Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

danielpm

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2020, 01:00
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 00:56
A verdade é que empatando este jogo, e já nem falo em ganhar, tinhamos margem para 2 derrotas ou 3 empates.

Neste momento temos margem para 1 empate ou 1 derrota. Um fracasso apenas. E a jogar este futebolzinho.

É de colocar as mãos à cabeça. Ver o que o Braga lhes fez duas vezes seguidas e o lixo que fomos apresentar ao Dragão. Enfim...melões ao alto. Lidamento.
O Porto que te dá pesadelos (e que também atormentou quase toda a minha vida) está morto e enterrado. Podes estar tranquilo.
Dizes isso baseado em quê?

Makumbino

Ninguém corou de vergonha alheia quando os nossos jogadores fizeram o Sérgio Oliveira parecer o Messi?

Que humilhante e patético

SigaPaVinho

Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2020, 01:01
Citação de: SigaPaVinho em 09 de Fevereiro de 2020, 00:58
Jesus bem disse que a qualidade do campeonato desceu muito. Deve pensar todos as noites pq que no tempo dele não apanhou este Portinho. Viravam autentica putinha.

Não viravam porque esse Benfica também seria bem mais fraco. O Vieira gere o clube com base no estado dos rivais, até porque se está a cagar para isto. O plantel que temos hoje é demonstrativo disso mesmo.

Pah, o Benfica anda a gastar 20 milhões por jogador e o Portinho anda a seco e a lançar Vitinhas e o caralho.

Com Jesus ao menos íamos saber defender. Só isso chegava para passearmos contra esta banda de musica.

_JonasThern_

Citação de: RFOMSLB em 09 de Fevereiro de 2020, 00:58
Citação de: Nhecks em 09 de Fevereiro de 2020, 00:49
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 00:40
Qual é a moral de andarmos aqui a dizer que somos melhores que eles se levamos dois banhos nos dois jogos contra eles?  :rir:

É ganhar o campeonato para levar o caneco e abordar a próxima época com um novo treinador e sem cepos como Almeidas, Ferros e Seferovics.

A coisa do nao se despedem treinadores campeoes comigo ja nao cola.

Nao estou muito virado para hipotecar uma epoca inteira como aconteceu na 3 epoca do RV. Toda a gente sabia que ia correr mal e, surpresa,  correu mal. E eu ate fui dos que dizia "foi campeao entao fica" apesar de ter estado contra a renovação a meio da epoca 2016 2017.

O futebol praticado pela equipa do Lage é francamente mau. Recordo que tivemos inumeros jogos com 0 remates enquadrados com a baliza ao fim de 45, 50, 60 min. Honestamente nao me recordo de um Benfica com uma cratera defensiva tao grande como esta equipa. Nem com RV nem com JJ e acho que nem mesmo com Quique.
A cratera defensiva tem 15 dias. Tínhamos 4 ou 5 golos sofridos e em 15 dias passamos a 11 . Coincide com a entrada do almeidinhas na equipa quando o puto estava a cumprir... e com um Ferro a jogar condicionado. Quando se esperava mais consistência com Weigl começamos a ter saudades do Florentino da segunda metade da última época!

A cratera defensiva só tem 15 dias para quem vê os jogos pelo goalpoint. A quantidade de lances perigosos que concedemos aos adversários são de levar as mãos à cabeça e não são de há 15 dias para cá. Depois tens cepos em Portugal que não os aproveitam e na Europa basta um Zenit ou um Lyon de merda para mamarmos 3 no bucho como hoje.

Pokrl

Vlacho

TT      Ruben       Samaris    Cervi

Weigl

Gabriel       Taarabt

Pizzi                                   Rafa

Vinicius

Gostava de ver isto. Permitiria um maior equilíbrio entre os sectores, um meio campo mais preenchido e os laterais menos expostos. Rafa e Pizzi mais soltos na frente para fazerem o que sabem melhor, causar estragos nas defesas adversárias. Apesar de tudo temos jogadores para a maioria das equipas do tugão mal nos incomodarem lá atrás, é desnecessário que toda a equipa esteja sujeita a correrias desenfreadas jogo após jogo, mesmo numa óptica de gestão de esforço.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 01:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2020, 01:00
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 00:56
A verdade é que empatando este jogo, e já nem falo em ganhar, tinhamos margem para 2 derrotas ou 3 empates.

Neste momento temos margem para 1 empate ou 1 derrota. Um fracasso apenas. E a jogar este futebolzinho.

É de colocar as mãos à cabeça. Ver o que o Braga lhes fez duas vezes seguidas e o lixo que fomos apresentar ao Dragão. Enfim...melões ao alto. Lidamento.
O Porto que te dá pesadelos (e que também atormentou quase toda a minha vida) está morto e enterrado. Podes estar tranquilo.

Quem me dá pesadelos é o Benfiquinha que hoje entrou em campo. E continua bem vivo.
Já me conformei. Com o Vieira nunca vai passar disto, salvo algum golpe de sorte.

Mas o Porto de hoje é o que é. Repito o que já disse antes, é mais provável que o Porto se espete em Guimarães e a diferença volte a subir para 6 ou 7 do que nós nos espetarmos contra o Braga e a distância reduzir.

Kravgnar

A educação do Lage e a sua forma de estar que tantos gostam de qualificar como "anjinho" não me preocupa nada, aliás...ele é que está certo, não o lixo que temos de ler e ouvir da boca de 90% da "malta da bola".

Ele deve ser o exemplo, não o alvo da crítica porque não é fdp.

Os problemas são outros, e têm a ver exclusivamente com futebol jogado no campo.

Kinkolas

Que puta de CI mais mansa.

Dá os parabéns ao Porto, não fala de arbitragem, e ainda diz que o campeonato está relançado "claro que sim"

Rikudou

Muito mal na abordagem ao jogo. O mais grave é que nao é de hoje, esta equipa pressionada falha demasiado. Ja devia ter feito algo em relacao a isso, o processo defensivo é horrivel e parece que para ele esta tudo normal. Disse no fim que treinaram muito aquela vertente do marega procurar a profundidade, ora se treinaram muito isso, se estavam maos que avisados e se no jogo o jogador deixa se comer uma duas e tres vezes só há uma leitura o jogador não é suficientemente bom para aquilo. Neste momento, com concorrência séria o ferro estava no banco.

Nhecks

Citação de: RFOMSLB em 09 de Fevereiro de 2020, 00:58
Citação de: Nhecks em 09 de Fevereiro de 2020, 00:49
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 00:40
Qual é a moral de andarmos aqui a dizer que somos melhores que eles se levamos dois banhos nos dois jogos contra eles?  :rir:

É ganhar o campeonato para levar o caneco e abordar a próxima época com um novo treinador e sem cepos como Almeidas, Ferros e Seferovics.

A coisa do nao se despedem treinadores campeoes comigo ja nao cola.

Nao estou muito virado para hipotecar uma epoca inteira como aconteceu na 3 epoca do RV. Toda a gente sabia que ia correr mal e, surpresa,  correu mal. E eu ate fui dos que dizia "foi campeao entao fica" apesar de ter estado contra a renovação a meio da epoca 2016 2017.

O futebol praticado pela equipa do Lage é francamente mau. Recordo que tivemos inumeros jogos com 0 remates enquadrados com a baliza ao fim de 45, 50, 60 min. Honestamente nao me recordo de um Benfica com uma cratera defensiva tao grande como esta equipa. Nem com RV nem com JJ e acho que nem mesmo com Quique.
A cratera defensiva tem 15 dias. Tínhamos 4 ou 5 golos sofridos e em 15 dias passamos a 11 . Coincide com a entrada do almeidinhas na equipa quando o puto estava a cumprir... e com um Ferro a jogar condicionado. Quando se esperava mais consistência com Weigl começamos a ter saudades do Florentino da segunda metade da última época!

Nao nao

A cratera defensiva tem sido a epoca inteira.

A diferenca é que os adversarios estao a concretizar as oportunidades que sempre tiveram.

Em todos os jogos o Benfica tem concedido oportunidades flagrantes. Em todos os jogos.

Mas uma mistura de cepalhice dos adversarios, um grande Vlachodimos e sorte foi adiando o inevitável.

Novamente, isto nao e so ver numeros. "Ah o Benfica tinha poucos golos sofridos por isso a defesa devia ser excelente". Errado. Temos sempre vindo a conceder inumeras oportunidades.

Godescalco

Citação de: rppc em 09 de Fevereiro de 2020, 01:01Com todos os fatores atenuantes, o mais flagrante o penalty roubado, não consigo aceitar como normal perder os dois jogos desta época contra uma equipa de pedreiros treinada por um trolha.

O plantel do Porto é medíocre quando comparado ao nosso mas estão muito longe de ser uma equipa de pedreiros. Há qualidade colectiva e individual, não é preciso subestimar. E o Conceição só é trolha quanto à personalidade. Enquanto técnico tem espremido muito sumo lá em cima de laranjas sequinhas.

BovinoSLB

Citação de: danielpm em 09 de Fevereiro de 2020, 01:02
Dizes isso baseado em quê?
Nada, mas o pessoal dos 50 votos acredita, é isso que importa.

Está dado o mote para a lavagem cerebral da semana. Até me vou dar ao trabalho de ouvir o Marinho para ver se ele muda as virgulas.

JustMe

O Porto não está nada morto e enterrado, estão a duas boas participações na Champions de sair do buraco e recuperar. O nosso erro é não aproveitar este período para cavar o fosso competitivo que já deveríamos ter cavado. As crises dos rivais não são eternas.

anselmoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:30
A certa altura do jogo ele teve de pensar na taça de Portugal e em não perder o Taarabt e o Weigl. Foram amarelados e estavam condicionados. Pelo menos o Taarabt ia ser expulso...

Eu estou fodido como é óbvio, mas é um drama do caralho o que fazem aqui.

A eliminatória com o Famalicão está resolvida a não ser que o Lage vá jogar para o empate.

Pontix

Não acho que tenha jogado na retranca. Preparou mal e porcamente a equipa para uma batalha, logo ai foi comido. Depois a defesa começa a dar pena a forma como é violentada por qualquer equipa mediana.

Na 2a parte reagiu bem. O apito dourado queimou tempo e pontapeou pra frente, mas o dano inicial estava feito.