Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20simao1

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 01:03
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:01
Citação de: Slb098 em 24 de Junho de 2020, 01:00
O unico gajo que vejo que possa vir, é o luis Castro, ou o marco Silva.  Que nao me agradam.  A minha escolha seria JJ, por variadiasimas razões, melhor futebol, melhor plantel, treinador duro que impoem respeito. Mas sei perfeitamente que o vieira nao quer. Meto as fichas todas no renato paiva. E vai ser o treinador do próximo ano, e vai ficar sem Vinicius, ruben, vlachodimos. Etc.

Vieira sente verdadeiramente o lugar em perigo. Pela primeira vez...
Jesus salva-lhe o coiro. E ele sabe-o.

Renatos Paivas era pedir para perder as eleições. Já ninguém tem saco para a tara do Seixal.
Mas o jj ainda chateia muita gente. Eu não sei se ele ajudava o vieira a ganhar ou perder as eleições...

Claro que ajudava a ganhar. Basta veres as redes sociais do Benfica.

Mesmo aqui, tantos users fazem do Jesus cavalo de batalha, em vez da questão do presimente, que se calhar se o vieira prometesse o jesus em caso de vitória (ou seja, com o Rgs não viria) se votarem votavam no vieira.

Fil1985

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2020, 01:06
Como é que se sofre 4 golos do Santa Clara?
Como é que o senhor Lage é treinador?

kramxel²

E volto a frisar, sofremos novamente um golo de bola parada igual aos outros todos que temos sofrido:

Jogador da 2a linha a entrar na nossa zona, entre os centrais (trocou Weigl por Ferro, mas a merda foi a mesma), sem qualquer tipo de acompanhamento ou marcação!!!!

E nós enfiamos sempre 10 jogadores na nossa área! Ficando muitas vezes em vantagem de 2 para 1!!!!

raymanzarek

Citação de: joaoreis em 24 de Junho de 2020, 01:04
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:01
Citação de: Slb098 em 24 de Junho de 2020, 01:00
O unico gajo que vejo que possa vir, é o luis Castro, ou o marco Silva.  Que nao me agradam.  A minha escolha seria JJ, por variadiasimas razões, melhor futebol, melhor plantel, treinador duro que impoem respeito. Mas sei perfeitamente que o vieira nao quer. Meto as fichas todas no renato paiva. E vai ser o treinador do próximo ano, e vai ficar sem Vinicius, ruben, vlachodimos. Etc.

Vieira sente verdadeiramente o lugar em perigo. Pela primeira vez...
Jesus salva-lhe o coiro. E ele sabe-o.

Renatos Paivas era pedir para perder as eleições. Já ninguém tem saco para a tara do Seixal.
Epa duvido que o Jesus se venha meter nesta casa a arder com poucas jornadas para disputar e ensinar o básico a todos os jogadores, não é em uma semana que o vai conseguir, digo eu.

Na próxima época, vem a correr!

Ele a vir agora, não era para ganhar os jogos do campeonato.

Os jogos do campeonato eram os amigáveis pré epoca. Se desse para ir ganhando, melhor ainda!

A supertaça, seria a final da Taça de Portugal. E aí sim, convinha já ter o trabalho minimamente cimentado.

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 01:01
Mais friamente acho que consigo encontrar o grande problema...na época passada queixava-se que tinhamos muitos jogos e não havia tempo para treinar e preparar os jogos, parecia que a equipa ia em controlo automático...mas iam jogando e ganhando.

Este ano, principalmente no pós covid houve sempre muito tempo para treinar e preparar a equipa e tem sido sempre a cair.
Portanto, é fácil de concluir que quanto mais treina a equipa e mais tenta dar o seu cunho à equipa pior ficamos  :estrelas:

Mais vale meter uma vassoura com olhos no banco e deixar os jogadores jogarem à sua vontade, de certeza que temos melhores resultados.
Faz lembrar muito do pessoal daqui também. Ah e tal quando o Lage tiver tempo para preparar a equipa é que vai ser...tipo o trabalho de um treinador começa a surtir efeito ao fim de uns 2 meses. Ou a equipa tem o cunho do treinador ou vive da qualidade individual. E toda a gente já percebeu que ele nunca teve um segundo avançado. E ele não sabe jogar jogar de outra forma. Vejam bem o Benfica Paços da primeira jornada. Com e sem o Chiquinho. E depois digam me alguma coisa. Com RDT e Sefe a equipa chegava à frente e não tinha ideias. Com a entrada do Chiquinho ficou tudo bem muito mais fácil. Com o Sporting idem. Na primeira parte da supertaça o Sporting tem várias ocasiões para marcar.

joaoreis

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:08
Jesus não vem agora porque não tem nenhum atraso mental. Não está para levar com as sobras do lixo do Bruno Lage.

Ele daqui a um mês e pouco está como gosta. "Comigo vão jogar o dobro".
Agora vai rindo das figurinhas do Lage e do Benfica e contando os minutos.
Obviamente. Não se vem queimar, ainda para mais com a história que tem no clube. A sua saída etc...

André_dos_Santos

Ainda está no poleiro? É preciso coragem para manter este cromo depois de tantos recordes negativos numa só temporada! Jogos seguidos sem vencer na Luz, há 25 anos que o Benfica não sofria quatro golos na Luz...

bmuc79

Ainda está cá?

Perdemos a vergonha toda...

Godescalco

O Lage parece-me ter ideias para a equipa. Falou de algumas o ano passado, ao contrário do RV que nesse aspecto foi sempre directo e assumiu que é treinador só de gestão emocional.

Mas o que acontece frequentemente no futebol em muitos treinadores é não haver capacidade técnica para tornar essas ideias em realidade. Não existe capacidade de operacionalizá-las através de exercícios diários adequados, correcções, capacidade de liderança, etc.

Existem muitos técnicos profissionais com ideias sobre como jogar. Poucos são os que conseguem torná-las realidade. E torná-las realidade num contexto de exigência máxima como o Benfica, ainda mais difícil é.

Mas a estrutura que vive em 2030 é que deveria saber que entregar em definitivo o comando do maior clube nacional a um treinador que nunca sequer tinha treinado uma equipa sénior anteriormente era um risco demasiado alto.

lPhoenix

Edit - Não tarda levo amarelo pela quantidade de enganos no tópico.

sbremoved_28408

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 01:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2020, 01:06
Como é que se sofre 4 golos do Santa Clara?

A bola apareceu do nada na nossa baliza.

Meu eu avisei depois do jogo com o Rio Ave.
Bolas paradas do Sta Clara são meio golo.

3 golos de bola parada. :rir:
Qual bola parada qual quê? O Santa Clara é um cagalhão em forma de equipa, sejamos sinceros. Com todo o respeito pelo clube, simpatizantes e açorianos. Uma equipa a fazer de propósito teria dificuldades em sofrer 4 golos deles.

O Santa Clara alguma vez tinha feito 4 golos a alguém?

pipoca123

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.

Acredito, alias foi o que se viu hoje com o recuperar do 1-2 para 3-2, não podemos é dar os erros (vários de concentração) que demos!

Mas quando o que deveria ser o pilar da defesa são dois putos, fica claro mais complicado e isso foi culpa da direção! Se calhar até o Lema tinha dado jeito esta época.

E com isto não quero dizer que sejam maus jogadores mas quando a equipe não esta bem, são os que sofrem mais por falta de calo.

E dito isto, eu já desliguei este ano, isto dói demasiado, só espero que não se queime uma resma de putos como o Nuno Tavares e Ferro que acho, serão grandes jogadores.

Sport Lisboa SEMPRE!!!  :slb2:

Manel dos Anzois

Marioneta sem personalidade.

Temos um plantel miserável, e em vez de ter exigido reforços no início da temporada alinhou no discurso patético dos "reforços made in Seixal".

Mais cedo o u mais tarde será substituido saindo sem honra e sem glória.

Kinkolas

Atenção que o dobro de zero é zero.

Jorge Fernando terá de repensar a frase de apresentação.

francisco

Os totós que acusam os outros de serem do JJ FC e estarem dispostos a levar com Ivos Vieiras e Marcos Silvas só para que o regresso do Jesus não lhes atormente a cabecinha é que deviam pedir para cagar e sair.