Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Silverwolf

Citação de: david_slb em 06 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: TheRedKeeper em 06 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Outubro de 2020, 11:10
Este empréstimo tem algo de muito estranho.... não consigo entender.

É verdade, já me esquecia, vindo destes iluminados que gerem o Sport Lisboa e Benfica, já nada me espanta.
O que é que é estranho aqui?

O Benfica não acredita no jogador no futuro (nem os adeptos acreditavam).

Passou da equipa B do Benfica para a equipa B do Bayern (salto salarial e qualitativo).

Opção de compra on pair com as expectativas de ambos os clubes.

Não percebo o que tem de estranho.

Nem os adeptos :2funny:

Opa tu não te cansas desse papelinho? Mandem lá estes bots de volta para o fórum do Bruno Carvalho

Este fórum não é representativo do adepto médio... a larga maioria dos meus amigos, nao faz puto ideia como joga o dantas, e nunca viu um jogo dele...

Eu estava no estadio no ano passado, no jogo de apresentação em que ele entrou e era a bancada qs inteira a gozar a perguntar se ia entrar um iniciado. Nem sabia bem quem era... nem sabiam distiguir os Tavares lol

Por isso, sinceramente, o adepto medio, n ta nem ai para a venda do dantas

Ru10

Sei bem que ainda não é oficial, mas a confirmar-se, qual é o clube no mundo que renova um contrato para emprestar um jogador com CLÁUSULA?!

Manpaz1904

Citação de: cipri_slb em 06 de Outubro de 2020, 10:33
Mas alguém acredita que ele vai para o Bayern sem cláusulas?

O Bayern agora abriu uma universidade também e aceita intercâmbios?

Um clube como o Bayern não vai aceitar receber um jogador do Benfica e fazê-lo evoluir para depois voltar para o Benfica certinho.
O PSG, com mais dinheiro, também recebeu um miúdo emprestado sem opção de compra

ricardo37

Citação de: ricardo37 em 06 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: nwpt em 06 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: ricardo37 em 06 de Outubro de 2020, 11:22
Só hipocrisia por aqui...... lembrar o que disseram e como atacaram o miúdo depois da final da Youth League e agora andam a chorar....
Convém não generalizar...
Acredita em mim, eu podia ir buscar vários comentários ao tópico dos juniores ,aquando da final da Youth League,de pessoas que arrasaram completamente o Tiago.....dizendo que nem no Campeonato de Portugal tinha lugar e coisas parecidas.....algumas dessas pessoas agora andam a chorar.....mas não vou fazer porque é um bocado porco....
Aliás ,nem é preciso ir ao tópico da Youth League, basta andar algumas páginas para trás neste tópico...

Schweisen Tiger

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: TheRedKeeper em 06 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2020, 19:25
Honestamente poderia ser um grande jogador de futsal.

Digo isto de forma não pejorativa.

Não tem capacidade física para estas andanças, tem quase 20 anos.

Uma coisa é ser um Pedrinho, outra parecer um miúdo de 11 anos em campo.
Concordo em absoluto. O Dantas para lá de ter um tamanho de jogador de 15 anos, também não desenvolveu a nível muscular, todo o desenvolvimento dele estagnou aos 15 anos. Por muita boa cabeça e pés que tenha, fisicamente não dá para o futebol profissional, o futsal parece-me de facto uma boa solução para ele e mesmo nesse desporto tem de crescer a nível muscular. O Dantas parece mesmo um menino de escola secundária.

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2020, 19:14
Agora lembrem-se que este era um dos que estava na fila da frente para ser promovido à equipa A, no inicio da época passada. Mas é que nunca na vida. E é bom que esta ganapada comece a ter consciência que para chegar lá cima, não chega ter passado de Seixal. Ali, só devem estar futebolistas de qualidade, com capacidade para responder às exigências fisicas da alta competição.

Era bom, entrar no Allianz Arena ou em Anfiled, com um nénem destes no meio-campo...

"Era bom, entrar no Allianz Arena"

AAHAHAHHAHAH Que maravilha de comentários!

Vamos ver quantos jogos vai fazer na equipa principal do Bayern, com 56 kgs. É disso que se está a falar. Se não sabes ler, não é problema meu.
"É bom que está ganapada comece a ter consciência que não basta ser do Seixal, só devem estar jogadores de qualidade

Acho curioso está afirmação.Os jogadores que se falam do Seixal devem ser aí uns 2% , de grande talento, que não lhes dão aqui valor, dão noutro lado já depois de lhes fazerem várias coisas para lhes estragarem ou estagnaram a carreira

E esses apenas meia dúzia ou rebentam imediatamente ou já não prestam.Ja se forem outros podem ter todo o tempo do mundo, seja alguns jogos, alguns meses ou até anos.E assim seguimos na mediocridade

O contexto dessa afirmação procede da minha ideia de que, nos ultimos anos, criou-se a ideia que qualquer jogador do Seixal, pode chegar lá acima. E pior, chegar lá acima muito rápido. Uma ideia errada, promovida por quem manda no clube e que cria a ilusão nos atletas de que estão prontos, quando claramente não estão. Depois, vemos bezerros ainda por desmamar fazerem exigências inconcebíveis, para o nivel de maturação que apresentam como, por exemplo, condições financeiras mais elevadas, tempo de jogo na equipa principal, lugar no plantel principal.

Passamos do modelo de ter jogadores a consolidarem-se na equipa B, com 50 a 100 jogos e chegarem lá acima preparados para render, para um modelo de chegarem lá acima sem passarem pela equipa B, ou com pouco jogos na mesma. Este modelo, só os predestinados devem seguir...que como se sabe, aparece um a cada 10 anos, se tanto.

BENFIKA

Se resultar por lá nunca mais o vemos, isso é certo.

BenfiquismoIminente

Citação de: ricardo37 em 06 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: ricardo37 em 06 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: nwpt em 06 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: ricardo37 em 06 de Outubro de 2020, 11:22
Só hipocrisia por aqui...... lembrar o que disseram e como atacaram o miúdo depois da final da Youth League e agora andam a chorar....
Convém não generalizar...
Acredita em mim, eu podia ir buscar vários comentários ao tópico dos juniores ,aquando da final da Youth League,de pessoas que arrasaram completamente o Tiago.....dizendo que nem no Campeonato de Portugal tinha lugar e coisas parecidas.....algumas dessas pessoas agora andam a chorar.....mas não vou fazer porque é um bocado porco....
Aliás ,nem é preciso ir ao tópico da Youth League, basta andar algumas páginas para trás neste tópico...

Mas é alguma novidade que há aqui gente completamente perdida quanto ao contexto do futebol de formação? Basta ver os tópicos do Ferro, do Ruben Dias e agora do Nuno Tavares após ter sido elogiado pelo JJ. A malta não percebe que os jovens têm oscilações, nunca vão ser regulares a menos que sejam absolutos prodígios como o Félix.

Por este fórum já se tinham despachado todos os jogadores da formação e fechado a equipa B e os sub 23. Não é critério para decidir se o negócio deve ser criticado ou não.

Roy Bean

Citação de: af10 em 05 de Outubro de 2020, 22:48
Vai sem cláusula, se não render. Se render, há para lá umas cláusulas.

Até parece que não conhecemos as personagens de sempre

como se o vieira ñ vendesse a primeira oferta abaixo da suposta clausula!

Fußballgott

Citação de: Red_Soul em 06 de Outubro de 2020, 11:28
Não percebo esta transferência...para ir para a equipa B deles ficava por cá ou era emprestado a uma equipa da 1a divisão. Já agora a equipa B do Bayern joga em que divisão?

Joga na 3. Fußball-Liga.

Holmesreis

Era disto que eu falava há minutos atrás:


Os vieiristas perderam totalmente a vergonha na cara e entraram no caminho sem retorno da desonestidade e prostituição inteletual.

Isto ainda por cima é de uma página com alguma repercussão nas redes sociais e gerida por alguém que tem conta aqui no SB e com quem já me envolvi em polémicas vezes sem conta, em tempos que remontam às minhas críticas ao Dep.Médico pela lesão do Guga.

É uma forma legítima de viver o Benfica, mas dispensa-se este tipo de vieirismo.

david_slb

O Félix também esteve a caminho do Marítimo

Estes putos da formação... Nenhum deles presta até que há um dia em que se transformam em craques

ricardo37

Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: ricardo37 em 06 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: ricardo37 em 06 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: nwpt em 06 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: ricardo37 em 06 de Outubro de 2020, 11:22
Só hipocrisia por aqui...... lembrar o que disseram e como atacaram o miúdo depois da final da Youth League e agora andam a chorar....
Convém não generalizar...
Acredita em mim, eu podia ir buscar vários comentários ao tópico dos juniores ,aquando da final da Youth League,de pessoas que arrasaram completamente o Tiago.....dizendo que nem no Campeonato de Portugal tinha lugar e coisas parecidas.....algumas dessas pessoas agora andam a chorar.....mas não vou fazer porque é um bocado porco....
Aliás ,nem é preciso ir ao tópico da Youth League, basta andar algumas páginas para trás neste tópico...

Mas é alguma novidade que há aqui gente completamente perdida quanto ao contexto do futebol de formação? Basta ver os tópicos do Ferro, do Ruben Dias e agora do Nuno Tavares após ter sido elogiado pelo JJ. A malta não percebe que os jovens têm oscilações, nunca vão ser regulares a menos que sejam absolutos prodígios como o Félix.

Por este fórum já se tinham despachado todos os jogadores da formação e fechado a equipa B e os sub 23. Não é critério para decidir se o negócio deve ser criticado ou não.
Concordo inteiramente, basta ver os tópicos dos sub 23 ou da B sempre que há uma derrota......

Baron_Davis

Citação de: Fußballgott em 06 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: Red_Soul em 06 de Outubro de 2020, 11:28
Não percebo esta transferência...para ir para a equipa B deles ficava por cá ou era emprestado a uma equipa da 1a divisão. Já agora a equipa B do Bayern joga em que divisão?

Joga na 3. Fußball-Liga.

aparentemente foram campões nessa divisão, mas na Alemanha as equipas B não podem estar na segundona

Golden_Mean

Foi o melhor que podia acontecer ao Dantas profissionalmente, ir para uma clube a sério, e sério. Curioso para acompanhar a sua evolução nos próximos anos.

Smballs

Vai para o Bayern encher....
Daqui a um ano está cá tipo Stallone....