Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

slb_always

Esteve bem melhor que o Grimaldo.. Sendo que o companheiro de ala nem ajuda a defender, aliás a única vez que me lembro de ter recuperado uma bola defensivamente perdeu-a logo a seguir estupidamente dando origem a um ataque perigoso do adversário..
Escolham outro pra bater, houve pelo menos 5 jogadores bem piores que este.

JM21

Afinal não serve. Epá, que novidade.

O facto de "levarmos" com ele a titular é a cara do Benfica de Vieira. E o Nuno tem zero culpas nisto.

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 01:08
claro que fez o melhor que pode, mas cometeu erros básicos e de palmatória

mas o principal culpado é o burgesso das luzes
Assistimos ao mesmo em supostos craques na equipa já com larga experiência de tugão e querem milagres em miúdos dotados de apenas 19 anos e sem experiência, muito tem feito o Nuno Tavares!

arriosta

tem que ser mt forte de cabeça pq vai ser um dos bodes expiatórios, juntamente com o Lage e com o RDT... ele que joga com pé contrário e a medo, um pq afinal já não é bom e erra e é demasiado manso, o outro pq foi caro e não marca...

andoaleme

Citação de: Chappu em 25 de Agosto de 2019, 01:17
Citação de: merlim em 25 de Agosto de 2019, 00:38
Citação de: F_santos em 24 de Agosto de 2019, 23:19
Um autêntico cepo, e a desculpa de não ser lateral direito não seve pois qualquer jogador deve no mínimo saber dominar uma bola e fazer um passe...

Para mim o pior foi a forma sempre frágil com que disputou a maioria das bolas. Sempre a meter o pé a medo. Não me lembro de ter ganho nenhuma dividida e isto não tem nada a ver com o lado onde se joga. Acredito que tenha sido só um mau jogo. Pelo BENFICA espero bem que sim

Também notei isso. Há um lance dele, logo nos primeiros minutos da segunda parte em que se vê ele a retrair o pé, numa altura em que até estávamos a pressionar alto.

Obviamente o gajo do Porto agradeceu o gesto e saiu a jogar a seu bel prazer.

Péssimo a todos os níveis... basta dizer que da única vez que conseguiu levantar a bola num cruzamento, mandou-a para o 3º anel.
Porra foi um clássico com a Luz cheia e um adversário que tem ganho quase sempre em nossa asa e queriam que o miúdo sacasse outro milagre como foi contra o Paços fraquinho e com o seu golo nos desbloqueou o jogo!

Chappu

Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Citação de: Chappu em 25 de Agosto de 2019, 01:17
Citação de: merlim em 25 de Agosto de 2019, 00:38
Citação de: F_santos em 24 de Agosto de 2019, 23:19
Um autêntico cepo, e a desculpa de não ser lateral direito não seve pois qualquer jogador deve no mínimo saber dominar uma bola e fazer um passe...

Para mim o pior foi a forma sempre frágil com que disputou a maioria das bolas. Sempre a meter o pé a medo. Não me lembro de ter ganho nenhuma dividida e isto não tem nada a ver com o lado onde se joga. Acredito que tenha sido só um mau jogo. Pelo BENFICA espero bem que sim

Também notei isso. Há um lance dele, logo nos primeiros minutos da segunda parte em que se vê ele a retrair o pé, numa altura em que até estávamos a pressionar alto.

Obviamente o gajo do Porto agradeceu o gesto e saiu a jogar a seu bel prazer.

Péssimo a todos os níveis... basta dizer que da única vez que conseguiu levantar a bola num cruzamento, mandou-a para o 3º anel.
Porra foi um clássico com a Luz cheia e um adversário que tem ganho quase sempre em nossa asa e queriam que o miúdo sacasse outro milagre como foi contra o Paços fraquinho e com o seu golo nos desbloqueou o jogo!

Nada disso, só estava a apontar o facto do míudo ter acusado (e de que maneira) o peso do jogo e principalmente da falta de adaptação ao lugar, ao ponto de nem sequer conseguir meter o pé à bola.

Para mim está longe de ser o principal culpado... primeiro tem de ser quem achou que ele serve para aquela posição e quem o mete a jogar, e depois desses ainda estão todos os colegas que ainda fizeram pior que ele... com Seferovic, Pizzi e Vlachodimos à cabeça.

andoaleme

Citação de: Chappu em 25 de Agosto de 2019, 01:35
Citação de: andoaleme em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Citação de: Chappu em 25 de Agosto de 2019, 01:17
Citação de: merlim em 25 de Agosto de 2019, 00:38
Citação de: F_santos em 24 de Agosto de 2019, 23:19
Um autêntico cepo, e a desculpa de não ser lateral direito não seve pois qualquer jogador deve no mínimo saber dominar uma bola e fazer um passe...

Para mim o pior foi a forma sempre frágil com que disputou a maioria das bolas. Sempre a meter o pé a medo. Não me lembro de ter ganho nenhuma dividida e isto não tem nada a ver com o lado onde se joga. Acredito que tenha sido só um mau jogo. Pelo BENFICA espero bem que sim

Também notei isso. Há um lance dele, logo nos primeiros minutos da segunda parte em que se vê ele a retrair o pé, numa altura em que até estávamos a pressionar alto.

Obviamente o gajo do Porto agradeceu o gesto e saiu a jogar a seu bel prazer.

Péssimo a todos os níveis... basta dizer que da única vez que conseguiu levantar a bola num cruzamento, mandou-a para o 3º anel.
Porra foi um clássico com a Luz cheia e um adversário que tem ganho quase sempre em nossa asa e queriam que o miúdo sacasse outro milagre como foi contra o Paços fraquinho e com o seu golo nos desbloqueou o jogo!

Nada disso, só estava a apontar o facto do míudo ter acusado (e de que maneira) o peso do jogo e principalmente da falta de adaptação ao lugar, ao ponto de nem sequer conseguir meter o pé à bola.

Para mim está longe de ser o principal culpado... primeiro tem de ser quem achou que ele serve para aquela posição e quem o mete a jogar, e depois desses ainda estão todos os colegas que ainda fizeram pior que ele... com Seferovic, Pizzi e Vlachodimos à cabeça.
O0

Mestre30

A culpa é de quem o coloca a jogar a LD.

MMeira

é triste dizer isto de um jogador do benfica mas colocar la um meco é o mesmo.

se querem mete lo na esquerda, tudo bem. fazer o q fez hoje (e o que tem feito) nao dá. é jogar com 10 todos os jogos. so tem 1 pé, entra a medo (compromete a ekipa e sujeita se a lesionar), as recuperacoes defensivas fazem me lembrar um celebre "pique" do william carvalho na selecao, apatico, no 1 para 1 manso ate dizer chega...

mas atencao q a culpa n é dele...! cula é de quem tem uma pre epoca inteira pra contratar um DD e nao o faz!!!!!!!!!!!!!!!!

alves6

A culpa não é tua amigo. Quem põe um jogador destes a jogar e que devia ser apertado. Triste!

kramxel²

Sem qualquer assistência defensiva, e com muito pouco apoio ofensivo, conseguiu estar bem melhor que o colega que joga na SUA posição.

nuno16577

Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2019, 03:56
Sem qualquer assistência defensiva, e com muito pouco apoio ofensivo, conseguiu estar bem melhor que o colega que joga na SUA posição.
Talvez a posição certa dele seja dele até ao fecho do mercado....

malhadinhas

Dentro das circunstâncias, até fez um jogo melhor que maior parte dos colegas.

Trezeguet

A culpa não é do miúdo. Faz o que pode num lugar nem é dele

Ainda assim grande jogador aquele Luiz Diaz

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:38
A culpa é de quem o coloca a jogar a LD.
sim, porque possivelmente se estivesse a disputar o lugar com o Grimaldo, até era capaz de ganhar o lugar ao espanhol.

Às vezes fico a pensar se o Lage não o encostou ali à direita para não ter a dor de cabeça de encostar o Grimaldo.