Pré-Época 2018/2019

Denny

Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Julho de 2018, 03:38
Citação de: Denny em 26 de Julho de 2018, 03:34
Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Julho de 2018, 03:32
Não desgosto do Ruben Dias mas a meu ver a dupla tem de ser Jardel-Conti

Nem penses nisso, o Rúben Dias não perde o lugar.
É uma das caras da formação.

Está na montra, não voltam a mandá-lo para o armazém.
Eu sei mas dou valor aos Centrais que passam despercebidos o jogo todo. É bom sinal. O Conti não complica, é bom no jogo aéreo e quando tem de mandar a bola para as couves manda. O Ruben quando tem a bola nos pés atrapalha-se muito.

Provavelmente será uma coisa que o vai acompanhar na carreira, mas neste momento não passa pela cabeça de ninguém no clube tirá-lo de titular.
Também tenho gostado do Conti, mas ainda é demasiado cedo para equacionar mexidas na dupla de centrais.

Uma coisa é certa, temos um 3º central que dá garantia de qualidade, o seu tempo chegará.


MacNaifas

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:43
Citação de: MacNaifas em 26 de Julho de 2018, 03:41
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:38
Citação de: Darko em 26 de Julho de 2018, 03:32
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:30
Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:25
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:24
Citação de: fidalgo1 em 26 de Julho de 2018, 03:21
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:19
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:15
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:08O Svilar é só muitíssimo jovem e tem potencial.

Porquê?

Porque ele é bem bom a matemática e no uso de potências.

explica lá o potencial, que eu acho que ele regrediu do ano passado (especialmente no jogo  de pés)

Emprestem o rapaz a um clube e deixem-no jogar vários jogos de seguida e logo vêem.

O Svilar precisa de ser emprestado e o Varela ir para a vida dela.

Ficamos com o Odisseas e compramos um guarda-redes novo de créditos firmados.

Calma lá, "emprestem-no e vão ver" não é resposta. Eu ouço várias pessoas que afirmam a alto e bom som que ele tem potencial. É a segunda vez neste fórum que pergunto porquê e não obtenho resposta. Para alguém afirmar que um jogador tem potencial tem de se basear em algo. Qual é esse algo? Ou é só porque sim?


É do país do Saint Michel e tem uma constituição física e cabelo parecido.

Agora a sério... É um puto. Devia andar ou pela B ou num clube de menos exigência. É guarda redes. Não tem margem de erro.

Pois, mas eu acho que qualquer puto com a idade dele já sabe ao menos posicionar-se na baliza, até aqueles que ainda nem chegaram ao seniores. Ele parece um rapaz de 18 anos que foi ao clube da terra experimentar ser pela primeira vez guarda-redes de futebol de onze.


Demonstrou potencial durante a sua formação e acabou por ser abordado pelo Benfica.
Agora a gestão desse potencial está a ser assassina e por algum motivo os redes costumam aparecer mais tarde.

Mas o que é que ele encontrou no Benfica que, de repente, o fez ser incapaz de sequer posicionar-se na baliza? É que eu já nem sequer peço mais do que isso.

Até te digo que os grandes guarda-redes aparecem quase todos bem cedo: Buffon, Casillas, Neuer, Oblak, Courtois...

O Patrício andou a patar durante anos e hoje é um excelente GR. Sempre foi assim, há GR que têm uma curva diferente de evolução.

E ainda hoje o Patrício não sabe posicionar-se na baliza.

Ok.

Aka

Citação de: MacNaifas em 26 de Julho de 2018, 03:43
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:43
Citação de: MacNaifas em 26 de Julho de 2018, 03:41
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:38
Citação de: Darko em 26 de Julho de 2018, 03:32
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:30
Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:25
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:24
Citação de: fidalgo1 em 26 de Julho de 2018, 03:21
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:19
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:15
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:08O Svilar é só muitíssimo jovem e tem potencial.

Porquê?

Porque ele é bem bom a matemática e no uso de potências.

explica lá o potencial, que eu acho que ele regrediu do ano passado (especialmente no jogo  de pés)

Emprestem o rapaz a um clube e deixem-no jogar vários jogos de seguida e logo vêem.

O Svilar precisa de ser emprestado e o Varela ir para a vida dela.

Ficamos com o Odisseas e compramos um guarda-redes novo de créditos firmados.

Calma lá, "emprestem-no e vão ver" não é resposta. Eu ouço várias pessoas que afirmam a alto e bom som que ele tem potencial. É a segunda vez neste fórum que pergunto porquê e não obtenho resposta. Para alguém afirmar que um jogador tem potencial tem de se basear em algo. Qual é esse algo? Ou é só porque sim?


É do país do Saint Michel e tem uma constituição física e cabelo parecido.

Agora a sério... É um puto. Devia andar ou pela B ou num clube de menos exigência. É guarda redes. Não tem margem de erro.

Pois, mas eu acho que qualquer puto com a idade dele já sabe ao menos posicionar-se na baliza, até aqueles que ainda nem chegaram ao seniores. Ele parece um rapaz de 18 anos que foi ao clube da terra experimentar ser pela primeira vez guarda-redes de futebol de onze.


Demonstrou potencial durante a sua formação e acabou por ser abordado pelo Benfica.
Agora a gestão desse potencial está a ser assassina e por algum motivo os redes costumam aparecer mais tarde.

Mas o que é que ele encontrou no Benfica que, de repente, o fez ser incapaz de sequer posicionar-se na baliza? É que eu já nem sequer peço mais do que isso.

Até te digo que os grandes guarda-redes aparecem quase todos bem cedo: Buffon, Casillas, Neuer, Oblak, Courtois...

O Patrício andou a patar durante anos e hoje é um excelente GR. Sempre foi assim, há GR que têm uma curva diferente de evolução.

E ainda hoje o Patrício não sabe posicionar-se na baliza.

Ok.

OK.



Desportugal

positivo, a 2parte e a descoberta do Alfa
negativo, a defesa muito macia e descoordenada tb nos offside.

e já agora a melhor equipa do BD jogou na 1P e a nossa melhor equipa na 2P

MacNaifas

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:44
Citação de: MacNaifas em 26 de Julho de 2018, 03:43
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:43
Citação de: MacNaifas em 26 de Julho de 2018, 03:41
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:38
Citação de: Darko em 26 de Julho de 2018, 03:32
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:30
Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:25
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:24
Citação de: fidalgo1 em 26 de Julho de 2018, 03:21
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:19
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:15
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:08O Svilar é só muitíssimo jovem e tem potencial.

Porquê?

Porque ele é bem bom a matemática e no uso de potências.

explica lá o potencial, que eu acho que ele regrediu do ano passado (especialmente no jogo  de pés)

Emprestem o rapaz a um clube e deixem-no jogar vários jogos de seguida e logo vêem.

O Svilar precisa de ser emprestado e o Varela ir para a vida dela.

Ficamos com o Odisseas e compramos um guarda-redes novo de créditos firmados.

Calma lá, "emprestem-no e vão ver" não é resposta. Eu ouço várias pessoas que afirmam a alto e bom som que ele tem potencial. É a segunda vez neste fórum que pergunto porquê e não obtenho resposta. Para alguém afirmar que um jogador tem potencial tem de se basear em algo. Qual é esse algo? Ou é só porque sim?


É do país do Saint Michel e tem uma constituição física e cabelo parecido.

Agora a sério... É um puto. Devia andar ou pela B ou num clube de menos exigência. É guarda redes. Não tem margem de erro.

Pois, mas eu acho que qualquer puto com a idade dele já sabe ao menos posicionar-se na baliza, até aqueles que ainda nem chegaram ao seniores. Ele parece um rapaz de 18 anos que foi ao clube da terra experimentar ser pela primeira vez guarda-redes de futebol de onze.


Demonstrou potencial durante a sua formação e acabou por ser abordado pelo Benfica.
Agora a gestão desse potencial está a ser assassina e por algum motivo os redes costumam aparecer mais tarde.

Mas o que é que ele encontrou no Benfica que, de repente, o fez ser incapaz de sequer posicionar-se na baliza? É que eu já nem sequer peço mais do que isso.

Até te digo que os grandes guarda-redes aparecem quase todos bem cedo: Buffon, Casillas, Neuer, Oblak, Courtois...

O Patrício andou a patar durante anos e hoje é um excelente GR. Sempre foi assim, há GR que têm uma curva diferente de evolução.

E ainda hoje o Patrício não sabe posicionar-se na baliza.

Ok.

OK.



Tens razão.

AlexVentura

Absolutamente crucial a contratação de um GR de créditos firmados. Crucial.

brankinho_gaspar

Citação de: Darko em 26 de Julho de 2018, 01:38
O meu cão quando finjo que atirei uma bola fica a olhar para onde poderia ter ido, entretanto olha para mim com aquele olhar, quem tem um cão sabe.

A nossa defesa faz o mesmo, só que quando o meu cão olha para mim eu mostro que ainda tenho a bola e ele fica contente. A nossa defesa olha para o RV e este diz que a bola está no fundo da baliza.

Bonitos treinos que ninguém adquire mecanismos de defesa.
Foda se  :2funny:

ricardoslb1988

 Vamos por partes:
1. Svilar muito verde. Vladichomos titular.
2. Almeida sempre foi curto. Mas provavelmente será ele o titular.
3. Alfa Semedo. Titular para ontem. Este não engana. Muita qualidade com bola e sem ela dá sempre linhas de passe ao contrário de outros que ficam parados a ver navios.
4. Pizzi. Para mim titular também com Alfa e Fejsa. Se for num 4 4 2 joga sobre a direita.
5. Jonas. Joga e faz jogar. Titular também.
6. Ferreyra ou Castillo? Acredito que o Castillo seja o titular para já.

AlRed

Gedson Fernandes e Alfa Semedo a impressionar muito nesta pré-época, fico até baralhado porque quero que se aposte neles, mas há sempre algum receio para que não se queimem. Muito potencial.

AlmaEncarnada

Citação de: SucintoBenfica em 26 de Julho de 2018, 03:30
Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Julho de 2018, 03:28
Caralhoooooooo !
Assim está melhor .
Como foi o jogo pessoal ?
Um resuminho para quem está a trabalhar :)

Entramos bem, e, a partir dos 15 minutos foi medíocre. foi assim até ao fim, apesar de o lateral direito e o médio ofensivos terem marcado. Não criamos nenhuma oportunidade de golo no jogo todo, e o Ferreyra não tocou na bola. Acho que foi isto.
Caralho, eu a pensar que tinha sido um bom jogo ...
Alguém gravou o jogo ?

Tapion

Citação de: barrospt em 26 de Julho de 2018, 03:39
Citação de: Tapion em 26 de Julho de 2018, 03:38


Podiamos tentar isto

O Jardel é o central mais coeso do Benfica neste momento. E vais mover o Ruben? Eu mexer no máximo sentava o Ruben para meter o Conti.

Estava para por Ruben/Jardel mas depois passou me

NicoG

#11202
Citação de: NicoG em 26 de Julho de 2018, 02:52
Muita forte o Alfa Pendular



Desculpem eu sei que é um bocado óbvio mas sempre quis fazer isto pena ter sido no Record
Quem não for lagarto em princípio vai dar like

Mika21PA

Citação de: barrospt em 26 de Julho de 2018, 03:41
Se o Gabriel assinar alguém consegue-me prometer que o Pizzi é vendido, por favor!?

Porque não ficar com os dois?

MasterPT

Citação de: Darko em 26 de Julho de 2018, 01:38
O meu cão quando finjo que atirei uma bola fica a olhar para onde poderia ter ido, entretanto olha para mim com aquele olhar, quem tem um cão sabe.

A nossa defesa faz o mesmo, só que quando o meu cão olha para mim eu mostro que ainda tenho a bola e ele fica contente. A nossa defesa olha para o RV e este diz que a bola está no fundo da baliza.

Bonitos treinos que ninguém adquire mecanismos de defesa.

Make sense.