CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Universo Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2018, 17:30
Jogo com o cashball já tem dia e hora?
Está marcado para as 17h00 do próximo sábado. Mas na TVI 24 acho que disseram que era às 15h00.


Katsumoto


alves6

Citação de: Mitch Overmars em 19 de Maio de 2018, 17:28
Entende-se os festejos-> Golo do empate perto do fim; Empate no local onde recentemente temos sido dominados; Só depender de nós para sermos campeões!
Em relação ao jogo, o FCP abusa nos bloqueios. O Valter, que já deu muito ao Benfica, começa a notar-se o peso das pernas!
Agora é vencer o SCP e de preferência uma goleada das antigas!!! :winner:
Se hoje empatamos foi devido ao Valter. Ofensivamente esteve fantástico. Se fosse um Diogo Rafael a fazer os golos que ele fez era magia.

andymc

O que me deixa descansado, é que em casa costumamos ser muito fortes.

E duvido que a FPP provoque o Benfica em casa com a nomeação do Pinto/Raínha.

kino

Ha que ter cuidado com o cashball, wles perderam.o geraldes mas ja deve haver la slgum ponta de lança para comprar os arbitros.

andymc

Citação de: Universo Benfica em 19 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2018, 17:30
Jogo com o cashball já tem dia e hora?
Está marcado para as 17h00 do próximo sábado. Mas na TVI 24 acho que disseram que era às 15h00.

15h.

Katsumoto

Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2018, 17:26
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 17:22
Grande vitória! Sim é como fosse uma vitória hoje.

Podemos queixar da arbitragem sim, podemos só vi a 2ª parte, há 1 LD e azul para Gonçalo pela falta ao Diogo, há o golo de baliza do Hélder porque a bola é alta passa ao meio do peito do Nicolia, mas o Pedro não podia sofrer de maneira nenhuma aquele golo, não deixa de ser um grande frango. Depois no lance do penalti do Gonçalo, eh pá, não pode perder o desnorte daquela maneira.

Depois no melhor pano caía a nódoa, o Valter para mim que levou a equipa as costas na 2ª parte, tem um erro fatal, que ia custando o campeonato, não merecia aquele erro.

Depois o João Rodrigues que marcou o golo que pode valer um campeonato, se ganhamos o campeonato, emenda toda a merda que tem feito este ano.
Este último golo, prova pelo João é o melhor no último toque dentro da área, é uma característica que vamos perder para ano. Mas defensivamente o João anda a longe daquilo já foi.

Miguel Rocha foi infantil na 10 falta, mas teve bem em campo, só tem é de jogar mais tempo.

O que passa com Vierinha teve 7-8 min aquecer para não entrar na 2ª parte é um crime.
Quando um gajo ver o Edu Castro tr do Barcelona mete a jogar Alabart na final da liga europeia, dá que pensar...

Diogo tem tanto de bom jogador, como de infantil, aquela 9ª falta por simulação nunca pode acontecer, deve-se esquecer que está lá o Pinto velho apitar.
Adroher é outro, o LD está marcado para que é vai protestar com Pinto, é claro como água que leva azul.

Nicolia hoje viu mais preocupado com as tarefas defensivas, isso aguardou-me.

Hoje com mais atenção e mais cabeça e com menos erros podíamos claramente ganhar o jogo.
Hoje tenho de criticar a prestação defensiva do Guillem, já o elogiei anteriormente, mas o porto defendeu muito mal, ainda pior que com o Barcelona, a derrota da final da liga europeia fez mossa, ainda bem para nosso lado.

Tivemos 2 LD tivemos 50% de eficácia, o Porto teve 4 bolas paradas 2 Pen e 2 LD e teve 0% de eficácia, tal como aconteceu com o Egurrola.
Tive uma alta eficácia nas bolas paradas no hoquei actual é meio caminho andado para a vitória, vejam em 2013 na final four no DC que tivemos 100% de eficácia.

Agora temos o jogo com o Sporting em casa para ganhar e sermos praticamente campeões.
Estou a espera da nomeação de Joaquim Pinto e Paulo Rainha ou com Júlio Teixeira.

Em relação aos festejos estou com os jogadores, empatar no DC é uma passo gigante para sermos campeões. Ganhando ao sporting podemos festejar muito, sim alguma vez o Benfica perde em Infante Sagres ou com Grândola 2 últimos, isso não é futebol amigos, nem com a dupla Pinto e Rainha nos tiram daquilo que é nosso por direito.

Agora é encher o Pavilhão nº1 da Luz, encher mesmo, a pinha, um ambiente como no ano do Sérgio Silva contra o Porto.

Eu te amo, meu Benfica! 


Nem sempre concordo contigo, mas gosto muito ler o que escreves. Obrigado

Por acaso é dos users que mais acerta no que ao hóquei diz respeito. Já quanto à Eurovisão é que a história é outra.

Lisboa_e_Benfica

estou a ver o jogo agora. (tive de sair quando estávamos a perder 3-1)

até ao 5-4 não estava a ver roubo nenhum.

Aos 8.25 estão a abrir o livro. penalty patético aos 8.25 para o fcporto


Lisboa_e_Benfica

2 erros escandalosos para já.

penalty ridículo contra o Benfica, não mostragem de azul ao leitãozinho.

a 10º falta que deu origem ao nosso 6-5 também me pareceu muito forçado.

JPSilva

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Maio de 2018, 17:50
estou a ver o jogo agora. (tive de sair quando estávamos a perder 3-1)

até ao 5-4 não estava a ver roubo nenhum.

Aos 8.25 estão a abrir o livro. penalty patético aos 8.25 para o fcporto

Os Pintos são sempre muito criteriosos com os momentos do gamanco, é uma imagem de marca

Andy


rlaranjeiro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Maio de 2018, 17:50
estou a ver o jogo agora. (tive de sair quando estávamos a perder 3-1)

até ao 5-4 não estava a ver roubo nenhum.

Aos 8.25 estão a abrir o livro. penalty patético aos 8.25 para o fcporto



O jogo ja esta online? Ou estas a ver na box?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Maio de 2018, 18:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Maio de 2018, 17:50
estou a ver o jogo agora. (tive de sair quando estávamos a perder 3-1)

até ao 5-4 não estava a ver roubo nenhum.

Aos 8.25 estão a abrir o livro. penalty patético aos 8.25 para o fcporto



O jogo ja esta online? Ou estas a ver na box?

box

Red skin

Não senti q eles fossem superiores a nós... bem pelo contrário! Agora, sofremos golos perfeitamente evitáveis... a nossa equipa tem de ser reforçada, nomeadamente tendo em vista melhorar o aspeto defensivo.