Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dudek

Toda a gente sabia que o Porto ia explorar o nosso flanco esquerdo até ao tutano, e o que o Lage decide fazer? Tirar do 11 o jogador que ele próprio conseguiu recuperar, que até tem um perfil guerreiro que dá sempre jeito nestes jogos, que defende bem e poderia ajudar a equilibrar...

Ferro e Grimaldo estão miseráveis, e o treinador perante algo tão evidente, deixa-os ainda mais expostos.

Depois consegue com que a equipa reaja ao intervalo, e ele próprio volta a condenar-nos com substituições que não lembram ao diabo. Quando os teus jogadores passam 15' a olha para o banco a pedir explicações sobre o que têm de fazer, está tudo dito.

Lamento, mas a comparação com Rui Vitória por muito que doa, faz cada vez mais sentido. Entrou como bom homem, funcionou, mas a certa altura é discurso de pila, futebol medíocre, jogadores desvalorizados e esta ideia peregrina dos 3 pinheiros em simultâneo na frente é digna de um José Mota.

Pobre, muito pobre. Esta época está ser uma desilusão. Não duvido que o Benfica vá ser campeão, porque o Porto é miserável e este Benfica serve para ganhar praticamente todos os jogos até final, mas a exigência não pode ser satisfeita com isto.

GTtdi_SLB

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 01:34
Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:32
Se querias supreender o Porto tinhas metido o Vinicius e o Seferovic em cima dos dois centrais e no meio metias o Weigl e o Samaris e o Chiquinho ficava no banco.

E em vez de 2 golos tinhas feito zero.
Os pontos criticos que tolhem o nosso futebol, para mim sao 3 apenas: defesa esquerdo, direito e um central. Tirando isso o plantel é muito bom para a realidade interna. Esses 3 mas em versao titular, aka Garay's. E sim, posso admitir um Seferovic como elemento de banco.

Agora pf.....nao me fodam, esses 3 que falo dariam um cariz europeu a este plantel. Os que temos sao muito muito fracos. Eu vendia o grimaldo este verao. Urge.

ptmam

Pizzi e Almeida, a eterna questão...

Eu hoje não me importava nada de ter visto o Tomas e o Cervi no lugar deles!

HeijiHattori

dfernandes

Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 01:41
Citação de: Schuldiner em 09 de Fevereiro de 2020, 01:39
Tenho para mim que o problema não é o Ferro. Colectivo sim.

Epa, deixar a bola bater à frente e ser comido não tem nada que ver com coletivos. Tem erros de juvenil.

O primeiro golo do Famalicão é de bradar o movimento que faz. Aquilo ele não devia ter aprendido a não fazer com BL. Devia ter aprendido no dia em que chegou ao Benfica.

Curiosamente quando começou a jogar na equipa A era mais regular. E já nem falo do desterrado Florentino.

Evolução...?

ARRG

iKatz

Citação de: Dudek em 09 de Fevereiro de 2020, 01:43
Toda a gente sabia que o Porto ia explorar o nosso flanco esquerdo até ao tutano, e o que o Lage decide fazer? Tirar do 11 o jogador que ele próprio conseguiu recuperar, que até tem um perfil guerreiro que dá sempre jeito nestes jogos, que defende bem e poderia ajudar a equilibrar...

Ferro e Grimaldo estão miseráveis, e o treinador perante algo tão evidente, deixa-os ainda mais expostos.

Depois consegue com que a equipa reaja ao intervalo, e ele próprio volta a condenar-nos com substituições que não lembram ao diabo. Quando os teus jogadores passam 15' a olha para o banco a pedir explicações sobre o que têm de fazer, está tudo dito.

Lamento, mas a comparação com Rui Vitória por muito que doa, faz cada vez mais sentido. Entrou como bom homem, funcionou, mas a certa altura é discurso de pila, futebol medíocre, jogadores desvalorizados e esta ideia peregrina dos 3 pinheiros em simultâneo na frente é digna de um José Mota.

Pobre, muito pobre. Esta época está ser uma desilusão. Não duvido que o Benfica vá ser campeão, porque o Porto é miserável e este Benfica serve para ganhar praticamente todos os jogos até final, mas a exigência não pode ser satisfeita com isto.
Eu comeco a ficar com a ideia que o Rui Vitoria conseguia ser mais competente que ele em jogos grandes do que este  :-X

Iron Mask

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 01:41
A falta de tesão para se ganhar um jogo destes...que dava um bicampeonato.

Causa-me muita confusão. Há muita merda errada no Benfica.
Papéis trocados e não falhariam.

Como não falharam no passado. Simplesmente não há cultura vencedora. E isto numa época em que até ganhamos mais que eles.. é assustador.

Mas a culpa tb é nossa. A verdade é que bonecos enforcados, pedras e bolas de golfe assustam. Aimar há uns anos ia perdendo um olho antes do jogo.

E das duas uma ..ou somos civilizados e aceitamos que assim seja com as consequências em campo que se vê....ou temos que fazer igual.

Se bem que cá não tens a benevolência da PSP que eles gozam lá.

dfernandes

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 01:44
Citação de: Dudek em 09 de Fevereiro de 2020, 01:43

Eu comeco a ficar com a ideia que o Rui Vitoria conseguia ser mais competente que ele em jogos grandes do que este  :-X

Não sabia era muitas vezes como...

Geovanni95

Há jogadores em má forma e tem que os por no banco.

Faltam 14 finais

PabloElMago10

O. QUE. É. ESTA. MERDA?????

Mas o adjunto do Carvalhal treina alguma merda???

Baron_Davis

não há nenhuma equipa que faça sempre grandes exibições e esteja sempre a top, há sempre alguns jogos menos bons, ganhos com a estrelinha

o que se passa desde o início da época é precisamente o contrário, os bons jogos foram a excepção, mais sorte que juízo, ultimamente com um processo defensivo francamente amador

os trolhas do goalpoint deviam se retratar

Nhecks

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 01:33
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2020, 01:30
Lage não é o homem que vai desbloquear o trauma com o clube corrupto, ja se viu.

Enganou bem a época passada... Até ao jogo do Dragão pelo menos.

A partir daí começaram os sinais preocupantes que se têm confirmado esta época.

Exatamente.

Pouca gente viu o futebol que se praticou depois do Belenenses e Zagreb. Para o final da época voltámos a melhorar um pouco. Mas esses jogos, Frankfurt e Alvalade para a Taça foram francamente maus. Tivemos nesses jogos grandes dificuldades para criar oportunidades, mas sobretudo, via-se que quando aquela pressão alta do Benfica era ultrapassada apenas restava um buraco.

Até no jogo com o Braga fora dessa época na primeira parte se viu claramente esses problemas e do quão expostos ficávamos quando a primeira linha de pressão era ultrapassada. Depois seguimos para uma goleada na segunda parte.

PabloElMago10

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 01:41
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 01:38
Eu nem vi o jogo, mas nem foi preciso pra saber o que se passou.

O Benfica jogou a bola durante um mes a epoca toda, e assim que a forma dos principais jogadores baixou, voltámos a merda de sempre, e nem o alemão conseguiu mudar isso.

O Porto também joga uma merda, mas já se sabe que nos jogos contra nós, se superiorizam. Por isso não me admira nada que nos tenham limpado o cu facilmente.

Pela milésima vez, digo e repito, este treinador não tem qualidade, e o registo no campeonato é mais reflexo da porcaria de adversários que temos, do que propriamente da nossa qualidade.

Porque eu vejo os nossos jogos, e nunca conseguimos controlar o adversário, nunca conseguimos passar um jogo sem dar casas na defesa, nunca conseguimos criar várias situações de perigo, etc.

É uma autentica casa a arder esta equipa, mas infelizmente foi tudo cegado pelas 18 vitórias contra os cepos do tugão.

Depois nos jogos a sério, contra o Porto ou equipas estrangeiras, é a vergonha de sempre.

Que pegue nas suas táticas a cobarde (tanto fui gozado por isso pelos G Man's desta vida), e nos seus discursos de floribella, e que se ponha nas putas no final da época. É só o que eu peço.

Perfeitamente normal não teres visto um dos jogos mais importantes da época.

É uma altura fácil para criticar o Lage mas é sempre bom recordar o bota abaixo perfeitamente gratuito que tens feito desde sempre.

Oh amigo, não que tenhas alguma coisa a ver com isso, mas há quem trabalhe aos fins de semana, está bem?

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 01:44
Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2020, 01:41
Citação de: Schuldiner em 09 de Fevereiro de 2020, 01:39
Tenho para mim que o problema não é o Ferro. Colectivo sim.

Epa, deixar a bola bater à frente e ser comido não tem nada que ver com coletivos. Tem erros de juvenil.

O primeiro golo do Famalicão é de bradar o movimento que faz. Aquilo ele não devia ter aprendido a não fazer com BL. Devia ter aprendido no dia em que chegou ao Benfica.

Curiosamente quando começou a jogar na equipa A era mais regular. E já nem falo do desterrado Florentino.

Evolução...?
Farto de dizer isso. Até Zagreb, eram raras as vezes que concedíamos bolas nas costas, ou apareciam jogadores adversários pelo corredor central em zonas frontais no 1x1 com o GR.