Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Obviamente que não, foi do inapto que temos no banco, levamos banho de toda a gente, mas temos de tar agradecidos porque fomos ganhando uns joguitos

Woland

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2024, 20:11
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.
Ele partiu a equipa... ao meter 2 titulares. O Di e o Pavlidis.
E esperou 15 minutos deixando o Aves crescer.
Não metas o Rollheiser e o Schjelderup ao baralho que a merda foi feita ao meter os 2 titulares.

A culpa não foi da rotação, estavámos a ganhar por 1:0. Vir dizer isso é só ser desonesto.

komytis

AHDRA77

A nível de basófia esta semana esteve forte! Competência é que parece estar a começar a falhar............

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Dezembro de 2024, 20:11Este gajo tem de ser demitido.
Hoje morreu como treinador do Benfica.

Uma das piores merdas a treinar que eu vi na minha vida.
É uma MERDA de técnico.
Tão grande mas tão grande que o estádio da Luz não aguenta.
O Benfica esta semana acabou de pagar um euro milhões a um despedido no fim de Agosto ;D

Zarathustra

Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:11Parece que as hienas saíram todas da toca.

Recordo a todos que ainda não perdeu no campeonato e na 5a feira pode ficar a 1 ponto do 1 lugar, depois de pegar num Benfica moribundo.

Veremos quem ri por último.

Cá estarei para recuperar os vossos insultos e profecias da desgraça.
Não sei como vai acabar a época, mas uma coisa para já é garantida: Para além de termos acabado de perder pontos, não andamos a jogar os testículos de um gato eunuco, por isso é legítimo criticar e exigir mais e melhor ao responsável por trás desta miséria franciscana.

Since1904

Baron_Davis

Citação de: Roy Kent em 15 de Dezembro de 2024, 20:07Nunca deveria ter sido hipótese sequer, quanto mais ter vindo.

com o que se tinha que pagar ao reichao, só sobrou o cliente do mendes com hattrick de despedimentos no cv

Woland

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:09
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 17:25Não concordo com este tipo de gestão. Gerir é durante os jogos. Acho arriscado mas espero que dê resultado.

Tau. Nunca falha.

Não deu resultado ? Não estavámos a ganhar por 1 ?

Já sei, contigo a culpa nunca é do Lage.

20Nico Gaitan20

Citação de: komytis em 15 de Dezembro de 2024, 20:13Mas o barreiro saiu porquê?
facil...

Nao tem estatuto.

Porque só por isso se retira o melhor medio de campo

HeijiHattori

Ele nao perdeu pontos por causa da gestao, ele perdeu pontos pq é um nabo de merda. Pq entrou o Di Maria? Pq tirou o Barreiro? Para fazer gestao?

Golo de Weldon

Posso está enganado com a linha de tempo, mas este burro foi despedido depois de várias sequencias em que o Porco perdia ou empatava seu jogo e no dia seguinte fazíamos igual.

st. michel

LendaAimar

Não vales um piço , mau a comunicar mau a treinar só a nós levar com um retornado disto

joaoaria

Jogou para não perder pontos na choupana, perdeu pontos por causa disso nas Aves.
Vai pó CRL!