Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Fenómeno


rcoelho

.....a vir o JJ bem que podes pedir ao Mendes para te levar asap para o Wolverhampton......

FaithNoMore

Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2020, 05:59
Eu vejo um JJ que no Sporting valorizou muito bem o Gelson e apostou no Ruben Semedo.

Não falo do Matheus Pereira porque foi um bocado esquisito a gestão dele com o JJ mas essa conversa de mandar foder a formação acho que mudou em relação ao JJ.

Vamos ver mas vai ter muita matéria para trabalhar se quiser no Seixal e vai ter dinheiro para investir também.


O Gelson foi lançado pelo Jardim 2 anos antes de chegar o Jesus 

André Sousa

Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2020, 09:46
O Gelson foi lançado pelo Jardim 2 anos antes de chegar o Jesus 

Não, não foi.

Fez meia dúzia de minutos com o Marco Silva para a Taça da Liga, tendo feito a época completa na B.

O JJ na época seguinte é que apostou nele, partindo muitas vezes do banco, e na época seguinte ganhou a titularidade com a saída do João Mário.

Se é correto dizer que foi o Marco Silva que o lançou então também será correto afirmar que o Bernardo, o Cancelo e o Lindelof foram lançados pelo JJ.

Fenómeno

O Dantas será aproveitado pelo JJ. Nesse aspeto mudou bastante.

cristiano_1904

Citação de: Fenómeno em 15 de Julho de 2020, 12:17
O Dantas será aproveitado pelo JJ. Nesse aspeto mudou bastante.
Depende dos jogadores que tiver...

adeptoBancada

Citação de: Fenómeno em 15 de Julho de 2020, 12:17
O Dantas será aproveitado pelo JJ. Nesse aspeto mudou bastante.
O Florentino acredito, o Dantas acho difícil.

Pequeno_Genial

Citação de: Fenómeno em 15 de Julho de 2020, 12:17
O Dantas será aproveitado pelo JJ. Nesse aspeto mudou bastante.

Oxalá tenhas razão porque o Dantas é um grande jogador e não aproveitá-lo seria, na minha opinião, uma cagada comparada à do Bernardo Silva.

ff77

Futuro lateral esquerdo?
:)

cristiano_1904

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Fenómeno em 15 de Julho de 2020, 12:17
O Dantas será aproveitado pelo JJ. Nesse aspeto mudou bastante.

Oxalá tenhas razão porque o Dantas é um grande jogador e não aproveitá-lo seria, na minha opinião, uma cagada comparada à do Bernardo Silva.
Vá, não vale a pena exagerar.

Pequeno_Genial

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Fenómeno em 15 de Julho de 2020, 12:17
O Dantas será aproveitado pelo JJ. Nesse aspeto mudou bastante.

Oxalá tenhas razão porque o Dantas é um grande jogador e não aproveitá-lo seria, na minha opinião, uma cagada comparada à do Bernardo Silva.
Vá, não vale a pena exagerar.

Posso estar a parecer exagerado e até vir a enganar-me redondamente, mas acredita que equiparo o talento do Dantas ao do Bernardo Silva.  :ashamed:

cristiano_1904

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Fenómeno em 15 de Julho de 2020, 12:17
O Dantas será aproveitado pelo JJ. Nesse aspeto mudou bastante.

Oxalá tenhas razão porque o Dantas é um grande jogador e não aproveitá-lo seria, na minha opinião, uma cagada comparada à do Bernardo Silva.
Vá, não vale a pena exagerar.

Posso estar a parecer exagerado e até vir a enganar-me redondamente, mas acredita que equiparo o talento do Dantas ao do Bernardo Silva.  :ashamed:
Bem, são opiniões, apesar de discordar fortemente.

carlospt123

São 4 da manha e não consigo dormir porque tenho uma duvida na cabeça e preciso da ajuda do forum. Vocês acham que o JJ era capaz de não aproveitar o Dantas e o Bernardo? É legal fazer uma coisa destas?

darkwolf

Citação de: carlospt123 em 16 de Julho de 2020, 03:56
São 4 da manha e não consigo dormir porque tenho uma duvida na cabeça e preciso da ajuda do forum. Vocês acham que o JJ era capaz de não aproveitar o Dantas e o Bernardo? É legal fazer uma coisa destas?

o JJ respondia na base da birra.ai querem o Bernardo, o crl que aposto nele.


Cob92

Citação de: carlospt123 em 16 de Julho de 2020, 03:56
São 4 da manha e não consigo dormir porque tenho uma duvida na cabeça e preciso da ajuda do forum. Vocês acham que o JJ era capaz de não aproveitar o Dantas e o Bernardo? É legal fazer uma coisa destas?

O JJ è capaz de potenciar o jogador que menos se espere e depois cagar naquele que todos pensamos que iria dar craque.

Vamos ver, a verdade è que o return do Jesus significa o pleno poder dele a nível desportivo e se quiser cagar no Seixal o maior orgulho do Vieira vai o fazer a grande mas a próxima geração que vier è das mais fortes que eu vi no Benfica depende do JJ agora se vai potenciar ou não todo estes meninos.