CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Di_Maria

É revoltante ver um roubo destes e não poder fazer nada.

Apetece-me juntar um grupo de 50 e limpar 3/4 árbitros.

Felizmente somos o Benfica.



Miguelito22

O Benfica vai fazer de novo um campeonato sem derrotas e ser campeão a rasca.

Acham isso normal? Desculpem mas não é! O Benfica para ganhar tem de jogar o dobro ou o triplo devido a roubalheira que existe na modalidade.

diabo maiato

Muito  bem Benfica!!Sempre disse que não há jogos iguais!!Tudo para sermos campeões!!Só se quer competência!!

diabo maiato

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 20:44
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2018, 20:35
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2018, 20:30
Sermos prejudicados no melão caixa nem sequer devia contar como roubo porque é demasiado banal

O mais inacreditável é que mesmo assim, poderíamos ter ganho, não fossem alguns erros defensivos incompreensíveis. Estou-me a lembrar da oferta do Valter, algo muito raro nele. Aquele golo do Hélder Nunes de baliza à baliza (surreal). E outro golo do mesmo Hélder Nunes, em que ele passa facilmente pelo Miguel Rocha e isola-se para marcar à segunda tentativa.

O Benfica poderia mesmo ter saído deste jogo com uma vitória, mesmo tendo em conta a máfia que existiu uma vez mais.

Fizemos um belo jogo. Mais em conta com o valor das equipas na minha opinião. O que se passou na taça foi ridiculo.

E na Liga Europeia ainda mais ridículo.
claro que sim!!valia de tudo!!!

MrFire

#1880
Reparem neste resumo que o filho da puta do comentador, festeja pelo menos o 3-1 do Porto , o 4-4 e o 6-6.

https://www.youtube.com/watch?v=qANDxrqiEeg

Amigo das modalidades

esta exibição, não posso dizer resultado pq não o ideal, mas esta exibição e o respectivo resultado, sem ainda termos ganho nada,

DEDICO EU, A NIVEL PESSOAL,  A TODOS OS BAIXABOTISTAS QUE AQUI ANDAM, AOS QUE NÃO ACREDITAM, AOS QUE DUVIDAM DO CARÁCTER, DO TRABALHO E DA QUALIDADE DESTE GRUPO.

para a semana, tem de valer tudo cá fora, lá dentro só pode dar vitória do Benfica.

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 19 de Maio de 2018, 23:03
O Benfica vai fazer de novo um campeonato sem derrotas e ser campeão a rasca.

Acham isso normal? Desculpem mas não é! O Benfica para ganhar tem de jogar o dobro ou o triplo devido a roubalheira que existe na modalidade.

Nesta modalidade o normal é mesmo perder o campeonato como o ano passado. Ter a oportunidade de o ganhar mesmo à rasca já é fenomenal.

JM21

Fomos grandes. Enormes. Soube a vitória. Roubo épico, mais um, a jogar fora, contra um Porto muito forte. Sair de lá com 1 ponto é um milagre e conseguimos. Para a semana é o "Jogo do Título". Dê por onde der, tem de ser nosso.

miguelsousamartins

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2018, 23:17
esta exibição, não posso dizer resultado pq não o ideal, mas esta exibição e o respectivo resultado, sem ainda termos ganho nada,

DEDICO EU, A NIVEL PESSOAL,  A TODOS OS BAIXABOTISTAS QUE AQUI ANDAM, AOS QUE NÃO ACREDITAM, AOS QUE DUVIDAM DO CARÁCTER, DO TRABALHO E DA QUALIDADE DESTE GRUPO.

para a semana, tem de valer tudo cá fora, lá dentro só pode dar vitória do Benfica.
ISTO!!!!!

ou ganha o Benfica ou nao ganha NINGUEM...

Mika21PA

Haja coração, foram grandes!

Continuo a dizer, uma modalidade tão bonita merecia ter outro nível. Que corrupção que aqui anda.

joao98

Boa Noite.
Quando é que acham que os bilhetes para o SLB vs scp estarão á venda?Cumps.
:bandeira1: :tocha:

BlankFile

Citação de: joao98 em 19 de Maio de 2018, 23:24
Boa Noite.
Quando é que acham que os bilhetes para o SLB vs scp estarão á venda?Cumps.
:bandeira1: :tocha:

Deve ser o sistema habitual.

Quinta-Feira - Exclusivo Quota Modalidade
Sexta-Feira - Sócios em geral
Sábado - Público

Obviamente que Sexta-Feira já estarão esgotados.

adepto645

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2018, 23:17
esta exibição, não posso dizer resultado pq não o ideal, mas esta exibição e o respectivo resultado, sem ainda termos ganho nada,

DEDICO EU, A NIVEL PESSOAL,  A TODOS OS BAIXABOTISTAS QUE AQUI ANDAM, AOS QUE NÃO ACREDITAM, AOS QUE DUVIDAM DO CARÁCTER, DO TRABALHO E DA QUALIDADE DESTE GRUPO.

para a semana, tem de valer tudo cá fora, lá dentro só pode dar vitória do Benfica.

Grande Amigo. Não deixes de cá passar, fazes falta.

Mestre30

O Adroher foi mesmo expulso? Se assim for não pode jogar no Sábado, certo?