Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ZICKLER

Foi mais vítima que réu.

A Belenenses sad montou uma estratégia de super povoamento do setor defensivo, onde as laterais não fugiram á regra.

Sendo lateral direito adaptado teve sempre muitas dificuldades em superar esta barreira.

BENFIKA

Não se foi buscar um lateral direito para competir com o Almeida porque supostamente temos no Seixal.
Mas então quem é esse lateral direito do Seixal que tem qualidade para competir com o Almeida e mesmo assim não joga?   :huh:

Alcafache123

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2019, 15:50
Não se foi buscar um lateral direito para competir com o Almeida porque supostamente temos no Seixal.
Mas então quem é esse lateral direito do Seixal que tem qualidade para competir com o Almeida e mesmo assim não joga?   :huh:

Tomas Tavares? Tendo em conta que subiu agora a equipa principal acredito que seria ele a disputar este lugar com o Almeida se nao tivesse marcado presenca no Europeu.

JeSuisÉder

Citação de: GeorgesDuroy em 18 de Agosto de 2019, 13:06
Se jogar o Nuno contra o Porto cheira-me que vai ser queimado, não conhece a posição como deu para ver ontem sempre que tinha de recuar, parecia estar sempre fora do lugar. Vamos ver, mas para já confiava mais no André Almeida se em condições.

Quase que tenho flashbacks do David Luiz a LE no ladrão...já não há Hulks para aqueles lados felizmente

tripiatrik

Continua o amadorismo. Em vez de se ir buscar um DD anda-se a adaptar um DE. Mas hey, 10 anos à frente.
Vão acabar por queimar o miúdo.

BENFIKA

Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 16:04
Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2019, 15:50

Tomas Tavares? Tendo em conta que subiu agora a equipa principal acredito que seria ele a disputar este lugar com o Almeida se nao tivesse marcado presenca no Europeu.

Mas o Europeu já acabou há algum tempo, se realmente acreditam nele mais valia estar ele a ser aposta em vez de estar a obrigar o Nuno a jogar fora de posição.

Pedraços

muito verde ainda!

contra os estercos metia o almeida sem hesitar...

bolotoliko

Gosto muito do Nuno mas tenho muito medo com ele a titular do lado direito contra o porto.

sbremoved_29559

Fez um jogo razoável, aquele lance que todos julgam é puro azar, já aconteceu a todos.

Vamos puto

Zeca1986

Tambem já é cepo este agora?

merlim

Citação de: Zeca1986 em 18 de Agosto de 2019, 18:59
Tambem já é cepo este agora?

Não é cepo. Mas também não é definitiamente o dd que o BENFICA precisa.

Yohan

Chiquinho devia entrar no onze inicial contra o FcP,  saindo RDT ou SEF.

Nuno joga simples e tem estado bem.

GeorgesDuroy

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Agosto de 2019, 16:06
Citação de: GeorgesDuroy em 18 de Agosto de 2019, 13:06
Se jogar o Nuno contra o Porto cheira-me que vai ser queimado, não conhece a posição como deu para ver ontem sempre que tinha de recuar, parecia estar sempre fora do lugar. Vamos ver, mas para já confiava mais no André Almeida se em condições.

Quase que tenho flashbacks do David Luiz a LE no ladrão...já não há Hulks para aqueles lados felizmente
Acredita, é só esse jogo que me vem à mente mesmo tentando imaginar que pode sair como no jogo com o Paços, mas a probabilidade é que dê cagada... Infelizmente porque ele é bom jogador, não merece ter de passar por esses apertos, pelo menos já.

Grizzli

So assim se ve o que este forum percebe de bola.
Andaram dois anos a mamar com o almeidinhos.

Chega um puto das camadas jovens , lateral esquerdo a jogar de caralho no lado direito e mesmo assim não estao contentes.

Este puto a jogar fora de posicao deu chocolate em todos os jogos.

Mas enfim. Merecem mesmo o almeidinhos no sabado

Cob92

Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2019, 01:04
So assim se ve o que este forum percebe de bola.
Andaram dois anos a mamar com o almeidinhos.

Chega um puto das camadas jovens , lateral esquerdo a jogar de caralho no lado direito e mesmo assim não estao contentes.

Este puto a jogar fora de posicao deu chocolate em todos os jogos.

Mas enfim. Merecem mesmo o almeidinhos no sabado

Rafa pode dar chocolate a segundo avançado mas nao è melhor a jogar a extremo ?

Mesma coisa com o Nuno, bom na direita mas vai explodir na esquerda