CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 30Jun. Sáb. 16h30 *TVI 24*

Benficaenadamais

Eu espero sinceramente que aquela troca de guarda redes tenha sido alguma especie de sabotagem. Ninguem é assim tão incompetente.

Sum41

Citação de: quinjeajero em 30 de Junho de 2018, 19:09
Citação de: Sum41 em 30 de Junho de 2018, 19:08
Em 4 penalties conseguimos marcar...0. E o Joel foi trocar de GR para os penalties porquê?!

Não viste que ele defendeu tantos no jogo 4? Era lógico.
Exato. Tinha corrido lindamente no jogo anterior...

quinjeajero

Citação de: JM21 em 30 de Junho de 2018, 19:23
Citação de: quinjeajero em 30 de Junho de 2018, 19:17
Citação de: JM21 em 30 de Junho de 2018, 19:11
O que aconteceu esta época nas modalidades e no futebol tem muito de incompetência, alguma falta de investimentos, mas puta que pariu, temos um azar inacreditável.

Aconteceu tudo da forma mais macabra possível. Que filme de terror.

Não foi por acaso, nem foi azar. Foi falta de competência que advém da falta de exigência e falta de qualidade dos jogadores e/ou equipas técnicas. A sorte e azar são factores irrelevantes.

Epá, poupa-me. Claro que há falta de qualidade das equipas técnicas e jogadores, sou o primeiro a apontar isso. Agora a forma macabra como tudo aconteceu?! Fdx, parece o argumento de um filme de terror.

Futebol: Golo aos 90 num remate de longe.
Futsal: Ganhamos 2 jogos, eles 1.
Basket: Recuperamos de 20 pontos e vamos perder no prolongamento.
Hóquei: Empatamos no Dragão, saímos na frente, e vamos perder na Luz.
Volei: 14-14 para nós na negra, 2 bolas seguidas na tela a passar ressaltar para o nosso lado.
Andebol: Até aqui, com o Campeonato mais do que decidido, fomos nós que tivemos de ir fazer de cabeçudos em Alvalade.

Parece mesmo um guião de um filme de terror.

Agora, há que refletir e corrigir os erros. Melhorar o que há para melhorar e é muito, mas fdx, foi azar, ou o quiseres chamar, a mais.

As vitórias têm o mesmo valor se forem alcançadas no primeiro ou último minutos. As circunstancias que descreveste são completamente irrelevantes e não devem servir para justificar nada. Não tem valor analisar isso sequer. O Benfica perdeu porque preparou-se mal em todas as modalidades e pela amostra vai continuar a fazê-lo. Isso é que é importante realçar.

BlankFile

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Junho de 2018, 19:25
Eu espero sinceramente que aquela troca de guarda redes tenha sido alguma especie de sabotagem. Ninguem é assim tão incompetente.

Falhámos 4 em 4 na duas "lotarias" de  penalties. Não foi só do GR. Pior foi ter deixado de fora o Roncáglio no jogo anterior. Foi negligente.

JM21

Citação de: quinjeajero em 30 de Junho de 2018, 19:27
O que aconteceu esta época nas modalidades e no futebol tem muito de incompetência, alguma falta de investimentos, mas puta que pariu, temos um azar inacreditável.

Não foi por acaso, nem foi azar. Foi falta de competência que advém da falta de exigência e falta de qualidade dos jogadores e/ou equipas técnicas. A sorte e azar são factores irrelevantes.

Epá, poupa-me. Claro que há falta de qualidade das equipas técnicas e jogadores, sou o primeiro a apontar isso. Agora a forma macabra como tudo aconteceu?! Fdx, parece o argumento de um filme de terror.

Volei: 14-14 para nós na negra, 2 bolas seguidas na tela a passar ressaltar para o nosso lado.
Andebol: Até aqui, com o Campeonato mais do que decidido, fomos nós que tivemos de ir fazer de cabeçudos em Alvalade.

Agora, há que refletir e corrigir os erros. Melhorar o que há para melhorar e é muito, mas fdx, foi azar, ou o quiseres chamar, a mais.

As vitórias têm o mesmo valor se forem alcançadas no primeiro ou último minutos. As circunstancias que descreveste são completamente irrelevantes e não devem servir para justificar nada. Não tem valor analisar isso sequer. O Benfica perdeu porque preparou-se mal em todas as modalidades e pela amostra vai continuar a fazê-lo. Isso é que é importante realçar.

Mas eu concordo contigo.

Agora vais me dizer que mandar 2 vezes a bola à tela com 14-14 na negra se trabalha? Epá, claro que não. É sorte. Ponto.

ccm

Parabéns ao treinador que perdeu um título porque quis queimar um jogador.

É continuar a bater no peito e falar alto.

ccm

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Junho de 2018, 19:25

O Joel foi campeão com que GR a defender os penaltis?

É repetir a dose e rezar que a sorte bata à porta duas vezes seguidas.

Diabos SLB

Zero titulos este ano.

Pior ano de sempre culpa do presidente que Temos uma nodoa em termos desportivos e financeiros. Ja em patrimonio e o rei desta merda toda ja ta a preparar o lar pa reforma.

Vergonha este ano desportivo a toda a Linha, e o pior Alem do presidente se Manter ainda vai Manter tds os treinadores incompetentes das modalidades.

Glorioso2017

Citação de: ccm em 30 de Junho de 2018, 19:34
Parabéns ao treinador que perdeu um título porque quis queimar um jogador.

É continuar a bater no peito e falar alto.

Fdx é mesmo..

Tr - 17

Tenho poucas dúvidas que com Roncaglio podíamos ter feito bem melhor nesta final.

Infelizmente o homem é burro e decidiu excluir-se de três jogos, merecendo também reprimenda do treinador.

Depois do GR..

Falta pivô.

Deives não serve para estes jogos. E só quando o Fernandinho fazia a vez de pivô conseguimos algum proveito.

Já os merdas dos lagartos cagões, têm três de classe mundial, e sem eles tinham levado forte e feio no pêlo.

TeamRocket37

Aqueles que pedem a demissão do Fernando Tavares entendem uma coisa:

FERNANDO TAVARES MANDA ZERO NAS MODALIDADES DE PAVILHÃO!!!!

Baron_Davis

é impossível competir com o ordenado do suplente das lagartixas

GGG

Citação de: JM21 em 30 de Junho de 2018, 19:30
Citação de: quinjeajero em 30 de Junho de 2018, 19:27

Mas eu concordo contigo.

Agora vais me dizer que mandar 2 vezes a bola à tela com 14-14 na negra se trabalha? Epá, claro que não. É sorte. Ponto.
A questão da sorte e do azar anda sempre de mao dada no desporto.

Quero acreditar que apos um ano péssimo, teremos algo de bom no próximo ano.

Mas temos que trabalha r mais e melhor

Vermelho Infinito

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2018, 19:56
é impossível competir com o ordenado do suplente das lagartixas

Quanto é o nosso orçamento para as modalidades? 10€? Às vezes parece que sim. Se os lagartos têm esse guito nós temos a obrigação de ter mais até. Então eles estão em falência técnica e continuam com "classes mundiais"? Porra, também quero falência técnica sendo assim...

Tr - 17

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 19:55
Aqueles que pedem a demissão do Fernando Tavares entendem uma coisa:

FERNANDO TAVARES MANDA ZERO NAS MODALIDADES DE PAVILHÃO!!!!

A verdade é que há muito a repensar, nas modalidades de Pavilhão.

E por todos os responsáveis sejam mais ou menos. Cada modalidade devia ter o seu director desportivo, gavendo depois um coordenação e gestão transversal a todas.

Esta época foi horrível.

Muito pouco digna.