Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cor_rubrum

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 16 de Fevereiro de 2020, 21:37
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 21:31
Eu tenho uma sugestão.
Dada a catástrofe que se abateu sobre o meu clube, passei o dia em meditação transcendental, a recitar vários mantras e acho que tive uma espécie de epifania.
Algo que agradaria ao Vieira.
Fazer regressar o Prof Rui Carlos e juntar sinergias com o Lage.
Formariam uma dupla quiçá imbatível.
Muito bom
:rir:

Eu espero que sejas Benfiquista.
Se não fores vai-te foder.
Admito que o meu post agrade a infiltrados, mas é inteiramente dirigido à maioria silenciosa que vota Vieira.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2020, 21:37
Espero que vá para a próxima CI com uma t-shirt a dizer "somos todos Marega. Juntos".
Há que manter a reputação de Madre Teresa do tugão.

Num clube sério nem ia à próxima CI sequer.

Gondoriz

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 21:41
Eu tenho uma sugestão.
Dada a catástrofe que se abateu sobre o meu clube, passei o dia em meditação transcendental, a recitar vários mantras e acho que tive uma espécie de epifania.
Muito bom

Admito que o meu post agrade a infiltrados, mas é inteiramente dirigido à maioria silenciosa que vota Vieira.

nuno16577

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 21:36
Agora a sério. O Rui Costa por acaso sofre de stress pós-traumático por ter escolhido o Quique?
Foda-se esse sabe de futebol e ainda acredito que goste do Benfica...
Ele que meta a mão na consciência  e ajude o Vieira, pelo menos que o faça ver que há mais treinadores que o Fernando Santos, O Rui Vitória e o Camacho.
E os negócios do RC com o Vieira, como ficavam?

Sempreparasemprebenfica

Cor_rubrum

Amanhã lá estarei no meu posto de trabalho, a tentar evitar a todo o custo um sorriso amarelo.
Cidade do Porto, num local aposto que se vai engalanar de espécimes humanóides vestidos de pijamas às riscas azuis e brancas.
Terei que ir ganhar a vida. É fodido, mas terá que ser...

Aguiaquevoamaisalto

Eu tenho uma sugestão.
Muito bom

Wtf que bipolaridade mandas uma piada e um gajo ja nao se pode rir ate poes em causa eu ser benfiquista
Ja vivi muitos momentos wtf aqui mas este supera todos

Kinkolas

Se o Rui Vitória nunca tivesse estado no Benfica antes, eu acho que o aceitava agora.

Estou passado dos cornos com este nabo.

Cor_rubrum

O Carlos Queirós já saiu da cadeia em que estava no Irão?
Ah espera, ele agora está na Colômbia.... Fora de hipótese para o Vieira. Ele não quer ter nada a ver com transações com essa parte do globo.
E o filho da puta do Peseiro escapou por uma unha negra. Risquem esse também.
A única opção para o Vieira é manter o Lage durante os 6 anos que lhe faltam do contrato.
Isso fará de nós o clube mais altruísta do planeta. Alguma coisa ganharemos com isso....

anselmoslb

Citação de: Soundwave em 11 de Fevereiro de 2020, 22:54
Citação de: andymc em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: Karel Alinho em 11 de Fevereiro de 2020, 22:44
Jogo de merda. Mas um valente jogo de merda. 20 min para as subs mais que evidentes. Jogadores em défice fisico a léguas.

Onde está o Lage da época passada?

O Lage da época passada foi uma miragem, graças ao Félix e ao efeito da chicotada.

Agora que tem tempo para as suas ideias, é a pobreza que se vê.

Pensar num treinador, e com urgência.

Há meses que o digo. Treinador de chicotada psicológica, tesão de mijo e efeito Félix. Não há qualquer trabalho de base.

Óbvio. É o típico adjunto interino.

Kinkolas

Os lagartos queriam que o Leonel Pontes fosse o Bruno Lage deles mas a realidade é que o Bruno lage é que é o nosso Leonel Pontes.

_JonasThern_

Já podes juntar o episódio do Marega aos parabéns que vais dar ao Porto se forem campeões.

"O Marega, mais do que ninguém merecia isto".

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Kinkolas em 16 de Fevereiro de 2020, 22:02
Os lagartos queriam que o Leonel Pontes fosse o Bruno Lage deles mas a realidade é que o Bruno lage é que é o nosso Leonel Pontes.
Fodass tb nao exageres o Leonel é muito mau

Cor_rubrum

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 16 de Fevereiro de 2020, 21:58
Eu tenho uma sugestão.
Muito bom

Wtf que bipolaridade mandas uma piada e um gajo ja nao se pode rir ate poes em causa eu ser benfiquista
Ja vivi muitos momentos wtf aqui mas este supera todos

Gostava mais deste forum quando não havia essa mariquice dos likes. Eu de vez em quando também me efemino e dou um ou outro.
E isto está cheio de infiltrados, isso é um facto mais que comprovado. Não digo que sejas tu. Mas estou tão paranoico que até duvido que o Gotts e o Semper Fidelis sejam Benfiquistas.
Se te ofendi injustamente, desculpa, tem sido um dia difícil.
Mas se não fores Benfiquista vai-te foder mais uma vez!

Baron_Davis

na ucrania é capaz de meter os suplentes todos sem ritmo, já que os ucras estão em pre epoca, para igualar a balança, como bom samaritano