CN Playoff - Final J3: Sporting CP 6 - 9 SL Benfica, 24Jun. Dom. 19h45 *TVI24*

Red Eagle_90

Hoje a nossa equipa deu-me uma chapada de luva branca. Quando o Sporting fez 5-2 desliguei a tv pois já não acreditava na vitória só que daí  por um bom bocado liguei de novo e estava 5-4. A partir desse momento não larguei a tv e acabou como todos nós sabemos. Dou os parabéns à nossa equipa pois numa situação bastante adversa acreditou quando praticamente ninguém acreditava. Na quarta não desperdicem esta oportunidade e vençam o 3 jogo pois devem isso isso a vocês próprios. Força Benfica.

Sprint

Citação de: Jamal em 25 de Junho de 2018, 02:17
Citação de: cipri_slb em 25 de Junho de 2018, 02:12
O Miguel Albuquerque é outro animal que já desaparecia do desporto nacional.
um gajo que já devia estar irradiado do futsal e continua a destilar o ódio pelo Benfica que figurinha tão deprimente.

Eu não sigo modalidades, é mesmo só futebol, mas ganhar aos calimeros, ainda para mais na casa deles, é sempre bom. Como soube do resultado fui até ao forum lagarto, e vi uma publicação desse triste no twitter sobre a expor a esposa do árbitro. Que baixo.

Fanatic7

Na http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6033055, mostra que o fortino foi expulso porque o amarelo que ele levou pela simulação era o 2ªamarelo e não vermelho directo como anda muita gente a dizer e principalmente os sportinguistas a chorar pelas palavras que ele disse ao banco do Benfica, ele já tinha levado 1 amarelo na 1ª parte.

L3GEND

A última coisa que consegui ver do jogo foi o merdas do Merlim, a dar-se ao trabalho de ir à nossa bancada insultar os nossos adeptos.

Não coube em mim de contente quando percebi que demos uma reviravolta épica, quando achava honestamente (e certamente 95% de nós) que estava perdido).

LINDO. Que garra e atitude da equipa a virar um jogo destes. Temos tudo para conquistar um título importantíssimo. Não podemos vacilar.

Merlim,  chupa-mos seu grande filho da puta!

Vai chamar filho da puta aos teus amigos, ou ao boi do Asterisco.

olheiro20

Como aqui já algumas pessoas disseram, a nossa equipa hoje fez-me engolir tudo o que meses a fio pensei e disse dela. Parabéns pela atitude e pelo resultado!!!

Obrigado por me fazerem engolir as minhas palavras!!!

BudSpencer

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2018, 03:35
Hoje a nossa equipa deu-me uma chapada de luva branca. Quando o Sporting fez 5-2 desliguei a tv pois já não acreditava na vitória só que daí  por um bom bocado liguei de novo e estava 5-4. A partir desse momento não larguei a tv e acabou como todos nós sabemos. Dou os parabéns à nossa equipa pois numa situação bastante adversa acreditou quando praticamente ninguém acreditava. Na quarta não desperdicem esta oportunidade e vençam o 3 jogo pois devem isso isso a vocês próprios. Força Benfica.
então fomos dois!!!! ;D


arodrigues84

Jogo memorável, aconteça o que acontecer no próximo jogo esta equipa já ganhou o meu respeito! Que estofo,  que classe e que perseverança. Parabéns aos rapazes!!!

zero07

Alguém sabe dizer o porquê do banco do scp só ter 7jogadores?

São lesões?

Assim, só vão ter 4 jogadores na 4a? Ou 4+2juniores?

>Ponham a porra do ar condicionado a 30°C. Se eles tem menos jogadores no banco, 30°C até é pouco.

kino

No forum dos defecientes ja andam a circular facebook do arbitro e da familia.
Ja so falta o albuquerque telefonar ao fernando para levar os 50 a fazer uma bisitinha a casa deles.
Sao sem duvidas um clube diferente, sao um clube que nao vive o desporto.mas sim a cultura do.odio.
Quando me dizem que o sporting faz falta eu respondo sempre que faz tanta falta como a fome. Que fechem as portas e abram um centro de terroritas para ajudar o estado islamico.

GTtdi_SLB

Citação de: BudSpencer em 25 de Junho de 2018, 06:46
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2018, 03:35
Hoje a nossa equipa deu-me uma chapada de luva branca. Quando o Sporting fez 5-2 desliguei a tv pois já não acreditava na vitória só que daí  por um bom bocado liguei de novo e estava 5-4. A partir desse momento não larguei a tv e acabou como todos nós sabemos. Dou os parabéns à nossa equipa pois numa situação bastante adversa acreditou quando praticamente ninguém acreditava. Na quarta não desperdicem esta oportunidade e vençam o 3 jogo pois devem isso isso a vocês próprios. Força Benfica.
então fomos dois!!!! ;D
creio que quase todos.

SonicYouth

Não consegui ver o jogo.
Quando recebi o alerta no móvel do resultado final, tive de olhar 2 vezes...
9-6?!
Pensei: foi a penaltis.

Que mel...

Logo tenho de puxar a box para trás :)

Muito bem equipa!!! Vamos com tudo na quarta!

Trezeguet

jogo algo condicionado pelas expulsões.

jogámos bem mas defensivamente não gostei

ganhar o 3º jogo e festejar na fuça do gordalhão do Albuquerque