Equipa Sub23 (2018/2019)

Kurt Cobain 10

O Florentino já tem substituto na B ...Henrique Jocu . Vai ser craque

zero07

Citação de: Goldberg em 22 de Outubro de 2018, 19:17
Não percebo é o formato, nos meus resultados falam em 6 apurados para fase final  :confused: vai ser decidido por nova liguilha?
Sim, transitam metdade dos pontos.
Não sei como farão a metade do ímpar...

rudra28

Citação de: Pasárgada em 22 de Outubro de 2018, 19:50
Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2018, 19:45
Citação de: Pasárgada em 22 de Outubro de 2018, 19:22
O número 21 que foi expulso, alguém sabe dizer se foi só parvoíce??? Ou se é mesmo falta de qualidade? O Tomás domingos é fraquissimo, não gostei nada mesmo....
Como é que um lance deste tipo poderia significar falta de qualidade de um jogador?
Fez duas entradas iguais, e foi punido por isso...talvez me tenha expressado mal, agora que nao revela grande inteligencia lá isso nao revela...além do mais as vezes que teve bola decidiu sempre mal. Nao o estou a crucificar, dai ter perguntado se alguem conhecia o jogador e se foi só um jogo mau.
Para estar a jogar nos sub23 e ter 17 anos(2001) é porque tem qualidade.
Vê os jogos dos juniores onde ele tem jogado mais e ai podes analisar melhor o jogador.

tiago_alexx

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2018, 20:02
O Florentino já tem substituto na B ...Henrique Jocu . Vai ser craque

o Jocu tem, a meu ver, um grande problema : quer ele quer o Ronaldo Camara sao catanados.

alguma vez o Jocu tem 17 anos?


Cor_rubrum

Citação de: tiago_alexx em 22 de Outubro de 2018, 20:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2018, 20:02
O Florentino já tem substituto na B ...Henrique Jocu . Vai ser craque

o Jocu tem, a meu ver, um grande problema : quer ele quer o Ronaldo Camara sao catanados.

alguma vez o Jocu tem 17 anos?



Realmente, acho que neste caso, exageraram...

rudra28

Citação de: tiago_alexx em 22 de Outubro de 2018, 20:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2018, 20:02
O Florentino já tem substituto na B ...Henrique Jocu . Vai ser craque

o Jocu tem, a meu ver, um grande problema : quer ele quer o Ronaldo Camara sao catanados.

alguma vez o Jocu tem 17 anos?


Que tem essa foto?
Há brancos com 15 anos e já com barba que parecem ter 18 ou mais anos.


Kurt Cobain 10



O Luis Silva jogava nos iniciados do Benfica tinha um 1,80 e tinha barba . Será que é catanado ?  :confused:

Francescoli

O Jocu não sei, o Ronaldo é.

Está no entanto a jogar no escalão certo para a idade que tem e continua a ser o melhor/dos melhores.

Zanainem

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2018, 20:15


O Luis Silva jogava nos iniciados do Benfica tinha um 1,80 e tinha barba . Será que é catanado ?  :confused:

E essa foto do Luís é de iniciado? Lol.
Acompanho o Jocu desde os iniciados e dou o benefício da dúvida.

O Ronaldo da me vergonha por ser tão as claras. Ao menos joga nos escalões acima mas ainda noutro dia falaram de que só tinha 15 anos num jogo da seleção e tive vergonha. Mas atenção que o fomos buscar ao sporting e isto acontece em mais outros lados.

E já agora, o Jocu é grande jogador e muito humilde. Espero ver mais a sua evolução

tiago_alexx

Citação de: rudra28 em 22 de Outubro de 2018, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 22 de Outubro de 2018, 20:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2018, 20:02
O Florentino já tem substituto na B ...Henrique Jocu . Vai ser craque

o Jocu tem, a meu ver, um grande problema : quer ele quer o Ronaldo Camara sao catanados.

alguma vez o Jocu tem 17 anos?


Que tem essa foto?
Há brancos com 15 anos e já com barba que parecem ter 18 ou mais anos.

sim, ha. assim como ha um montao de negros vindos da guine-bissau que inventam a idade. ate a familia do meu pai que 'e toda de la goza com os "registos" de idade

rudra28

Benfica- Belenenses  sexta-feira(dia 26) às 17h.

Kurt Cobain 10

Citação de: Zanainem em 22 de Outubro de 2018, 20:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2018, 20:15


O Luis Silva jogava nos iniciados do Benfica tinha um 1,80 e tinha barba . Será que é catanado ?  :confused:

E essa foto do Luís é de iniciado? Lol.
Acompanho o Jocu desde os iniciados e dou o benefício da dúvida.

O Ronaldo da me vergonha por ser tão as claras. Ao menos joga nos escalões acima mas ainda noutro dia falaram de que só tinha 15 anos num jogo da seleção e tive vergonha. Mas atenção que o fomos buscar ao sporting e isto acontece em mais outros lados.

E já agora, o Jocu é grande jogador e muito humilde. Espero ver mais a sua evolução
Claro que não . Eu só pus a foto aqui para saber de quem falava . 

Já viste o Ronaldo Camara ao perto ?  Eu já ! Estive ao lado dele em alcochete no derby dos sub 23 . É um menino . Acredito que possa ter mesmo essa idade.

Polaco

Mandem um email para o JMarques  e para o seportem a denunciar o Benfica por jogar ( segundo vocês, escondidos atrás da Internet ) com catanados.
Agora se percebe porque estamos a partir tudo na Formação, é porque os jogadores têm outra idade. Aí está uma desculpa para o falhanço dos outros. Não tarda nada está a notícia no CM e no Record.
Mas os outros mesmo falidos ainda pagam a gente desta vir para aqui dizer mal do Benfica ?

original

ESTORIL PRAIA – BENFICA (0-1 ao intervalo)

Liga Revelação – 10.ª jornada – 20.10. 2018
Estádio Machico
Árbitro: Bruno Vieira
Árbitros assistentes: Daniel Soares e Vítor Calhé

Estoril Praia: César, Tiago Melo, Klismahn, Cícero, João Cardoso, Basso - Cap., Lionnel (Bruno Almeida, 67'), Matheus, Kadú, Jonata (João Oliveira, 79') e Luís Ká (Mascarenhas, 85')
Suplentes não utilizadas: Filipe Dinis, André Duarte, Pedro Albino, João Patrão, Toti, André Franco e João Góis.
Treinador: Alexandre Santos
Disciplina: cartão amarelo para Basso (43'), Luís Ká (74'), Bruno Almeida (76') e Kadú (90')

Benfica: Daniel Azevedo, Tomás Domingos, Miguel Nóbrega, Pedro Ganchas, G. Frimpong, Henrique Jocu, Mesaque Dju (Tiago Araújo, 79'), Ilija Vukotic, Daniel dos Anjos (Pedro Soares, 87'), Diogo Pinto - Cap. e Tiago Gouveia (Jair Tavares, 67')
Suplentes não utlizados: Dylan Silva, Sandro Cruz, Daniel Martins, Nuno Cunha, Bernardo Silva, Iuri Tavares e João Vítor
Treinador: Luís Tralhão
Disciplina: cartão amarelo para Henrique Jocu (35') e Tiago Araújo (82' e 84'); cartão vermelho para Tiago Araújo (84')

Marcadores: Tiago Gouveia (17')