Pré-Época 2018/2019

kingvata

Por falta de qualidade ou por outras alternativas no plantel, saiam já:

- Varela
- Alex Pinto
- Lisandro
- Heriberto
- Ola John
- João Amaral

Depois escolheria um entre Keaton e Chiquinho (gostava de o ter visto mais)


Aslio

Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2018, 21:30
Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2018, 21:25
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2018, 21:22
Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2018, 21:21
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2018, 21:16
Citação de: omgjh em 10 de Julho de 2018, 21:01
Para mim os melhores: Félix,  Alfa, Castillo, Gedson
Piores: Alex Pinto, Yuri Ribeiro, Olá, Keaton

Mas como é que é possível dizeres que o Olá foi dos piores?!

Esteve bastante bem!

É por se chamar Ola John?
Só para o caso de estares a falar a sério: esteve bastante bem porque fez um bom cruzamento? É que das outras 4x que teve a bola, fez merda em 3.

Teve a melhor jogada da segunda parte. E não perdeu menos a bola que o Jonas ou o Ferreya. Mas não vi lá esses dois na lista.
Aquele cruzamento foi a melhor jogada da 2ª parte? Acho que não vimos o mesmo jogo.

O Ola John tem 0 conhecimento tático, não sabe tomar as decisões certas quando progride com a bola e por aí adiante. Não sei como é que alguém ainda acredita que ele vai dar jogador para o Benfica (não estou a dizer que foste tu que disseste isso) e dizer que ele esteve bem é de uma falsidade enorme.

Não vou perder mais tempo com o Ola John.

Mas é injusto ser auto-nomeado pior em campo só porque sim. Fez um bom jogo. Melhor que a maioria.
Na minha opinião o pior em campo foi o Alex Pinto, meteu dó vê-lo jogar.

catarinagf

Citação de: MrKafafi em 10 de Julho de 2018, 21:26
Citação de: catarinagf em 10 de Julho de 2018, 21:23
Para mim o Heri teria lugar nesta equipa. Apesar do espaço no plantel, principalmente nos extremos, estar caro, oferece a verticalidade para aparecer facilmente em espaços de finalização e a capacidade de finalizar bem com os dois pés que não temos em mais nenhum extremo.


Ficar com ele no plantel pode ser um erro, claramente precisa de jogar mais para corrigir determinados aspectos, principalmente na definição, se ficar dificilmente vai jogar, ele precisa de tudo menos de passar 1 ano sem jogar.

Verdade, o mais importante para o Heri nesta fase é ter minutos e jogar, se não o conseguir na Luz que siga emprestado para uma equipa de Primeira Liga.

SLB_paixao


fabioLupi

Citação de: MrKafafi em 10 de Julho de 2018, 21:30
Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2018, 21:26
Citação de: MrKafafi em 10 de Julho de 2018, 21:23
Cervi tem bom mercado devido ao passaporte Italiano, era aproveitar a PL e arranjar colocação.

Não é mau jogador, está longe da sua melhor forma, mas nunca vai ser um Nico, Di Maria, Simão.

Há que financiar Bernard, o problema são os 10M€ de premio de assinatura ?Então se tivéssemos de o contratar por 10M€, era caro ? Isso custou Samaris, 14M€ (?) custou Pizzi, 22M€ Raul, 12M€ Ola John, etc


Não façam rir. Cervi nas mãos de um treinador a sério era um fora de série.

Claro que podia ser um grande jogador com outro treinador, mas há dois pontos a realçar na tua frase, o primeiro é que não vejo que alguma vez vá chegar ao nível dos que apontei, em segundo não tens nem vais ter um treinador que saiba o que fazer com ele.

Infelizmente essa é a realidade de quase todos os jogadores que estão no Benfica actualmente, podiam render o triplo com outro treinadoe.
Veremos se não atinge.

alexis9000

Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2018, 21:30
Por falta de qualidade ou por outras alternativas no plantel, saiam já:

- Varela
- Alex Pinto
- Lisandro
- Heriberto
- Ola John
- João Amaral

Depois escolheria um entre Keaton e Chiquinho (gostava de o ter visto mais)

LOL, sair o Heriberto para ficar o Chiquinho! LOOOOOOOL, deixem-me rir  :2funny:

andoaleme

Citação de: lPhoenix em 10 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2018, 21:16
Mais do mesmo, enquanto tivermos RV no comando, por mais que povoe o miolo, o jogo jamais flui por aí, demasiado lateralizado e cruzamentos de enjoar, não se vê progressão pelo meio do terreno, não há circulação de bola, o modelo é bola nas laterais e cruza, a mesmice de sempre, variações de jogo não há.

Só mudam os protagonistas, veremos se as indicações positivas se mantém e como se comportaram nos jogos oficiais.

Não vai ser diferente, temos de aceitar o que é. Resta apostar em jogadores  de qualidade.
O que entendes por aceitar?

Eu jamais anuirei num sistema mal trabalhado, atabalhoado e mal executado que nos descaracteriza como grande clube que somos e com a nossa equipa mais representativa, com tão miserável comportamento em campo.

Repara estávamos a jogar com uma equipa para lá de fraca, com o score em 3-0 e a nossa posse de bola não era esmagadora, também sei que era um treino, não olhei aos níveis de intensidade e dinâmica, mas é visível a nossa miserável circulação de bola, quando o "carrossel" é algo básico e se aprende na formação e a nossa equipa A não consegue ter a bola e circula-la, fazer triangulações, tudo espectado ninguém dá linhas de passe, enfim, só mesmo o símbolo nas camisolas.

O-Rível

#3262
Primeiro jogo da pré-epoca.

Isto devia dizer tudo, mas pronto.

Nestes primeiros jogos o mais interessante é ver que há jogadores que entram com mentalidade de ganhar o lugar no plantel (e no 11), enquanto outros parecem mais preocupados com a possibilidade de o perder. Normalmente os primeiros são aqueles que vale a pena apostar de caras. Félix, Gedson, Castillo e afins.

É que qualidade não falta a este grupo, tirando alguns (parcos) casos. O que falta é estofo, é confiança. O Heri e o Alex têm mais é que ir para clubes da Liga para voltarem mais ambiciosos. O Keaton também é um desperdício ficar para ser 5ª opção ou bater a mortos nas equipas secundárias.

lPhoenix

Citação de: JoãoD em 10 de Julho de 2018, 21:22
Citação de: lPhoenix em 10 de Julho de 2018, 21:20
Citação de: JoãoD em 10 de Julho de 2018, 21:19
A um mês do jogo da Champions, não sei porque andamos a dar minutos a gajos como o Ola John.

O Ola só tem um problema de atitude, enquanto houver vida há esperança.
É isso, é agora que vai mudar a atitude. E como até estamos com falta de extremos, é tentar  O0

Sabemos lá, e jogou somente 10 minutos que é pouco para qualquer jogador se mostrar. Acho que estamos de acordo que é um assunto que para ser resolvido precisa de jogar na pre-época...

Kampz

Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2018, 21:30
Por falta de qualidade ou por outras alternativas no plantel, saiam já:

- Varela
- Alex Pinto
- Lisandro
- Heriberto
- Ola John
- João Amaral

Depois escolheria um entre Keaton e Chiquinho (gostava de o ter visto mais)



Entre Heri e Willock ainda testava...

Krovinovas

Ah, ainda não elogiei o Chiquinho. A seguir ao Gedson, foi o que gostei mais.

Poucos minutos em campo, mas outra loiça. Viram? É muito craque!

Katsouranis8

A exigência para o Pizzi desde a época 16/17 que fez é muito elevada mas claramente que é o nosso jogador com mais qualidade quando tem bola. Basta ver o jogador que o Jonas procura e o Pizzi também para jogar. Não é nenhum portento físico sem bola nem nunca vai ser mas com ela, não há dúvidas da qualidade.
Gedson muito bem, para mim não haviam dúvidas do potencial mas já começa a mostrar no meio dos graúdos que tem arcaboiço pra isto, espero que haja coragem de apostar no miúdo.

rp


JoaoPedroLopes

Citação de: Mikeslb1904 em 10 de Julho de 2018, 20:28
Vocês são uns heróis... Os grandes clubes é que não vos conhecem porque se conhecessem já estavam contratados para jogar e para treinar!


Estamos no primeiro jogo amigável da época, com imensas opções que estavam na B na época passada e já pedem um pico de forma?

Só se estivessem a inalar amoníaco...

Filtrar. Filtrar muito bem.

Muita youngnetwork a trabalhar pro bono, ainda.

anselmoslb

Citação de: Katsouranis8 em 10 de Julho de 2018, 21:37
A exigência para o Pizzi desde a época 16/17 que fez é muito elevada mas claramente que é o nosso jogador com mais qualidade quando tem bola. Basta ver o jogador que o Jonas procura e o Pizzi também para jogar. Não é nenhum portento físico sem bola nem nunca vai ser mas com ela, não há dúvidas da qualidade.
Gedson muito bem, para mim não haviam dúvidas do potencial mas já começa a mostrar no meio dos graúdos que tem arcaboiço pra isto, espero que haja coragem de apostar no miúdo.

Quando tem a bola e espaço.