Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

GeorgesDuroy

Se jogar o Nuno contra o Porto cheira-me que vai ser queimado, não conhece a posição como deu para ver ontem sempre que tinha de recuar, parecia estar sempre fora do lugar. Vamos ver, mas para já confiava mais no André Almeida se em condições.

MMeira

Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 09:00
Continuar a evoluir, esteve bem no geral. Apesar do corte falhado foi fazendo algumas subidas importantes no terreno.

Faltou-lhe decidir melhor a atacar mas nao se posse exigir de um miudo de 19 anos que nem sequer é DD que jogue sempre bem.
Notou-se que acabou desgastado. Agora é recuperar e continuar a evoluir.

Vai ser titular contra o porto e tenho a certeza que vai fazer um bom jogo. Obviamente que o Pizzi (assumindo que vai jogar na "direita") vai ter de ter outras cautelas defensivas visto que a maioria do jogo deles passa pela esquerda principalmente com as subidas do Telles.

Entao preparem se q vamos passar mal... S o pizzi estiver mais ocupado a ajudar o nuno, resta nos 1 jogador criativo no 11: rafa....

Samaris, tino, RdT, Sefas... Nenhum deles sabe criar nada... Vai ser dificil fazermos golos aos focul...

Os nossos golos têm resultado quase sempre do entendimento rafa/pizzi, se tirares o pizzi da equacao e nao acrescentares um taarabt, chiquinho, jota tamos fucked

Jorge.P_

Faz o que pode.

18 de Agosto, repito, 18 de Agosto e é o lateral direito do Benfica

Alcafache123

Citação de: MMeira em 18 de Agosto de 2019, 14:07
Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 09:00
Continuar a evoluir, esteve bem no geral. Apesar do corte falhado foi fazendo algumas subidas importantes no terreno.

Faltou-lhe decidir melhor a atacar mas nao se posse exigir de um miudo de 19 anos que nem sequer é DD que jogue sempre bem.
Notou-se que acabou desgastado. Agora é recuperar e continuar a evoluir.

Vai ser titular contra o porto e tenho a certeza que vai fazer um bom jogo. Obviamente que o Pizzi (assumindo que vai jogar na "direita") vai ter de ter outras cautelas defensivas visto que a maioria do jogo deles passa pela esquerda principalmente com as subidas do Telles.

Entao preparem se q vamos passar mal... S o pizzi estiver mais ocupado a ajudar o nuno, resta nos 1 jogador criativo no 11: rafa....

Samaris, tino, RdT, Sefas... Nenhum deles sabe criar nada... Vai ser dificil fazermos golos aos focul...

Os nossos golos têm resultado quase sempre do entendimento rafa/pizzi, se tirares o pizzi da equacao e nao acrescentares um taarabt, chiquinho, jota tamos fucked

Concordo, por isso mesmo neste proximo jogo jogava com o Chiquinho e com o RDT. Mas nao me parece que o Lage mude. O que pode acontecer e que ja vimos na pre-epoca (se nao estou em erro) e o RDT descair para uma das alas (neste caso a ala direita) no processo defensivo com o Pizzi a ocupar zonas mais interiores.

ZICKLER

Foi mais vítima que réu.

A Belenenses sad montou uma estratégia de super povoamento do setor defensivo, onde as laterais não fugiram á regra.

Sendo lateral direito adaptado teve sempre muitas dificuldades em superar esta barreira.


BENFIKA

Não se foi buscar um lateral direito para competir com o Almeida porque supostamente temos no Seixal.
Mas então quem é esse lateral direito do Seixal que tem qualidade para competir com o Almeida e mesmo assim não joga?   :huh:

Alcafache123

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2019, 15:50
Não se foi buscar um lateral direito para competir com o Almeida porque supostamente temos no Seixal.
Mas então quem é esse lateral direito do Seixal que tem qualidade para competir com o Almeida e mesmo assim não joga?   :huh:

Tomas Tavares? Tendo em conta que subiu agora a equipa principal acredito que seria ele a disputar este lugar com o Almeida se nao tivesse marcado presenca no Europeu.

JeSuisÉder

Citação de: GeorgesDuroy em 18 de Agosto de 2019, 13:06
Se jogar o Nuno contra o Porto cheira-me que vai ser queimado, não conhece a posição como deu para ver ontem sempre que tinha de recuar, parecia estar sempre fora do lugar. Vamos ver, mas para já confiava mais no André Almeida se em condições.

Quase que tenho flashbacks do David Luiz a LE no ladrão...já não há Hulks para aqueles lados felizmente

tripiatrik

Continua o amadorismo. Em vez de se ir buscar um DD anda-se a adaptar um DE. Mas hey, 10 anos à frente.
Vão acabar por queimar o miúdo.

BENFIKA

Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 16:04
Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2019, 15:50
Não se foi buscar um lateral direito para competir com o Almeida porque supostamente temos no Seixal.
Mas então quem é esse lateral direito do Seixal que tem qualidade para competir com o Almeida e mesmo assim não joga?   :huh:

Tomas Tavares? Tendo em conta que subiu agora a equipa principal acredito que seria ele a disputar este lugar com o Almeida se nao tivesse marcado presenca no Europeu.


Mas o Europeu já acabou há algum tempo, se realmente acreditam nele mais valia estar ele a ser aposta em vez de estar a obrigar o Nuno a jogar fora de posição.

Pedraços

muito verde ainda!

contra os estercos metia o almeida sem hesitar...


bolotoliko

Gosto muito do Nuno mas tenho muito medo com ele a titular do lado direito contra o porto.

bSY

Fez um jogo razoável, aquele lance que todos julgam é puro azar, já aconteceu a todos.

Vamos puto

Zeca1986

Tambem já é cepo este agora?

merlim

Citação de: Zeca1986 em 18 de Agosto de 2019, 18:59
Tambem já é cepo este agora?

Não é cepo. Mas também não é definitiamente o dd que o BENFICA precisa.