Pré-Época 2018/2019

hertz

Eu nem tenho dormido grande coisa e já ando com algum cansaço acumulado mas hoje lá me vou tentar aguentar pra ver o jogo.
Amanhã é que vai ser pior.

Tosta Mistica

Citação de: martins-ric em 25 de Julho de 2018, 12:14
Caramba, estou na Grécia. O jogo aqui é as 3 da manhã! Já falhei o jogo com o sevilha porque... bem, porque foi o meu casamento  :whistle2:

Deixem-me ver o Benfica, crlh!!  :tickedoff:

Tss tss que vergonha, falhar um jogo do Benfica. Ao menos se fosse por um assunto importante...

:whistle2:    :2funny:    :drunk:

Léo_SLB20



Léo_SLB20



lPhoenix

Estou longe de casa e vou ver o jogo numa casa do Benfica, já há petisco prometido só falta mesmo o Benfica jogar com os melhores, ter fio de jogo, deixar de passar a bola ao GR, conseguir fazer bem as transições, ser rápido e objetivo, e, finalizar (rematar à baliza)!

Fazia a minha noite, a esperança de ver um Benfica à Benfica é o que me move e ainda não a perdi, aliás nem perco, chego à hora do jogo e é como se todas as angústias desaparecessem mas mal a bola começa a rolar e sai passe para o Varela.........

Nunivs

Citação de: hertz em 25 de Julho de 2018, 13:53
Eu nem tenho dormido grande coisa e já ando com algum cansaço acumulado mas hoje lá me vou tentar aguentar pra ver o jogo.
Amanhã é que vai ser pior.

O Maior joga as duas da manha, daqui.

Amanha vou ter um dos dias mais complicados do semestre, aqui no escritorio. 5 video-conferencias, mais relatorios que dai vao resultar.
Como é claro, nao vou falhar. Nem que o amigavel fosse contra a pior equipa do Panama.

Nao ha que lamentar. Isto é completamente normal, para muitos Benfiquistas espalhados pelo mundo e durante a epoca toda.

tiagoterceira


giiin

Citação de: Nunivs em 25 de Julho de 2018, 14:33
Citação de: hertz em 25 de Julho de 2018, 13:53
Eu nem tenho dormido grande coisa e já ando com algum cansaço acumulado mas hoje lá me vou tentar aguentar pra ver o jogo.
Amanhã é que vai ser pior.

O Maior joga as duas da manha, daqui.

Amanha vou ter um dos dias mais complicados do semestre, aqui no escritorio. 5 video-conferencias, mais relatorios que dai vao resultar.
Como é claro, nao vou falhar. Nem que o amigavel fosse contra a pior equipa do Panama.

Nao ha que lamentar. Isto é completamente normal, para muitos Benfiquistas espalhados pelo mundo e durante a epoca toda.

2h. Same here  :drunk:


Redceltic

Citação de: Nunivs em 25 de Julho de 2018, 14:33
Citação de: hertz em 25 de Julho de 2018, 13:53
Eu nem tenho dormido grande coisa e já ando com algum cansaço acumulado mas hoje lá me vou tentar aguentar pra ver o jogo.
Amanhã é que vai ser pior.

O Maior joga as duas da manha, daqui.

Amanha vou ter um dos dias mais complicados do semestre, aqui no escritorio. 5 video-conferencias, mais relatorios que dai vao resultar.
Como é claro, nao vou falhar. Nem que o amigavel fosse contra a pior equipa do Panama.

Nao ha que lamentar. Isto é completamente normal, para muitos Benfiquistas espalhados pelo mundo e durante a epoca toda.

O Panamá tem equipas não más?!  ;D

trucatruca



kingvata

Alguém de valor que deixe link
Aqui na India o jogo será ás 5.30 da manhã :-X