Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Holmesreis

Citação de: Kinkolas em 23 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: Holmesreis em 23 de Junho de 2020, 23:02
Para a semana no Funchal, voltamos a entrar em 4-5-1, não te esqueças.

Mas é suposto esta nabiça ainda ir na comitiva?
O Presidente já confidenciou aos mais próximos que viu uma luz no mar e interpretou-a como um farol.
Lage está sólido, da mesma forma que Hélder Cristóvão nunca foi demitido.
É barato e não morde a mão.

SobeEquipa

Não meteu o lugar à disposição. Sabe em que clube está?

adeptoBancada

Citação de: Cloughie em 23 de Junho de 2020, 22:05
Até um passivo-agressivo virou, ficando totalmente igual ao seu antecessor.
Tristeza.
Costuma acontecer com os yes man. São passivos a tudo o que lhe é imposto pelo patrão, e depois descarregam a raiva nos que não têm culpa.

avante_benfica

Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Junho de 2020, 23:13
Quantos golos sofremos antes e depois da vinda do Weigl? Só por curiosidade...

Mas continuam a dar no Weigl? Vocês devem ver os jogos com o olho do cu.

Kinkolas

Apetece hibernar até 2030.

Foda-se.


adeptoBancada

Não vi o jogo. Perdi alguma coisa?

fmatos

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.

E puta que pariu com o Lage, os capitães, o Tiago Pinto e restante estrutura.

Marchialy

Depois do milagre do 37 (obrigado Félix), o milagre de não conseguir ganhar o 38 contra o pior Porto que me lembro.

Kinkolas

Citação de: tfouto em 23 de Junho de 2020, 23:14
Citação de: Cloughie em 23 de Junho de 2020, 22:05
Até um passivo-agressivo virou, ficando totalmente igual ao seu antecessor.
Tristeza.
Costuma acontecer com os yes man. São passivos a tudo o que lhe é imposto pelo patrão, e depois descarregam a raiva nos que não têm culpa.

Os jornaleiros já há muito que lhe deviam perguntar por estas exibições merdosas.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:11
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:06
Mas vocês querem a demissão deste gajo para quê? Que fique até final da época a bater recordes negativos. Ele e o surreal Luís Filipe Vieira. Que dêem as mãozinhas os dois e desfrutem deste belo bolinho de merda...bem juntinhos.

Eu não quero mais deste Benfica. Estou cansado. E em outubro é a última chance de mudarmos o nosso rumo.

Epah eu não consigo ver o Benfica nesta mediocridade. Este gajo nem no Alverca tinha lugar. Devia ter saído era ontem.

O Benfica nem sem treinador fazia uma sequência de resultados tão escabrosa.

Este tipo é provavelmente a segunda maior merda que eu já vi no banco do clube. Ele e o antecessor.

Bela hegemonia de papel do homem dos pneus, que um dia vai ser penta. Lol.

Essa hegemonia só engana totós. É comparar com o Porto dos anos 90 para ver a diferença de comportamento de um clube e de outro no ataque ao mercado, etc. O Pinto da Costa e mais presidente numa unha do pé que este tipo no corpo todo.

Barolas

Citação de: Greis em 23 de Junho de 2020, 23:07
Continuem a isolar o Lage como se fosse ele a origem de todos os males deste Benfica.

Presidente de merda que não foi quis fazer um plantel em condições e que tem como prioridade vender o que for vendável e contratar refugo porque o que é bom tem que ir ganhar dinheiro para outro lado.

Plantel desequilibrado e constituído em grande parte por jogadores que têm mais fama que rendimento.

Capitães que são uns invertebrados e que só têm o estatuto por antiguidade. Sem carisma, sem qualidade e sem um laivo de líderes.


Atrevo-me a dizer q por muito mau que seja um treinador, se os jogadores quisessem, o Benfica nunca sofreria 4 golos do Santa Clara, qualquer que fosse o treinador.

Obrigado pela lucidez.

Flaco

Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Junho de 2020, 23:13
Quantos golos sofremos antes e depois da vinda do Weigl? Só por curiosidade...
E a puta da noção?

iKatz

Citação de: tfouto em 23 de Junho de 2020, 23:15
Não vi o jogo. Perdi alguma coisa?
Perdeste.. Um show de comedia patrocinado pelo Tiririca Premium

Oscor78

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Junho de 2020, 23:09
Quando Lage entrou vi um Benfica jogar muito bem, não via o Benfica a jogar assim desde 09/10.

Recordo que o Benfica neste campeonato faz a melhor primeira volta da sua história ! E em 38 jogos para o campeonato o Benfica tinha 36 vitórias com o Bruno Lage.

Logo isto não pode ser normal, algo se passou, este plantel apesar de não ser nada de especial não é assim tão mau, nem acho que o Lage seja assim tão mau.

Algo se passou e não passou cá fora.
Jogavamos melhor do que quando estava o RV. Mas jogavamos mal, defendiamos mal, tanta vez que era um medo quando adversarios chegavam a nossa defesa. O que se esta a passar agora nao é supresa nenhuma. Vai ver os jogos do ano passado, mas ver com olhos de ver. E vai notar como ha sempre um burraco enorme entre o meio campo e defesa, e eramos apanhados sempre em contra pe.

Lage é mau, parem de arranjar desculpas para achar que so o Vieira tem culpa ou que algo extra se esta passar. Lage é dos piores, senao o pior, treinador que passou pelo Benfica.