Época 2018/2019

Megaphone

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 17:57
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 17:44
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 17:33
Depois de Paulo Almeida, Vítor Fortunato e Valter Neves, vai ser uma grande pressão para quem tiver de assumir o papel de "patrão da defesa" do Benfica. Neste contexto, o Edu Lamas aos 27 anos e com imensa experiencia internacional, seria uma escolha ainda mais lógica.

Edu não triunfou em Barcelona, por causa das lesões.
Ganhou nova vida no Liceo, e na selecção aonde o Alejandro Dominguez apostou nele.

Nele e no Casanovas, e que excelente dupla formam esses 2.

Por mim estavam os 3 no Benfica.
1 já está cá, faltam 2  :whistle2:

PGuarda1904

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 17:56
Citação de: zema em 16 de Outubro de 2018, 17:50
Nao tenho grandes conhecimentos no hoquei. Mas tenho um colega que esta na federacao de patinagem que ao que parece esta de saida porque vai haver uma revolucao. O senica vai para italia

Se isso foi verdade, está encontrado o tacho para Tó Neves.

que nojo.
mas não me admirava nada.

Jorge.P_

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 16:32
Esse Barreiros mexe-se muito bem nos bastidores, e tenho quase a certeza que "vai fazer carreira" enquanto treinador.

P.S.: Não é por isso que eu o deixo de considerar um dos melhores atletas que alguma vez conheci, e enquanto hoquista também tem alguma qualidade.

O Barreiros esteve pertissimo de voltar ao Benfica, na época passada. Conheço alguém que lhe é muito chegado.

Pelos vistos fizemos uma excelente proposta, ele aceitava e já estava decidido que vinha. A Oliveirense pôs-lhe um papel em branco à frente para ele dizer quanto queria... ele em modo YOLO e, convencido que não havia nada a fazer e nada iria mudar, pôs o dobro do que o Benfica lhe dava. E... eles cobriram mesmo esse valor. E ele aceitou, claro, quando já estava convencido que iria para Lisboa e nada mais havia a fazer.

Quanto ao Edu Lamas, é um monstro. Basta ver o último Portugal-Espanha. O Casanovas nem calçou basicamente, foi Lamas + Alabart. Havendo oportunidade, não o deixava escapar.
Mas não acredito muito, só com a saída de algum jogador estrangeiro.

Dealer 88

Felizmente que o Barreiros não voltou, aos 36 anos e com a fama que ele tem de minar balneários, não fazia cá falta nenhuma.

Neste momento "só" precisamos de 1 treinador que consiga potenciar os jogadores que tem, de mais 1 defesa top mundial (Edu Lamas, por exemplo) e de um   melhor guarda-redes suplente (Constantino  Acevedo, por exemplo).

TeamRocket37

Ricardo Barreiros no Benfica não obrigado.

Até admito entrada de jogadores de 36 anos no hóquei, não e qualquer um.

Gual e Panadero por exemplo aceitava na hora qualquer um.

daniel.gomes

Faz hoje 16 anos conquistávamos a nossa primeira supertaça. 5-5 na segunda mão, 8-5 no total. Contra o Óquei de Barcelos.

Sum41

Hélder Nunes "oficial" no Barcelona para a próxima época.

Di_Maria

Vinha agora comentar isso mesmo.

TeamRocket37

Citação de: Sum41 em 17 de Outubro de 2018, 17:06
Hélder Nunes "oficial" no Barcelona para a próxima época.

Vai para lugar do Marc Gual.

Deve ser a única alteração do plantel deles para ano.

Egurrola no nível que se encontra,vai renovar por 1 ano, tal como Panadero.

A grande pergunta quem vai para lugar do Helder Nunes, sendo ele o mais bem pago do plantel, haverá verba para um craque.

Edu LLamas?
Carlo DiBenedetto?
Alessandro Verona?
César Carballeira ?

TeamRocket37

Devíamos reflectir o que passa no tugão.

Começaram a vir internacionais espanhóis e argentinos, para nosso campeonato, este ano até italianos e franceses vieram.

Cada vez mais há jogadores estrangeiros no tugão, e cada vez mais vejo a selecção portuguesa a perder qualidade, Poka e Vitor Hugo no Europeu? Lol.

Os jovens portugueses tem cada vez mais dificuldade em afirmar por falta de espaço.

Depois vemos os 2 melhores jogadores portugueses da actualidade a saírem para Barcelona.

Para mim devia ser começado a pensar o limite de estrangeiros por equipa.

paulomaia1972

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Outubro de 2018, 18:43

Começaram a vir internacionais espanhóis e argentinos, para nosso campeonato, este ano até italianos e franceses vieram.

Cada vez mais há jogadores estrangeiros no tugão, e cada vez mais vejo a selecção portuguesa a perder qualidade, Poka e Vitor Hugo no Europeu? Lol.

Os jovens portugueses tem cada vez mais dificuldade em afirmar por falta de espaço.

Depois vemos os 2 melhores jogadores portugueses da actualidade a saírem para Barcelona.

3

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2018, 18:48

3

Porto 3 Grau Reinaldo Cocco
Benfica 4 Casanovas Adroher Nicolia Ordonez
Sporting 6 Marin Font Gil Perez Romero Platero
Oliveirense 6 Pugibi Barroso Torra Cancela Bargalhó Emanuel

BlankFile

3

4 seria o mais lógico. 60% do plantel portugueses.

paulomaia1972

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Outubro de 2018, 18:50

3

Porto 3 Grau Reinaldo Cocco
Benfica 4 Casanovas Adroher Nicolia Ordonez
Sporting 6 Marin Font Gil Perez Romero Platero
Oliveirense 6 Pugibi Barroso Torra Cancela Bargalhó Emanuel

deveríamos limitar a 3 atletas.

paulomaia1972

Acresce que em termos de formação nos últimos 5 anos temos novamente liderado europeus e mundiais.