Pré-Época 2018/2019

Hurricane

Citação de: darkwolf em 14 de Julho de 2018, 10:40
1- nunca mais ir a este torneio
2- Vitória é um clube de lacaios do porto. viu-se os adeptos ontem.
3- não emprestar nem sequer uma chávena de açúcar a eles.
4- clube de sarrafeiros. o ódio como o Semedo jogou ontem foi inacreditável.
5- 1ª parte com bons pormenores
6- 2ª parte mais fraca com os que entraram a fazer pior que os titulares.
O Semedo consegui que lhe ficasse com um ódio de estimação. Não o posso ver a frente

Kyoto

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2018, 11:46
O próximo jogo é já com o Sevilha?
sim. mas primeiro ha um estagio em inglaterra que começa amanhã

Mozer_4

Esse Semedo dos chocos é um fdp de primeira. Sempre a distribuir fruta e depois ainda se fazia de coitadinho.

daniel.gomes

de amigável teve pouco, deixar de alimentar este tipo de clubes.

N1c0

Citação de: daniel.gomes em 14 de Julho de 2018, 12:03

Benfica a preencher um estádio por duas vezes para ser insultado e os seus atletas praticamente agredidos.

Sinceramente merecia uma resposta oficial. O que se passou ontem principalmente fora de campo foi vergonhoso

kramxel²

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2018, 11:50
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2018, 11:46
O próximo jogo é já com o Sevilha?
sim. mas primeiro ha um estagio em inglaterra que começa amanhã

Pois a minha dúvida era essa!
O0

Jakub

Acho que o proximo jogo que vou ver e para o PO da Champions. Poupar para a epoca penosa que ai vem. Os putos vao entretendo, ainda assim nem o gostinho de ver o Willock temos.

HS10

Infelizmente nao consegui ver o jogo.
Alguém sabe onde posso fazer download do jogo para ver e tirar as minhas próprias ilações?

Troglodite

Citação de: HS10 em 14 de Julho de 2018, 12:31
Infelizmente nao consegui ver o jogo.
Alguém sabe onde posso fazer download do jogo para ver e tirar as minhas próprias ilações?

Se arranjares link manda ai por pm. Passei ontem a noite em viagem e não consegui ver

vieirah1904

Vi agora o golo ridiculo que sofremos. Isto promete!  ::) :estrelas:

Mozer_4

Com o naipe de jogadores que o Benfica tem, devia jogar um futebol muito mais eficaz e atractivo.

É certo que ontem não jogaram alguns jogadores que podem fazer a diferença, mas a questão é de orientação e não da qualidade do plantel.

Temos um dos piores treinadores da liga, que até no Fátima quase toda a gente o criticava.

CPA

Citação de: darkwolf em 14 de Julho de 2018, 11:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2018, 11:18
fdx...só agora vi...golo em fra de jogo claro o do setubal..ontem foi tudo a tugao mesmo.

não tinha saudades algumas.

Semedo devia de ter sido expulso na 1ªparte

o árbitro estava a preparar-se para a época.  com foco no gamanço
Sobre o Semedo, incomoda que ninguém do Benfica lhe tenha dado um encostão valente para lhe mostrar que a merda que andou a fazer não é admissível. Farto que se portem como meninos contra animais desse calibre.

Francescoli

Citação de: CPA em 14 de Julho de 2018, 12:52
Citação de: darkwolf em 14 de Julho de 2018, 11:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2018, 11:18
fdx...só agora vi...golo em fra de jogo claro o do setubal..ontem foi tudo a tugao mesmo.

não tinha saudades algumas.

Semedo devia de ter sido expulso na 1ªparte

o árbitro estava a preparar-se para a época.  com foco no gamanço
Sobre o Semedo, incomoda que ninguém do Benfica lhe tenha dado um encostão valente para lhe mostrar que a merda que andou a fazer não é admissível. Farto que se portem como meninos contra animais desse calibre.

Foi ver o Varela em amena cavaqueira com ele e o Vasco Fernandes, que foi outro que so fez festinhas aos nossos.

JCCSLB

O Semedo devia ter sido expulso umas 3 vezes... e o golo do Setúbal é um fora de jogo escandaloso, não deitem as culpas ao Varela por isso.

Dito isto, parece que. Amos penar muito esta época. Todos os problemas da época passada continuam lá. Contra equipas melhores como a Champions e Porto, Sporting, Braga, estamos bem lixado!

Pleasure_+_Pain

Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2018, 12:05
Citação de: daniel.gomes em 14 de Julho de 2018, 12:03

Benfica a preencher um estádio por duas vezes para ser insultado e os seus atletas praticamente agredidos.

Sinceramente merecia uma resposta oficial. O que se passou ontem principalmente fora de campo foi vergonhoso

Por aquelas bandas foi sempre assim.

Esse clube de m... já devia ter batido com os costados na II Liga há muito.
Todos os anos é das piores equipas, anda à rasca o campeonato inteiro, nos últimos lugares (a exceção foi há 2 ou 3 anos), mas acaba sempre por se safar em cima da meta.

Não tenho nada contra as gentes de Setúbal, mas sempre detestei esse clubezeco e os seus adeptos.