Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

resendepereira

Citação de: FKS em 23 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: FKS em 23 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: FKS em 23 de Junho de 2020, 22:42
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: Vulcan em 23 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: Lurgee em 23 de Junho de 2020, 22:30
Em que contexto este burro  falou do JJ ?

Perguntaram pelo lugar dele, se sentia em risco.

Ele disse que sempre estiveram muito preocupados com o lugar dele, desde o inicio que até lhe perguntavam pelo salário.

E depois manda a boca ao JJ, que há "treinadores" que pagam almoços aos jornalistas para vir perguntar essas coisas ao lage. Porque querem o lugar dele.
o que é verdade.

E pagaram por mbway ou cash ?

O gajo que o anda a pagar esses almoços deve ser um banana do carai, pq nem é preciso pagar por essa pergunta, basta ter o lage a treinador.
nao é banana
é o JJ
ele paga sim muitas cenas a jornalistas
mas isso ja se sabe


De onde é que se sabe ? Conta-me tudo !!

Conta-me como o JJ Treinador Campeão da Taça Libertadores anda a pagar a jornalistas para falarem dele.

Quero saber tudo. Ao promenor !!
oh aquela da bola por ex. deve receber pouco dele deve
mas isso nao importa
faz-se a vida
e nem precisa.


Wow !! Ela recebe dinheiro para falar do JJ ?!

K cena putoo !!

E eu aqui a pensar que eram os jornalistas que pagariam para falar com um treinador campeão nacional no Brasil pelo Flamengo por ser um autêntico deus lá !

Wow broooo ! K cena !

Fdp, a enganar o pessoal , já viste ? Anda a pagar almoços a jornalistas o saquaninha.

Enganou-me bem.

hehe
foi para la com ele
ele paga-lhe
nao é por isso que é bom ou mau
foi uma opçao
nao tem stress
mas toda a gente sabe que ele paga a jornalistas
nao é isso que faz dele bom ou mau, mas ele faz isso

Manto Sagrado


colonidta

Citação de: dreadrocK em 23 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2020, 22:45
Eu disse depois do empate contra o Portimonense que o Benfica com este filho duma granda puta não ganha mais nenhum jogo até ao fim da época. Ganhámos em Vila do Conde depois dos contornos que o jogo teve.

Que nojo do caralho. Farto disto tudo.

Sabes quem vai jogar na defesa nos Barreiros?

AA - Weigl ou Samaris - Ferro - Nuno Tavares

Até tremem! Defesa digna do Vietname dos anos 90....

Metam moeda no Maritimo, é dinheiro em caixa.

É o que penso fazer..estes fdp lixaram me uma múltipla em que só faltava o Benfica e Barcelona..até mão do Ruben já que tem margem junto dos adeptos não me sai da cabeça que foi propositado , pelas imagens, pela infantilidade naquela zona, tempo salto..lage tem culpa mas jogadores que receberem por inteiro, Tham que ter mais respeito..e ainda dizem k porto não joga nada..pode não jogar mas ao nosso lado..HJ, e já c aves diga o que se dizer foi MT graças ao gr..e em termos atitude não vê se atitude em todos os jogadores..ao invés de nós que em cada jogo só 2/3 se aproveita

andymc

Citação de: yerlow em 23 de Junho de 2020, 22:53
Rui Vitória era pior.

Não era.

Lage teve o mérito de ver óbvio. A qualidade do Félix.

O resto é miserável. Tenho quase 40 anos e não me lembro de algo tão mau contra adversários tão fracos.

slbenfica_croft

Citação de: LeandroSLB em 23 de Junho de 2020, 22:51
Nem o lugar à disposição coloca.

Os que estão acima dele também não. E também não o despedem.

Estão à espera da dobradinha.

bmuc79


Mete-te em sentido e tem respeito pelo treinador mais títulado da história do Benfica palhaço de merda.

Tu não és ninguém e vais continuar a ser ninguém.
És só o pior treinador que passou no clube com a pior sequência de sempre no clube.
Nem o Mario Wilson com uma manta de retalhos e cepos nos deu tamanha humilhação a vergonha.

O outro é um arrogante e convencido quer ganhe ou perca.
Tu és só um sonsinho de merda que quando ganha dás uma de filosofo e quando perdes é a merda que tens sido.
Até o RV limpou tudo em Portugal e tu tens um campeoanto milagroso.
NÃO ÉS NADA.

Baron_Davis

O RDT é que podia dar uma entrevista a desmascarar este fantoche

Um Killer de área a 40 metros do golo e a fazer de muleta a um podão que não sabe o que é um offside

Taquepariu a mediocridade

resendepereira

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Junho de 2020, 22:51
Citação de: unum em 23 de Junho de 2020, 22:47
Vai-se deitar na cama que aceitou que lhe fizessem.
É pena, Bruno...
Havia aí treinador. Faltou o homem.

Mesmo depois de tudo que viste, "havia aí treinador".
É por isso que nao me admira nada que isto tenha chrgado a este ponto. Qual vieira qual caralho.
Ha muita gente a pensar assim. E ainda mais que so acordaram quando se deixou de ganhar.
n leves a mal
mas arrisco dizer que vou ver teu historico e dizias a par de 99% do pessoal que este era o novo mourinho
Entao vai la ver e depois anda pedir desculpa. Eu espero.
acredito, mas és dos 1%
toda a gente dizia isso la

nuno16577

Obrigado pela ajuda a correr com o Vieira.
Mas não te desculpo por teres sido boneco.

BENFIKA

Citação de: xeriff em 23 de Junho de 2020, 22:55
A ganhar 3-2 a 10 m do fim manda a equipa recuar para defender o resultado

Mais ridiculo que isso é andar desde que chegou a dizer que quer que a equipa tenha mais posse de bola e cada vez estarmos pior nesse aspeto.

Nem contra o santa clara conseguimos ter bola, mesmo contra um Rio Ave com 9 foi o que foi.

Mas é o treinador perfeito para o projeto...

Jamal

Citação de: xeriff em 23 de Junho de 2020, 22:55
A ganhar 3-2 a 10 m do fim manda a equipa recuar para defender o resultado
e faz isso constantemente sabendo ou se calhar nem sabe nada que tem uma defesa de merda que nem no inatel teriam lugar.

colonidta

Citação de: colonidta em 23 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: dreadrocK em 23 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Ruud em 23 de Junho de 2020, 22:45
Eu disse depois do empate contra o Portimonense que o Benfica com este filho duma granda puta não ganha mais nenhum jogo até ao fim da época. Ganhámos em Vila do Conde depois dos contornos que o jogo teve.

Que nojo do caralho. Farto disto tudo.

Sabes quem vai jogar na defesa nos Barreiros?

AA - Weigl ou Samaris - Ferro - Nuno Tavares

Até tremem! Defesa digna do Vietname dos anos 90....

Metam moeda no Maritimo, é dinheiro em caixa.

É o que penso fazer..estes fdp lixaram me uma múltipla em que só faltava o Benfica e Barcelona..até mão do Ruben já que tem margem junto dos adeptos não me sai da cabeça que foi propositado , pelas imagens, pela infantilidade naquela zona, tempo salto..lage tem culpa mas jogadores que receberem por inteiro, Tham que ter mais respeito..e ainda dizem k porto não joga nada..pode não jogar mas ao nosso lado..HJ, e já c aves diga o que se dizer foi MT graças ao gr..e em termos atitude não vê se atitude em todos os jogadores..ao invés de nós que em cada jogo só 2/3 se aproveita

Mas concluindo ainda aposto que do nada vão ganhar ao marítimo...

Barolas

Citação de: gugabenfica em 23 de Junho de 2020, 22:47
Estou mesmo para ver quando o JJ for apresentado , e rasgar este de cima a baixo. 😂


Epa deixemos o Lage de lado (que acho que não tem condições para continuar no cargo). Mas acho uma piada do CARALHO os paninhos quentes que se metem nesse CRÁPULA do Jesus... dá-e riso. Sim porque primeiro, para mim não há ninguém acima do clube, seja ele jogador ou treinador, ora o que eu vejo aqui é uma adoração a esse pateta como se fosse a ultima bolacha do pacote. E mais... Tenho pena que BL ao cair não fosse mais direto... Não são SÓ os jornalistas que alimentam o fantasma jesus, é o BANANA do presidente que há três anos deixa essa hipotese em aberto. Termino para dizer que isto não é NENHUMA defesa a Bruno Lage nem tão pouco tirar-lhe as responsabilidades de todo este momento.

LeandroSLB

Mas alguém ainda acredita neste discurso?! Surreal.

ItsY2Inferno

Preferir o Dyego ao Chiquinho...

Perdeu o jogo aí.