim do Campeonato Nacional, Benfica e FC Porto medem forças no Dragão Caixa, no sábado, pelas 15h00.

O resultado do encontro é importante para o desfecho da prova, não estivessem ambas as equipas em igualdade pontual na liderança da tabela classificativa da prova, com o Sporting apenas a um ponto de distância.

Em declarações à BTV, Carlos Nicolía sublinhou as dificuldades que as águias esperam encontrar, atendendo ao último clássico no reduto dos azuis e brancos.

"Vai ser um jogo difícil, sobretudo após os últimos jogos no Dragão, mas temos de virar a página porque é uma partida muito importante para nós e um resultado positivo pode ser um passo importante para o nosso objetivo", explicou, mantendo, no entanto, a confiança num desenlace positivo.

"Onde quer que vá, o Benfica tem de ganhar, seja em casa, seja em qualquer lado. Temos de confiar em nós, nas nossas capacidades para conseguir o grande objetivo do ano", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/17/hoquei-patins-carlos-nicolia-benfica-porto-23-jornada-campeonato-nacional


Di_Maria



Di_Maria

Citação de: cepp em 18 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: cepp em 18 de Maio de 2018, 10:27
já há árbitro???

Rui Torres / José Pinto.

Parece me mauzinho!!!!

Não há bons nesta modalidade.

São os mesmos do sporting - Benfica da 1º volta. Não houve escândalo mas o sporting acabou o jogo com 3/4 faltas apenas, e uma agressão que passou em claro.

cepp

Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2018, 11:42
Citação de: cepp em 18 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: cepp em 18 de Maio de 2018, 10:27
já há árbitro???

Rui Torres / José Pinto.

Parece me mauzinho!!!!

Não há bons nesta modalidade.

São os mesmos do sporting - Benfica da 1º volta. Não houve escândalo mas o sporting acabou o jogo com 3/4 faltas apenas, e uma agressão que passou em claro.

Impossível no hóquei uma equipa fazer 3/4 faltas

Di_Maria

Citação de: cepp em 18 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2018, 11:42
Citação de: cepp em 18 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: cepp em 18 de Maio de 2018, 10:27
já há árbitro???

Rui Torres / José Pinto.

Parece me mauzinho!!!!

Não há bons nesta modalidade.

São os mesmos do sporting - Benfica da 1º volta. Não houve escândalo mas o sporting acabou o jogo com 3/4 faltas apenas, e uma agressão que passou em claro.

Impossível no hóquei uma equipa fazer 3/4 faltas

Não tenho o numero certo mas não andou longe. Não se marcaram faltas contra o sporting nesse jogo. É o que temos.

Universo Benfica

Pedro Nunes: "Jogar à Benfica, pensar à Benfica!"
Na antevisão de mais um clássico de hóquei em patins, o técnico benfiquista deu o mote para defrontar o FC Porto às 15h00 de sábado, no Dragão Caixa.

Depois da vitória frente à Oliveirense, o Benfica volta a disputar novo encontro de importância extrema na luta pelo título. Pedro Nunes, técnico das águias, falou sobre o que se pode esperar do clássico com o FC Porto, na 23.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

"Sabemos que é um jogo difícil. Para mim, mais importante do que as palavras são os atos. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Vamos encontrar uma boa equipa, que nos últimos jogos que fez com o Benfica em sua casa retirou sensações altamente positivas – nós nem tanto. De qualquer das formas, sabemos da responsabilidade que temos porque queremos conquistar este título e esta é uma etapa fundamental", referiu.

Porém, e ciente das dificuldades que as águias vão encontrar, Pedro Nunes reitera confiança na equipa e num bom resultado.

"Vamos ao Dragão com toda a disponibilidade mental, física, técnica e tática, no sentido de ganhar o jogo, porque é isso que nós queremos. Mas, mais do que querer, é demonstrar que o podemos fazer e para isso temos de ser competentes em todos os domínios do jogo e jogar sem qualquer tipo de receios. Jogar à Benfica, pensar à Benfica! É fundamental o controlo emocional, mas a competência e o desempenho técnico-tático também é fulcral para podermos anular aquilo em que o FC Porto é bastante forte e depois também revelar aquilo que são as nossas virtudes. Há condições para o fazer e a minha garantia é que tudo faremos para demonstrar isso mesmo", atirou.

As duas equipas estão empatadas no topo da tabela classificativa e uma vitória dará a uma delas a liderança isolada da prova. Em caso de empate, é o Sporting, que neste momento tem menos um ponto do que SL Benfica e FC Porto, que pode saltar para a dianteira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/18/hoquei-patins-pedro-nunes-benfica-porto-23-jornada-campeonato-nacional

joao12soares

Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2018, 11:44
Citação de: cepp em 18 de Maio de 2018, 11:43
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2018, 11:42
Citação de: cepp em 18 de Maio de 2018, 11:41
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2018, 11:36
Citação de: cepp em 18 de Maio de 2018, 10:27
já há árbitro???

Rui Torres / José Pinto.

Parece me mauzinho!!!!

Não há bons nesta modalidade.

São os mesmos do sporting - Benfica da 1º volta. Não houve escândalo mas o sporting acabou o jogo com 3/4 faltas apenas, e uma agressão que passou em claro.

Impossível no hóquei uma equipa fazer 3/4 faltas

Não tenho o numero certo mas não andou longe. Não se marcaram faltas contra o sporting nesse jogo. É o que temos.
Não foi 3/4 faltas mas já o BENFICA ia com umas 7 ou 8, quando lhes foi assinalada a 1º falta contra.

E o menino torres no jogo da taça com o resultado em 2-1 para os andrades, não mostrou azul ao rafa num lance que merecia azul, marcou apenas falta e alguns segundos depois mostra ao Adroher por uma falta muito menos evidente que a do rafa.

Dandy







   Defender o 0-0 como se não houvesse amanhã!

   Somos o Benfica!