Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2024, 19:19Agora espalhou-se ao comprido.. um sucesso a saída da casa...
Isto não é política desportiva.

Mas isto é outro assunto que se irá resolver em Outubro 2025.
Qual e o treinador que vai dizer algo contra isso?
E a politica do clube.

Precisamente.
Só vai mudar quando esta corja sair.

pacSLB

Agora é trabalhar e por essas primadonas a correr... Rumo ao 39


watt338

Citação de: P311 em 05 de Setembro de 2024, 19:25Fora uma ou outra, só perguntas de merda. Ninguém pergunta a razão do descalabro da última vez que cá esteve, nenhuma análise à concorrência, nenhuma pergunta sobre a nossa actual maneira de jogar...e mesmo ele, muito fraco e a cair sempre em lugares comuns do "futebol ofensivo e ganhaaaar".

Mas pronto, continua o desânimo.

O importante é o canal panda.

Roy Bean

Citação de: Golden_Adler em 05 de Setembro de 2024, 19:24O Homem nem ca estava, mas a culpa das saidas è dele!!!
Juizo crlh

A culpa das saídas é dos sócios, nós é que elegemos esta gente..

RedWinner



Di_Maria

Podia ter pedido um estádio cheio já no próximo jogo.

Podia ter feito esse pedido aos adeptos como forma de agregar o pessoal.

Não duvido que goste do Benfica e que tenha vontade, mais vontade que o alemão possivelmente.

Acredito que haja treino, e estudo dos adversários.

Mas o homem é mesmo fraco.

ribas

não dura até ao natal, depois venho buscar

DMSG

Foi cumprimentar um a um os jornalistas a quem disse há uns anos que alguém lhes andava a pagar almoços lol

Lux Rubra

A minha velhota, que pouco liga a futebol, saiu-se com esta: "Nunca gostei do Rui Costa. Tem olhos de trafulha."

ac57

Ja que se parece que se pode dizer de tudo aqui também vou dizer o que penso:

A partir de hoje é o meu treinador e que tenha todo o sucesso do mundo.

A quem despeja insultos a torto e a direito e sem qualquer impunidade, tenho pena que nao consigam sequer querer acreditar. São posturas de vida.

andereberna

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2024, 19:24"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

grande lata e mamada à estrumetura
Já se sabe ao que vem. Como se houvesse dúvidas

Estudasses

Citação de: JoaoVicente em 05 de Setembro de 2024, 19:21Vi isto num café e se percebe fácil a bolha que é este fórum, quase todos ficaram contentes com o regresso do Lage(eu nem contente nem descontente)...
Devias estar rodeado de malta com 50 votos, esses rejubilam com qualquer ação do vieirismo.

bruno cardoso