Pré-Época 2018/2019

zema

Citação de: bnfc em 14 de Julho de 2018, 00:39
Citação de: zema em 14 de Julho de 2018, 00:37
Citação de: bnfc em 13 de Julho de 2018, 23:34
A verdade é que não existem apenas Varelas e Edersons. Nós é que parecemos sempre escolher uma dessas duas opções. Ou Ederson e Oblaks, ou Artures e Varelas. Não há aqui meio termo. Eu acho que o Vlachodimos pode ser um meio-termo. Não é certamente um predestinado, mas também não é um GR de merda. Parece ser um gajo competente. Preferia que se investisse a sério num GR, mas estou moderadamente optimista em relação a este. Se estiver enganado, acho que vamos descobrir isso já dentro de poucos jogos.

O.problema é que tanto ederson como oblack cairam do ceu aos trambulhoes...

Foi mais dois no vamos ver no que da. E nem.para jogar eram

Dois dos 5 ou 6 melhores do mundo não são descobertos pelo mesmo clube, no espaço de poucos anos, por sorte. Isso simplesmente não existe. Há também que dar mérito quando ele existe.

Correto, alguem os descobriu, assim como quem tem descoberto os miudos que se tem.formado no seixal. Mas a entrada deles na equipa foi ao acaso e por duas lesoes.  No caso do oblack por explulsao e voltou logo a sair

Glorioso Chico

Citação de: jo3l em 13 de Julho de 2018, 23:51
Consigo odiar o Setúbal. Mas odiar mesmo. O Benfica participa neste torneio mete mais gente no estádio que qualquer jogo destes merdas e ainda somos tratados a baixo de cão dentro e fora do relvado? Não percebo isto. Não percebo estes adeptos de merda, mas pior, não percebo esta direcção em permitir isto.

Estive o ano passado no Bonfim pela primeira e última vez. Não volto a dar dinheiro a estes filhos da puta.

Só me fez lembrar o Boavista há uns anos quando lá fomos fazer um jogo para eles angariarem dinheiro e passaram o jogo todo com cânticos contra nós.

Portugal não merece o Benfica.

o vitoria de setubal é merda

bnfc

Citação de: zema em 14 de Julho de 2018, 00:41
A verdade é que não existem apenas Varelas e Edersons. Nós é que parecemos sempre escolher uma dessas duas opções. Ou Ederson e Oblaks, ou Artures e Varelas. Não há aqui meio termo. Eu acho que o Vlachodimos pode ser um meio-termo. Não é certamente um predestinado, mas também não é um GR de merda. Parece ser um gajo competente. Preferia que se investisse a sério num GR, mas estou moderadamente optimista em relação a este. Se estiver enganado, acho que vamos descobrir isso já dentro de poucos jogos.

Dois dos 5 ou 6 melhores do mundo não são descobertos pelo mesmo clube, no espaço de poucos anos, por sorte. Isso simplesmente não existe. Há também que dar mérito quando ele existe.

Correto, alguem os descobriu, assim como quem tem descoberto os miudos que se tem.formado no seixal. Mas a entrada deles na equipa foi ao acaso e por duas lesoes.  No caso do oblack por explulsao e voltou logo a sair

Toda a gente tem que começar de alguma forma. É natural que, na posição de guarda-redes, a experiência seja valorizada, e um jovem tenha que esperar pela indisponibilidade do titular para agarrar o lugar. Não existe nada de estranho nisso. Se me disseres que o Oblak andou emprestado durante demasiado tempo, aí já concordo. Tivesse ficado duas épocas antes, e, provavelmente, teria garantido o lugar à primeira indisponibilidade do titular.

zema

Citação de: jo3l em 13 de Julho de 2018, 23:51
Consigo odiar o Setúbal. Mas odiar mesmo. O Benfica participa neste torneio mete mais gente no estádio que qualquer jogo destes merdas e ainda somos tratados a baixo de cão dentro e fora do relvado? Não percebo isto. Não percebo estes adeptos de merda, mas pior, não percebo esta direcção em permitir isto.

Estive o ano passado no Bonfim pela primeira e última vez. Não volto a dar dinheiro a estes filhos da puta.

Só me fez lembrar o Boavista há uns anos quando lá fomos fazer um jogo para eles angariarem dinheiro e passaram o jogo todo com cânticos contra nós.

Portugal não merece o Benfica.

O Benfica é que merecia mais do que os dirigentes que tem.

Pelos menos que se dessem ao respeito e se focassem no Benfica e nao andar de maos dadas a esta corja toda. Nem la liga punha os pes, ja que dicidiem rudo sozinhos na mesma

J Pinto

O oblak jogou porque o frangueiro do moraes de lesionou.

Se isso não sucedesse é minha convicção que não teríamos ganho sequer ym dos 12 troféus ganhos em 16.

E lá ia a teoria dos 10 anos a frente...

J Pinto

Incrível o clima de ódio instalado pela lagartagem e porkos corruptos contra nós.

E não é só a Norte. E em Setúbal. Belém. Etc.

bnfc

Citação de: J Pinto em 14 de Julho de 2018, 00:51

O oblak jogou porque o frangueiro do moraes de lesionou.

Se isso não sucedesse é minha convicção que não teríamos ganho sequer ym dos 12 troféus ganhos em 16.

E lá ia a teoria dos 10 anos a frente...

Se, se, se... Se isto, se aquilo...

Eu consigo arranjar mais 2 ou 3 campeonatos ao Benfica na última década se me derem uns 2 ou 3 ses. E consigo também tirar uns 2 ou 3 se me derem 2 ou 3 ses.

Isso não vale nada. "Se" a bola do Kelvin não tem entrado, "se calhar" tínhamos sido campeões. "Se" o Bryan Ruiz tem metido aquela, "se calhar" não tínhamos sido campeões. E ficamos nisto toda a vida. Quem quer ver de uma perspectiva, consegue sempre justificar sucessos com sorte aqui e acolá. Quem ver de outra, consegue sempre justificar insucessos de uma ou outro forma. E que tal se todos nos reportarmos aos factos? Àquilo que realmente aconteceu?

Tr - 17

Qualidade parece haver.

Poderá é faltar maozinhas para a trabalhar em condições. O mais provável..

rkc

Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2018, 22:39
E que tal fazermos um torneio quadrangular com o FCP, Setúbal e Portimonense, no Dragão,  apitado pelo Soares Dias, ou até pelo Macaco?

Hoje levámos pancada de meia noite com a completa conivência do árbritro. Não consigo entender o porquê de escolhermos jogar com o Setúbal quando existiriam milhentas outras hipóteses contra equipas que pelo menos não tentem mandar metade do nosso plantel para o hospital.

Quanto ao jogo, gostei da primeira parte. Demonstramos solidez defensiva e alguma capacidade de pressing. Gedson, de longe, o melhor em campo.

Segunda parte previsivelmente fraca. Basicamente, era a equipa B, com dois ou três aditivos. Ter Felix encostado na esquerda não fez sentido nenhum.

Em relação ao ano passado, temos mais boas opções no miolo e no centro da defesa. Preocupa-me não termos outro número 6 de qualidade e ainda estou para ver se Yuri, ou Ebouhei não estarão lá só para fazer número.

Na baliza, o Odisseias fez uma boa defesa num lance que já estava anulado. Fora isso, não deu para ver mais nada.

Um 6 de qualidade? Quando temos um dos melhores do mundo que, sem lesões (não as teve no ano passado) não estaria cá?

sanfinense

Citação de: zema em 14 de Julho de 2018, 00:39
Citação de: J Pinto em 14 de Julho de 2018, 00:32
O gedson foi algo de nove faltas..todas elas para amarelo.
😠

Depois houve faltas duríssimas a Jonas yuri (que traulitada) e Chiquinho. E Ferreyra

Alguém do site oficial fazia um vídeo com estas imagens e terminar com "preparados para tudo"

No site oficial nao se dao ao trabalho de impedir que uma liga onde houve corrupcao activa na epoca que acabou nao arranque sem que se esclareça a compra de jogos por parte do sporting. Ja nao falo do porto porque ao que parece isso dao nao questoes.

No mesmo site ninguem questiona a merda do sorteio que foi a.mesma coisa que cagar e ijar na nossa boca e ainda rimos à gargalhada na 1a fila

o Fernando Ceara e o Guerra falaram disso hoje na BTV.

entre outras o Ceara  disse que o sorteio "dava" sempre o toting com o BENFICA a 3 jornada seja qual o sorteio fosse. (entre outras)

Tiago_Patatas

Citação de: J Pinto em 14 de Julho de 2018, 00:53
Incrível o clima de ódio instalado pela lagartagem e porkos corruptos contra nós.

Num simples amigável tanto os jogadores do Setúbal como os adeptos envergonharam o desporto.

Qualquer dia nem dá para desfrutar um jogo de futebol.

Esse clima de guerra está a matar o futebol em Portugal.

Dá-Me o Infinito!

Percebo tanto da gestão deste plantel como de um lagar de azeite! Zero!

Trinta e tal gajos, para quê, sabendo-se que uma parte significativa não conta para nada, uns porque não têm qualidade suficiente, outros porque o treinador é o Rui Vitória...

Varela, lisandro, ola john...porque raio tiveram minutos, em detrimento de outros, quando já sabemos o que a casa gasta?!

E este fetiche do parks, deve ser só para vender umas camisolitas nos states.

BlankFile

Citação de: Tiago_Patatas em 14 de Julho de 2018, 01:08
Citação de: J Pinto em 14 de Julho de 2018, 00:53

Num simples amigável tanto os jogadores do Setúbal como os adeptos envergonharam o desporto.

Qualquer dia nem dá para desfrutar um jogo de futebol.

Esse clima de guerra está a matar o futebol em Portugal.

Senti vergonha genuína. Numa merda de um jogo particular.

Como diz o nosso amigo Gotts, é demasiado "cringico" para ser verdade. De uma imbecilidade atroz.