Pré-Época 2018/2019

ricardofslp

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2018, 19:00
Gedson é um jogador fantástico!

Não percebo por que razão o Benfica está a dançar a música do Leganes por conta de Gabriel.
Não percebo...

Substituto do Pizzi.

blueviper

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 19:07
Citação de: blueviper em 28 de Julho de 2018, 19:06
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 18:59
Citação de: sammer em 28 de Julho de 2018, 18:57
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 18:57
Agradavelmente surpreendido com este Benfica, está mais próximo do que gosto.

Boa primeira pressão e organizados posicionalmente, tentamos sempre sair com a bola.

Era preciso era saber o que fazer com ela em zonas adiantadas.
Acho que falta ali um bocado de ligação entre os sectores, às vezes basta um passe para desbloquear a jogada.

Mas os princípios estão correctos, é continuar a trabalhar os mesmos.

O ziv pode ser a solução ....
Pode, com a capacidade de passe dele seja a jogar por dentro ou por fora pode resolver muitos dos nossos problemas.

Tiravas quem já agora?

ClaudioCaniggia

Precisamos de um extremo esquerdo desequilibrador, pizzi tem que passar para o lugar do salvio ou ir para o banco e o jonas tem que jogar ao lado do Ferreyra.

JRCosta


kramxel²

O Pizzi sem dar muito nas vistas, tem sido importantíssimo na circulação de bola, com aquelas aberturas para os flancos, e também com alguma variação nos passes mais verticais.

Não há ninguém no plantel com essa capacidade de distribuir jogo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Adepto10 em 28 de Julho de 2018, 19:07
o Conti é claramente superior ao R Dias, tem vindo a mostrar isso a cada jogo.

o Gedson basicamente joga aquilo q jogava na eq B, ou seja, nada de novo para quem já o conhecia

o Pizzi finalmente a jogar tal cm no ultimo teste, jogar num meio campo a 3 liberta o para o momento ofensivo


o 4*3*3 é o esquema q mais favorece esta equipa, até porque temos o Krov a recuperar de lesão, o Fejsa, Pizzi, Gedson e Alfa, tudo malta de qualidade


uma ultima nota para o Ferreyra que infelizmente se lesionou, aparentemente com alguma gravidade

o 4-4-2 com o pizzi como medio interior direito também é grande tática para este Benfica.

Gostava de ver isso na 2 parte.

andereberna

É a Juventus...Hexacampeã e melhor defesa da Série A.

Estavam à espera de grandes oportunidades?

Hooltra

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2018, 18:48
Citação de: Hooltra em 28 de Julho de 2018, 18:46
Citação de: RedVC em 28 de Julho de 2018, 18:45
A sina do Benfica. Haverá Clube mais azarado?

Por vezes penso o mesmo... que sina.

Clube completamente embruxado. Puta que pariu esta merda toda!

Ninguém arranja o contacto do Nhaga?

lPhoenix

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 19:05
Citação de: sammer em 28 de Julho de 2018, 19:03
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 18:59
Citação de: sammer em 28 de Julho de 2018, 18:57
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 18:57
Agradavelmente surpreendido com este Benfica, está mais próximo do que gosto.

Boa primeira pressão e organizados posicionalmente, tentamos sempre sair com a bola.

Era preciso era saber o que fazer com ela em zonas adiantadas.
Acho que falta ali um bocado de ligação entre os sectores, às vezes basta um passe para desbloquear a jogada.

Mas os princípios estão correctos, é continuar a trabalhar os mesmos.

Falta a ligação entre o meio campo e o ataque. O Benfica circula bem a bola a meio campo mas não há grande progressão. Quando a bola entra no último terço tudo se baseia nos desequilíbrios individuais, faltam soluções ao portador da bola. Como tenho dito o Benfica tem que trabalhar isso, conseguir mais combinações na frente. Senão será só uma equipa de controlo, que defenderá melhor tendo bola, mas que desequilibra pouco colectivamente no último terço.
Diga-se que progredir com bola contra quem temos defrontado não é propriamente fácil.

E sim falta ali uma ligação melhor mas isso também é consequência de não haver Jonas, Krovi e de fisicamente ainda não conseguirmos acelerar muito.

Mas é bom ver a preocupação de construir desde trás, na época passada se o primeiro passe não entrava, o segundo era chutão.

Tomara eu que jogássemos sempre assim!

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2018, 19:07
Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2018, 19:05
O ataque assim é curto. Muito curto.

Tapas de um lado, destapas de outro.

Futebol Rafa. Sem balizas.
Verdade o Bayern contra estes foram oportunidades umas a seguir as outras....até perderem

Não vi esse jogo. Só me interessam os do Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2018, 19:02
Nunca nada está bem aqui  ;D

Estou a gostar . É verdade que não tivemos muitas oportunidades de golo , mas marcar golos à juventus é muito dificil.

Boas melhoras ao Ferreyra . Que não seja nada de grave.

Esta Juventus? Hoje é só o nome que está a jogar.. Tamos a semana e meia do jogo para a liga dos campeões e não se vê nada..  espero que evoluam o suficiente

tcardoso

Já está a dar?? Não sei se o meu inacio simplesmente desistiu ou nao do jogo

dfernandes


giiin

Citação de: umbilhum em 28 de Julho de 2018, 19:06
Já deu para ver que defensivamente e no primeiro momento de jogo temos claramente um upgrade brutal em relação ao ano passado, mas isso trás outros problemas... é que depois a equipa fica curta, continua a não aparecer um médio que ganhe metros, assim não vai jogar à Benfica, ou seja, vamos ter muito menos jogo lá à frente... e assim não há espeçao para 2 avançados.

E o que tem faltado, o ferreyra e o castillo estao sozinhos porque um dos tres do meio campo n apoia mais 'a frente ou aparece na area.

diego040675

Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2018, 19:06
Citação de: diego040675 em 28 de Julho de 2018, 19:05
Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2018, 19:04
Citação de: diego040675 em 28 de Julho de 2018, 19:03
Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2018, 19:02
Citação de: danielpm em 28 de Julho de 2018, 19:01
Pizzi não serve a 8. Acho que fica claro em jogos com equipas deste nível. Precisamos de um box-to-box.

Se a equipa já joga bem, imagino com um bom 8 :D

O Pizzi já não esta a jogar a 8. Por isso é que está a jogar melhor.
claro que está
Está é com outra disponibilidade

Não, não está. Estamos em 4-3-3. O problema do Pizzi é quando joga ali num meio campo a 2.
híbrido
O Gedson está a jogar mais à frente

Epah estamos a jogar com 3 médios, isso é o que faz a diferença. O Pizzi não tem capacidade para aguentar um meio campo a 2.
tira o Gedson e põe o Krovinovic
Era o meio campo do ano passado
O pizzi fez alguma coisa de jeito?
Não... Andou a época toda a pastar
Ve a diferença para esta pre época