Época 2018/2019

DB4700

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 15:33
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 15:15
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 14:11
Se não paga o Porto que pague ele.

Se não quiser pagar e tivermos de o aceitar de volta é colocar 2 anos a trabalhar da forma mais difícil que existe.

Nem parece teu 23... O que é que o Benfica ganha com isso? Estamos na idade média?
Não é questão de estarmos na idade média, atleta que não respeita um vinculo não merece estar no Benfica.

ganhas 0 nessa situação. tens que tentar remendar a relação e não piorá-la

Slb23

Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 15:39
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 15:33
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 15:15
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 14:11
Se não paga o Porto que pague ele.

Se não quiser pagar e tivermos de o aceitar de volta é colocar 2 anos a trabalhar da forma mais difícil que existe.

Nem parece teu 23... O que é que o Benfica ganha com isso? Estamos na idade média?
Não é questão de estarmos na idade média, atleta que não respeita um vinculo não merece estar no Benfica.

ganhas 0 nessa situação. tens que tentar remendar a relação e não piorá-la
Mas eu não o quero mais no Benfica, não há nada para remediar.

MLP

Desde que não volte a jogar com o Manto Sagrado façam o que quiserem. Tem mais 2 anos de contrato? Emprestem-no 2 anos a um qualquer turquel ou braga desta vida  com estes a pagarem a totalidade do ordenado.

El Tacuara

Mantendo o Nunes, a qualidade do hóquei vai ser sempre fraca.

benficaslb1

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2018, 16:13
Mantendo o Nunes, a qualidade do hóquei vai ser sempre fraca.


Ofensivamente nunca tivemos um hóquei fraco com a excepção da época passada, se conseguirmos defender melhor podemos fazer coisas engraçadas, não deixa de ser curioso que a defesa seja o elo mais fraco, porque o Pedro sempre foi conhecido por ser bom "defensor", vamos ver no que isto vai dar, agora que vai ficar só me resta apoiar e acreditar que para o ano vamos ter um sistema de jogo mais oleado e mais eficaz defensivamente, com a saída do João penso que isso também será mais fácil.

BlankFile

Se ainda houver a mínima possibilidade de resolver isto a bem, pensem nisso.

Mas tinha que aceitar as nossas condições, caso contrário teria que arranjar o dinheiro para sair desse por onde desse. Se não arranjasse, ficava dois anos sem jogar e a limpar retretes na Luz.

Cosmic

Não somos 2a opção para ninguém. Se quis ir embora e agora roeu a corda...por mim ficava a amargar o que resta do contrato.

ROBINHO

Renovar contrato com uma cláusula altíssima para Porto, Oliveirense e Sporting mais uma merda qualquer que o impossibilite de jogar nesses clubes mesmo depois de sair do Benfica  durante x anos.. Agora nós temos de nos proteger desse pai e as condições nós é que ditamos.. Quer quer não quer boa viagem

benficaslb1

Citação de: ROBINHO em 13 de Julho de 2018, 16:40
Renovar contrato com uma cláusula altíssima para Porto, Oliveirense e Sporting mais uma merda qualquer que o impossibilite de jogar nesses clubes mesmo depois de sair do Benfica  durante x anos.. Agora nós temos de nos proteger desse pai e as condições nós é que ditamos.. Quer quer não quer boa viagem

Isto, para mim era o que devia ser feito.

k1n0

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:26
Se ainda houver a mínima possibilidade de resolver isto a bem, pensem nisso.

Mas tinha que aceitar as nossas condições, caso contrário teria que arranjar o dinheiro para sair desse por onde desse. Se não arranjasse, ficava dois anos sem jogar e a limpar retretes na Luz.
O Hugo está disponível para ouvir essas condições. Se antes da decisão estava, se este volte-face se confirmar, tenho a certeza que continua a estar. E é com essas condições que deveremos dar o exemplo para quem veste a nossa camisola. O Hugo não tem nenhum fetiche para sair do Benfica ou para jogar num rival. O Hugo quer garantias para a sua carreira. Pediu essas garantias e sentiu-se ignorado. Depois disso, foi muito mal aconselhado. Aprender com isso faz parte... mas tem de ser nas nossas condições.

Para mim era simples: contrato de longa duração com um excelente ordenado para um miudo da idade dele e uma clausula impeditiva de jogar em portugal por outro clube sem autorização do Benfica (se for preciso estabelece-se um valor surreal) e uma cláusula de saida para o exterior de 1M€.

Se o Hugo aceitasse, era porque queria ficar no Benfica. Se não aceitar, logo falamos de outra forma.

Amigo das modalidades

Citação de: ROBINHO em 13 de Julho de 2018, 16:40
Renovar contrato com uma cláusula altíssima para Porto, Oliveirense e Sporting mais uma merda qualquer que o impossibilite de jogar nesses clubes mesmo depois de sair do Benfica  durante x anos.. Agora nós temos de nos proteger desse pai e as condições nós é que ditamos.. Quer quer não quer boa viagem

nem essas clausulas são válidas, nem o paizinho iria aceitar.

Amigo das modalidades

Citação de: k1n0 em 13 de Julho de 2018, 16:41
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:26
Se ainda houver a mínima possibilidade de resolver isto a bem, pensem nisso.

Mas tinha que aceitar as nossas condições, caso contrário teria que arranjar o dinheiro para sair desse por onde desse. Se não arranjasse, ficava dois anos sem jogar e a limpar retretes na Luz.
O Hugo está disponível para ouvir essas condições. Se antes da decisão estava, se este volte-face se confirmar, tenho a certeza que continua a estar. E é com essas condições que deveremos dar o exemplo para quem veste a nossa camisola. O Hugo não tem nenhum fetiche para sair do Benfica ou para jogar num rival. O Hugo quer garantias para a sua carreira. Pediu essas garantias e sentiu-se ignorado. Depois disso, foi muito mal aconselhado. Aprender com isso faz parte... mas tem de ser nas nossas condições.

Para mim era simples: contrato de longa duração com um excelente ordenado para um miudo da idade dele e uma clausula impeditiva de jogar em portugal por outro clube sem autorização do Benfica (se for preciso estabelece-se um valor surreal) e uma cláusula de saida para o exterior de 1M€.

Se o Hugo aceitasse, era porque queria ficar no Benfica. Se não aceitar, logo falamos de outra forma.

certamente nao aceitaria.... o pai dele.

Maldini

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Julho de 2018, 16:44
Citação de: ROBINHO em 13 de Julho de 2018, 16:40
Renovar contrato com uma cláusula altíssima para Porto, Oliveirense e Sporting mais uma merda qualquer que o impossibilite de jogar nesses clubes mesmo depois de sair do Benfica  durante x anos.. Agora nós temos de nos proteger desse pai e as condições nós é que ditamos.. Quer quer não quer boa viagem

nem essas clausulas são válidas, nem o paizinho iria aceitar.


Não são validas? SÃO para todas as modalidades?

k1n0

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Julho de 2018, 16:45
Citação de: k1n0 em 13 de Julho de 2018, 16:41
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:26
Se ainda houver a mínima possibilidade de resolver isto a bem, pensem nisso.

Mas tinha que aceitar as nossas condições, caso contrário teria que arranjar o dinheiro para sair desse por onde desse. Se não arranjasse, ficava dois anos sem jogar e a limpar retretes na Luz.
O Hugo está disponível para ouvir essas condições. Se antes da decisão estava, se este volte-face se confirmar, tenho a certeza que continua a estar. E é com essas condições que deveremos dar o exemplo para quem veste a nossa camisola. O Hugo não tem nenhum fetiche para sair do Benfica ou para jogar num rival. O Hugo quer garantias para a sua carreira. Pediu essas garantias e sentiu-se ignorado. Depois disso, foi muito mal aconselhado. Aprender com isso faz parte... mas tem de ser nas nossas condições.

Para mim era simples: contrato de longa duração com um excelente ordenado para um miudo da idade dele e uma clausula impeditiva de jogar em portugal por outro clube sem autorização do Benfica (se for preciso estabelece-se um valor surreal) e uma cláusula de saida para o exterior de 1M€.

Se o Hugo aceitasse, era porque queria ficar no Benfica. Se não aceitar, logo falamos de outra forma.

certamente nao aceitaria.... o pai dele.
Que mania. Esqueçam o pai dele. Sejam todos homenzinhos como não foram quando o Hugo procurou o diálogo e cheguem à solução que melhor defenda os interesses do Benfica. Tou farto das conversas do pai deste e do pai daquele, parece que os jogadores dos nossos rivais são todos orfãos. Se só no Benfica é que os pais são um problema.... se calhar o problema é da "estrutura de acessores qualificados".

OndaVermelha

Desde que não volte, podem fazer o que quiserem com ele.