Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pikes

Numa coisa este gajo tinha razão.

Têm todos que ir votar. Mas para tirar o LFV de lá.

sbremoved_28408

Como é que se sofre 4 golos do Santa Clara?

gugabenfica

Citação de: Slb098 em 24 de Junho de 2020, 01:04
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Junho de 2020, 01:01
Citação de: Slb098 em 24 de Junho de 2020, 01:00
O unico gajo que vejo que possa vir, é o luis Castro, ou o marco Silva.  Que nao me agradam.  A minha escolha seria JJ, por variadiasimas razões, melhor futebol, melhor plantel, treinador duro que impoem respeito. Mas sei perfeitamente que o vieira nao quer. Meto as fichas todas no renato paiva. E vai ser o treinador do próximo ano, e vai ficar sem Vinicius, ruben, vlachodimos. Etc.
Há quanto tempo vives o Benfica de Vieira?

Diria, hoje.
O vieira nao quer um treinador que mande nele. Por algum motivo o mandou embora

A questão não foi mandar nele
..  foi sim darem o mérito ao treinador e não ao presidente

raymanzarek

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 01:03
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:01
O unico gajo que vejo que possa vir, é o luis Castro, ou o marco Silva.  Que nao me agradam.  A minha escolha seria JJ, por variadiasimas razões, melhor futebol, melhor plantel, treinador duro que impoem respeito. Mas sei perfeitamente que o vieira nao quer. Meto as fichas todas no renato paiva. E vai ser o treinador do próximo ano, e vai ficar sem Vinicius, ruben, vlachodimos. Etc.

Vieira sente verdadeiramente o lugar em perigo. Pela primeira vez...
Jesus salva-lhe o coiro. E ele sabe-o.

Renatos Paivas era pedir para perder as eleições. Já ninguém tem saco para a tara do Seixal.
Mas o jj ainda chateia muita gente. Eu não sei se ele ajudava o vieira a ganhar ou perder as eleições...

Lá está.

A vir, tinha que vir agora. E para vir agora, tinha que jogar a final da Taça e ganhá-la.

Tanto Luís Filipe como o próprio Jorge Jesus sabem disso. É arriscado jogar a cartada agora, mas por outro lado, se Luís Filipe perde à mesma a Taça de Portugal, é a estocada final.

E há sempre o ego gigante do Jorge Jesus, que pensa que ganha sempre tudo.. Logo, isto está longe de ser uma ciência exacta.

20simao1

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 00:59
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 00:57
E quando com 3-3, perto do fim, os centrais do Santa Clara trocavam a bola quase na linha de meio campo, em plena Luz mesmo sem adeptos. Um festival...

Na BTV, mal acabou o jogo, falava-se de como a ausência de público na Luz tinha condicionado a equipa e dado vantagem ao Santa Clara.

É interiorizar.
A mesma VTV que quando havia adeptos e o Benfica ja tava com empates ridiculos em casa dizia que ... a culpa da intraquilidade da equipa era dos assobios adeptos..

TV RIDICULA. ERA FECHAR ISSO NA HORA

Calma, agora vais ter a vieira rádio.

Equipa de futebol para quê?
Se podes ter só putos de avário do xeixal. O presi na entrevista já deu o toque, que lhe "apetecia tirar todos e meter lá todos, olhe que me apetecia mesmo". Pudera, qualquer venda dá comissão.

Benfica em cheque. Em mais que um sentido.

divica

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 01:05

Renatos Paivas era pedir para perder as eleições. Já ninguém tem saco para a tara do Seixal.
Mas o jj ainda chateia muita gente. Eu não sei se ele ajudava o vieira a ganhar ou perder as eleições...

Compreendo.
Mas o adepto de futebol, depois de 3\4 jogos a dar show e a vencer, esquecia tudo e perdoava o JJ
E se as coisas correm mal?
Imagina o jj ter um mau resultado nas primeiras jornadas ou não ganhar a super taca (se ficarmos em segundo).

O vieira fica muito fragilizado para as elicoes...

ROBINHO

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 01:04
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 01:03
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 01:02
"Às vezes fico é a pensar quem é que vocês andam a tentar promover para ficar com o meu lugar. Ou quem é que vos anda a pagar almoços ou jantares, ou viagens, para entrar aqui no meu lugar. O lugar não é meu, é do Benfica", frisou o treinador."

Bruno Lage, 23/06/2020 depois de levar 4 do Santa Clara.

Aos pontos que o Benfica chegou....vou tentar dormir que isto deixa-me doente...
Como sempre, é na hora das derrotas que se vê o que as pessoas valem. Este é mais um cagalhão daqueles chatos, que ficam a boiar na sanita.

O homem que é campeão e vai para o Marquês dizer à malta para apanhar o lixo...
Esta numa CI a dizer que o importante é a malta ir votar..

raymanzarek

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2020, 01:06

De cabeça, de livre, de penalty. Basicamente de todas as maneiras.

Pikes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2020, 01:06

A bola apareceu do nada na nossa baliza.

Meu eu avisei depois do jogo com o Rio Ave.
Bolas paradas do Sta Clara são meio golo.

3 golos de bola parada. :rir:

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 01:02
A titularidade de Seferovic hoje é outro hino ao desnorte. Deste plantel, só Vinícius tem valor diferenciado para ser titular na frente de ataque. O próprio Dyego poderia ser útil, se fosse bem enquandrado num contexto táctico que lhe favorecesse. Ir lá para dentro cruzar bolas, não.

Seferovic, apesar do golo em Vila do Conde, não tem capacidade para ser titular. Mas o treinador não consegue ultrapassar as questões de "gratidão", mesmo a gratidão de há uma semana atrás, creio que em parte para não perder de vez o balneário.

Quando o Vinicius entrou numa fase menos boa, que todos os pontas têm, ficou o exposto o ridículo do nosso plantel. Um PL com golo e... Nada. O Dyego era tipo para dar profundidade ao plantel e entrar maior parte das vezes no chamado "thrash time".

Kinkolas

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 01:07

Compreendo.
Mas o adepto de futebol, depois de 3\4 jogos a dar show e a vencer, esquecia tudo e perdoava o JJ
Imagina o jj ter um mau resultado nas primeiras jornadas ou não ganhar a super taca (se ficarmos em segundo).

Se ele trouxer outro qualquer e levar no rabo é igual.

Mal por mal traz um velho conhecido.

gugabenfica

Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2020, 01:06

Lá está.

A vir, tinha que vir agora. E para vir agora, tinha que jogar a final da Taça e ganhá-la.

Tanto Luís Filipe como o próprio Jorge Jesus sabem disso. É arriscado jogar a cartada agora, mas por outro lado, se Luís Filipe perde à mesma a Taça de Portugal, é a estocada final.

E há sempre o ego gigante do Jorge Jesus, que pensa que ganha sempre tudo.. Logo, isto está longe de ser uma ciência exacta.

Mas vocês dúvidam que o Jorge Jesus a vir agora , limpava a taça Portugal a cagar a este porto fraquinho..

Eu não tenho dúvidas nenhumas

Shoky

Jesus não vem agora porque não tem nenhum atraso mental. Não está para levar com as sobras do lixo do Bruno Lage.

Ele daqui a um mês e pouco está como gosta. "Comigo vão jogar o dobro".
Agora vai rindo das figurinhas do Lage e do Benfica e contando os minutos.

joaoreis

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 01:05
Este e o anterior tiveram uma grande falange de parolos a elogiar-lhes a humanidade, o frontalismo, o benfiquismo. Tão bonito, até pediu para limparmos o Marquês.

Foda-se, que pesadelo. Mil vezes um jagunço a cuspir-se todo mas apaixonado pelo que faz.
E que nem saiba falar português  ::)

Pikes

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 01:07

Compreendo.

Basta foder a entrada pra a champions.

Aí acontece o meu sonho molhado.

Bye bye ditador de bigode.