Pré-Época 2018/2019

Skeletor

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:57
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:52
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:50
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:40
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:38
Neste momento digo que era bem vindo um extremo diferenciado, defesa direito e médio centro.

Jogadores como Varela, Lisandro, Samaris, Keaton e Félix saiam fora.
Estás a gozar, certo??
Não estou, o Keaton devia ser emprestado a um clube de 1ª liga e o Félix devia ir para a B e ser convocado nos jogos mais fáceis da equipa A.
É preferível ter o jogador a jogar do que estar na bancada.
Ok aí concordo contigo, acrescentava também o Gedson... Duvido que vá jogar regularmente, ainda mais se vier outro médio, é bom mas tem muita gente à frente. O meio-campo a 3 não deve fugir muito de Fejsa/Pizzi/Contratação, sendo que há ainda Alfa, Krovinovic, Zivkovic e Samaris...
O Gedson acho que tem estado demasiado bem em na pré época, acredito que seja o titular por agora pelo menos.
Não digo o contrário, mas a confirmar-se a vinda do Gabriel quem achas tu que vai saltar fora? De certeza que não vai ser o Pizzi e o Gabriel não vem para ir para o banco, logo Gedson salta fora, não esquecendo os jogadores que mencionei antes e que estão à frente dele.
O Gabriel suspeito que não venha, o Krovi vai ainda demorar a voltar.
O Gedson está à frente do Alfa e do Samaris e só compete de momento com o Zivkovic que até tem jogado mais na ala nesta pré época.
Talvez Gabriel não venha, mas acredito que virá um jogador para aquela posição e não virá para o banco. Para 2 jogadores com o potencial do Gedson e do Keaton não vai ajudar em nada andarem boa parte da época a comer banco/bancada, um empréstimo a uma equipa onde possam jogar regularmente não fazia mal nenhum...

Rei

O Benfica tem bons jogadores e tem alternativas. A única posição onde acho que podemos melhorar bastante é a de DD. Não acho que o Almeida é tão mau como o pintam mas é claro para todos que podemos ter alguém melhor. O Ebuhi apesar do potencial que tem ainda não se mostrou muito e não o estou a ver a conseguir ganhar o lugar.

No resto das posições temos soluções, podemos ter dúvidas na baliza mas também não conhecemos propriamente o Vlachodimos para podermos opinar assim tanto. Tem estado bastante seguro, poderá ser uma boa aposta dependendo do que o Benfica pensa fazer.

Quanto a outras posições, um ou outro jogador era bem vindo, mas não estamos necessitados ao ponto de uma época depender desses jogadores.

giiin

Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:57
Citação de: Tr - 17 em 28 de Julho de 2018, 20:49
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: 2fenix2die em 28 de Julho de 2018, 20:42
Parecemos um Paços de Ferreira ou um Tondela desta vida quando jogam contra os grandes.
Nós 2 jogos, em 120 minutos os avançados não tiveram uma bola para finalizar, não conseguimos criar oportunidades de golo. O RV com medo das goleadas da época passada na champions, só coloca jogadores para defender.
É incapaz de colocar um jogador no meio, um terceiro médio, com criatividade, é só trincos.
Fdx, que mentalidade de treinador pequenino, está merda não é o Guimarães. Andamos a jogar num 4-5-1.
Farto deste professor de ginástica.

Nem tudo foi bom mas não é precioso ir a esse extremo. Na primeira parte tivemos 60% de posse de bola e posse de bola no meio campo adversário. Faltou-nos foi furar a última linha

Mas isso já nos falta há muito.

E sem criar oportunidades fica mais difícil marcar. Que é o objectivo básico..

A continuar assim, temos de nos preparar para mais jogos a ver a equipa recuada a tentar segurar um 1-0 em pleno estádio da Luz, frente a uma qualquer equipa do tugao.

Mesmo assim estamos a jogar bem melhor que o ano passado nesta altura. Pode-se crescer nisto e não vamos jogar contra defesas deste nível.

Este ataque chega e sobra para o tugao. O que nos falta a este nivel sao extremos com fisico, todos os 4 extremos q temos sao baxinhos. So o salvio n perde no ombro a ombro. O carrillo fazia melhor.

Rei

Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 21:08
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:47
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:14
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:13
Peço desculpa mas ... eu sou exigente ... isto não chega para mim ...

Primeira parte boa, principalmente na pressão, no que não deixamos jogar a juve ... duas oportunidades de golo ...

Segunda parte muito fraca ... entrada péssima em jogo e a segunda parte totalmente controlada pela juve ... zero oportunidades de golo ... 1 remate?

É verdade que o Benfica não joga em 4-4-2 mas ao contrário do que muitos dizem ... o Benfica não joga em 4-3-3 ... o Benfica joga num 4-5-1 ... num 4-5-1 de tração a trás ...

Há jogadores claramente sem qualidade para este Benfica que somados aos que não contam muito para RV não são assim tão poucos quanto isso ...

Mais um planeamento patético ... e olhem ... os coitadinhos de alvalade ...afinal .... se calhar ...

Se calhar.... Acabam atrás como tem acontecido na última década?

Exato ... nós é que estamos fortes

Não é isso. Mas da forma que falas parece que eles estão.
Faltou-nos algo ao nível de organização ofensiva mas acabamos de jogar contra o Dortmund e a Juve e tirando o momento em que sofremos os dois golos do Dortmund não tivemos propriamente às aranhas.

Temos muito para melhorar e deviam vir 2 ou 3 reforços (o 3º depende se o Ebuehi serve ou não) mas não estmaos a jogar uma merda também

Eles têm boa equipa ... ponto ...

Do que vi até hoje e sim sou exigente ... não faltam 2/3 reforços faltam mais ...

Têm só boa equipa???

Que reforços nos fazem falta então?
Para mim falta um extremo forte no 1x1 para levar jogo para a frente e que consiga jogar por dentro e um outro médio do estilo do Gabriel (forte a nível do passe e remate)

Para mim, para além do óbvio(treinador) ....

Gr ... claramente.
Dd ... claramente.
8 ... claramente.
Extremo ... claramente ... Bernard ...

Depois ... lisandro out, Luisão out, lema out, ... hoje não gostei nada de conti ...

Excluis já o Ebuehi só com o que já viste?
GR já não sei se é preciso gostei bastante de alguns pormenores do Vlac hoje.

8 e extremo concordo e ambos do estilo que tivemos interessados (Gabriel e Bernard). Quanto ao Conti só acho que precisa de tempo e o Lema tmb

O Ebuhi tem potencial, aqui a questão é saber se está preparado. Para isso o treinador tem de apostar nele e dar-lhe minutos a sério.

Maldini

Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 21:08
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:47
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:14
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:13
Peço desculpa mas ... eu sou exigente ... isto não chega para mim ...

Primeira parte boa, principalmente na pressão, no que não deixamos jogar a juve ... duas oportunidades de golo ...

Segunda parte muito fraca ... entrada péssima em jogo e a segunda parte totalmente controlada pela juve ... zero oportunidades de golo ... 1 remate?

É verdade que o Benfica não joga em 4-4-2 mas ao contrário do que muitos dizem ... o Benfica não joga em 4-3-3 ... o Benfica joga num 4-5-1 ... num 4-5-1 de tração a trás ...

Há jogadores claramente sem qualidade para este Benfica que somados aos que não contam muito para RV não são assim tão poucos quanto isso ...

Mais um planeamento patético ... e olhem ... os coitadinhos de alvalade ...afinal .... se calhar ...

Se calhar.... Acabam atrás como tem acontecido na última década?

Exato ... nós é que estamos fortes

Não é isso. Mas da forma que falas parece que eles estão.
Faltou-nos algo ao nível de organização ofensiva mas acabamos de jogar contra o Dortmund e a Juve e tirando o momento em que sofremos os dois golos do Dortmund não tivemos propriamente às aranhas.

Temos muito para melhorar e deviam vir 2 ou 3 reforços (o 3º depende se o Ebuehi serve ou não) mas não estmaos a jogar uma merda também

Eles têm boa equipa ... ponto ...

Do que vi até hoje e sim sou exigente ... não faltam 2/3 reforços faltam mais ...

Têm só boa equipa???

Que reforços nos fazem falta então?
Para mim falta um extremo forte no 1x1 para levar jogo para a frente e que consiga jogar por dentro e um outro médio do estilo do Gabriel (forte a nível do passe e remate)

Para mim, para além do óbvio(treinador) ....

Gr ... claramente.
Dd ... claramente.
8 ... claramente.
Extremo ... claramente ... Bernard ...

Depois ... lisandro out, Luisão out, lema out, ... hoje não gostei nada de conti ...

Excluis já o Ebuehi só com o que já viste?
GR já não sei se é preciso gostei bastante de alguns pormenores do Vlac hoje.

8 e extremo concordo e ambos do estilo que tivemos interessados (Gabriel e Bernard). Quanto ao Conti só acho que precisa de tempo e o Lema tmb

O lema assumo desde já que não gosto ... alto, lento, pesado ...
O conti não gostei ... do passe, dos timings, da marcação ...

O redes tem de ser melhor ...

Emprestava o ebuehi sim ...

Ah .. ou jogamos em 4-4-2 .. ou em 4-2-3-1 com jonas a dez ...

Este 4-5-1-é bom para o paços.

Skeletor

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 21:05
Citação de: lewis_regua em 28 de Julho de 2018, 21:03
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:52
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:50
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:42
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2018, 20:40
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:38
Neste momento digo que era bem vindo um extremo diferenciado, defesa direito e médio centro.

Jogadores como Varela, Lisandro, Samaris, Keaton e Félix saiam fora.
Estás a gozar, certo??
Não estou, o Keaton devia ser emprestado a um clube de 1ª liga e o Félix devia ir para a B e ser convocado nos jogos mais fáceis da equipa A.
É preferível ter o jogador a jogar do que estar na bancada.
Ok aí concordo contigo, acrescentava também o Gedson... Duvido que vá jogar regularmente, ainda mais se vier outro médio, é bom mas tem muita gente à frente. O meio-campo a 3 não deve fugir muito de Fejsa/Pizzi/Contratação, sendo que há ainda Alfa, Krovinovic, Zivkovic e Samaris...
O Gedson acho que tem estado demasiado bem na pré época, acredito que seja o titular por agora pelo menos.
mas funciona ate acho uma excelente opção jogando fedjsa e alfa juntos sendo o alfa um pouco mais avançado  ajudando na destruição de jogo com pizzi ou zivkovic ... Seria o triangulo do meio campo depois abrindo com salvio, rafa ou cervi
É uma opção, mas o Gedson de momento acho que talvez seja o jogador com mais minutos na pré época. Parece-me claramente que vai ser titular.
Com a vinda do Alfa e a subida do Gedson temos mais possibilidades de ter vários esquemas no meio campo.
Para isso era preciso uma contratação numa posição altamente carenciada... Treinador...

Playah

O Almeida é o ponto fraco da equipa, quase todos os lances de perigo nascem do lado direito por erros dele (Cancelo fez dele um pino).
Ofensivamente é zero, defensivamente é zero.

Neste momento deveria ser o principal objectivo do Benfica no mercado arranjar um DD de qualidade.
DD>GR>>Extremo>Médio.

ricardofslp

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2018, 21:10
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 21:08
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:47
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:14
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:13
Peço desculpa mas ... eu sou exigente ... isto não chega para mim ...

Primeira parte boa, principalmente na pressão, no que não deixamos jogar a juve ... duas oportunidades de golo ...

Segunda parte muito fraca ... entrada péssima em jogo e a segunda parte totalmente controlada pela juve ... zero oportunidades de golo ... 1 remate?

É verdade que o Benfica não joga em 4-4-2 mas ao contrário do que muitos dizem ... o Benfica não joga em 4-3-3 ... o Benfica joga num 4-5-1 ... num 4-5-1 de tração a trás ...

Há jogadores claramente sem qualidade para este Benfica que somados aos que não contam muito para RV não são assim tão poucos quanto isso ...

Mais um planeamento patético ... e olhem ... os coitadinhos de alvalade ...afinal .... se calhar ...

Se calhar.... Acabam atrás como tem acontecido na última década?

Exato ... nós é que estamos fortes

Não é isso. Mas da forma que falas parece que eles estão.
Faltou-nos algo ao nível de organização ofensiva mas acabamos de jogar contra o Dortmund e a Juve e tirando o momento em que sofremos os dois golos do Dortmund não tivemos propriamente às aranhas.

Temos muito para melhorar e deviam vir 2 ou 3 reforços (o 3º depende se o Ebuehi serve ou não) mas não estmaos a jogar uma merda também

Eles têm boa equipa ... ponto ...

Do que vi até hoje e sim sou exigente ... não faltam 2/3 reforços faltam mais ...

Têm só boa equipa???

Que reforços nos fazem falta então?
Para mim falta um extremo forte no 1x1 para levar jogo para a frente e que consiga jogar por dentro e um outro médio do estilo do Gabriel (forte a nível do passe e remate)

Para mim, para além do óbvio(treinador) ....

Gr ... claramente.
Dd ... claramente.
8 ... claramente.
Extremo ... claramente ... Bernard ...

Depois ... lisandro out, Luisão out, lema out, ... hoje não gostei nada de conti ...

Excluis já o Ebuehi só com o que já viste?
GR já não sei se é preciso gostei bastante de alguns pormenores do Vlac hoje.

8 e extremo concordo e ambos do estilo que tivemos interessados (Gabriel e Bernard). Quanto ao Conti só acho que precisa de tempo e o Lema tmb

O Ebuhi tem potencial, aqui a questão é saber se está preparado. Para isso o treinador tem de apostar nele e dar-lhe minutos a sério.

Pois! Eu não consigo opinar grande coisa. O máximo que dá é que houve momentos em que devia estar mais por dentro do que estava.

lPhoenix

Percebeu-se bem quem tem lugar e quem precisa de rodar noutro lado. Foi um bom teste, viu-se mais do que na pre-época passada... gostei, vamos ver contra o Lyon. Tenho a expectativa de nessa altura já termos tomado decisões e estarmos já a afinar o 11 para a eliminatória.

Para já, temos GR.

Maldini

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2018, 21:10
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 21:08
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:47
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:44
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:38
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:14
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:13
Peço desculpa mas ... eu sou exigente ... isto não chega para mim ...

Primeira parte boa, principalmente na pressão, no que não deixamos jogar a juve ... duas oportunidades de golo ...

Segunda parte muito fraca ... entrada péssima em jogo e a segunda parte totalmente controlada pela juve ... zero oportunidades de golo ... 1 remate?

É verdade que o Benfica não joga em 4-4-2 mas ao contrário do que muitos dizem ... o Benfica não joga em 4-3-3 ... o Benfica joga num 4-5-1 ... num 4-5-1 de tração a trás ...

Há jogadores claramente sem qualidade para este Benfica que somados aos que não contam muito para RV não são assim tão poucos quanto isso ...

Mais um planeamento patético ... e olhem ... os coitadinhos de alvalade ...afinal .... se calhar ...

Se calhar.... Acabam atrás como tem acontecido na última década?

Exato ... nós é que estamos fortes

Não é isso. Mas da forma que falas parece que eles estão.
Faltou-nos algo ao nível de organização ofensiva mas acabamos de jogar contra o Dortmund e a Juve e tirando o momento em que sofremos os dois golos do Dortmund não tivemos propriamente às aranhas.

Temos muito para melhorar e deviam vir 2 ou 3 reforços (o 3º depende se o Ebuehi serve ou não) mas não estmaos a jogar uma merda também

Eles têm boa equipa ... ponto ...

Do que vi até hoje e sim sou exigente ... não faltam 2/3 reforços faltam mais ...

Têm só boa equipa???

Que reforços nos fazem falta então?
Para mim falta um extremo forte no 1x1 para levar jogo para a frente e que consiga jogar por dentro e um outro médio do estilo do Gabriel (forte a nível do passe e remate)

Para mim, para além do óbvio(treinador) ....

Gr ... claramente.
Dd ... claramente.
8 ... claramente.
Extremo ... claramente ... Bernard ...

Depois ... lisandro out, Luisão out, lema out, ... hoje não gostei nada de conti ...

Excluis já o Ebuehi só com o que já viste?
GR já não sei se é preciso gostei bastante de alguns pormenores do Vlac hoje.

8 e extremo concordo e ambos do estilo que tivemos interessados (Gabriel e Bernard). Quanto ao Conti só acho que precisa de tempo e o Lema tmb

O Ebuhi tem potencial, aqui a questão é saber se está preparado. Para isso o treinador tem de apostar nele e dar-lhe minutos a sério.

Tal e qual

Red2802

Nesta altura, sem reforços, o melhor onze do Benfica:

Odysseas.

Almeida, Ruben, Jardel e Grimaldo.

Pizzi, Fejsa, Krovinovic e Rafa.

Jonas e Ferreyra.

No banco, boas novas soluções como Conti, Alfa, Gedson e Castillo.

Este 4-3-3 é demasiado previsível e impensável de aplicar no campeonato português. Futebol de equipa pequena, apenas aplicável a alguns jogos de Champions contra equipas de topo.

Urge voltar ao 4-4-2. Então, se Jonas ficar, é claro como água.

JCCP

Muito pobre o nosso futebol. Não se vê um fio de nada, absoluto zero. É pouco importa se joga o A, o B ou C, todos vão parecer maus com este treinador. Resta nos esperar que o Jonas volte no seu melhor e volte a carregar isto sozinho.

cajoyzen6


FaithNoMore


Sérgio 83134

Citação de: Holmesreis em 28 de Julho de 2018, 21:01
Congratulo-me que hoje tenha havido pessoal a perceber que estamos a jogar há 8 meses em 4-5-1.

Essa conclusão é obvia depois de jogarmos  com dortmund e juventus.

Se jogarmos em 433 com eles levas tareia.

O 433 sera para o campeonato.

Verás que Ferreyra ou o Castilho vao ter companhia.
.