Pré-Época 2018/2019

nelsonandre

Rapaz_Da_Luz_1904

Acho mal o João Marques não ter dado oportunidade a todas as players, uma vez que era o jogo de apresentação em casa.

Estiveram 8 mil e tal na LUZ, mas só os 50 do costume é que faziam a festa para além dos golos. lol

Rapaz_Da_Luz_1904

Mjölnir

Citação de: kastro em 01 de Setembro de 2018, 19:59
Agora a brincar  e dando também uma de machista:
Isto com uns calções mais curtos e umas camisolas mais justas era capaz de encher os estádios e a modalidade ter um desenvolvimento mais rápido.
Há equipamentos de futebol feminino precisamente assim. Por acaso no outro dia reparei nisso na selecção jovem de Espanha.

ruibenfica80

Têm de meter à borla durante pelo menos a 1a época e num estádio mais pequeno.
A ver se ganha implementação.

Estavam mesmo muitas míudas mais novas. E muitas familias com crianças.

Ambiente muito descontraído e agradável.

merlim

Tivemos oportunidades para ganhar descansado. Mas aceita-se. O futebol das espanholas é muito mais apoiado. O nosso vive das arrancadas das meninas da frente. Mal comparado um bocado como a equipa masculina. Requer habituação.

Roting

daniel.gomes

andereberna

Cheguei agora a casa vindo da Luz. Bom ambiente, nem quero imaginar o significado que teve para aquelas raparigas este apoio.

Que seja o primeiro passo de uma longa história repleta de títulos para as nossas meninas!

zephirus

Alguém sabe onde posso arranjar o jogo? Estive na luz e gostava de dar uma olhada.

RedEagleNN

j.j.

Do que vi ao vivo gostei principalmente da defesa esquerda, da extremo direita e da nº 6. As centrais são altas mas um pouco lentas.
Dois reparos ao treinador:
Jogo de apresentação sabe o que é? Devia ter dado uma oportunidade a TODAS as jogadoras.
Saída em pontapé de baliza quase sempre para os centrais ou laterais, mas com muita perda de bola no início da transição ofensiva. A rever