Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Miñanco

Aconteça o que acontecer no ladrão, não podemos exigir mais, deste vida a mortos. Obrigado.

CarlosD

Confiança máxima em ti!

Para a semana é a vingança do jogo da taça!

Para a semana passamos para primeiro e de lá não saímos mais!

P'RA CIMA DELES CARALHO!

VAMOS BENFICA!

barrospt

Citação de: Yasnac em 25 de Fevereiro de 2019, 23:23
É impressão minha ou hoje jogámos com o nosso melhor 11?

Só falta o Ferro. Corchia a seu tempo.

Mas do meio campo para a frente é sem dúvida o que jogou hoje. Com a ressalva do Jonas.

jabm13

Isto é o teu mundo e nós só vivemos nele.

GRANDE, CARALHO!!!

hertz

Gostei da exibição do Benfica na Taça da Liga. E aí com muito pouco tempo de trabalho.
Agora, com mais tempo de treino e evolução dos jogadores, estou confiante para o dragão.
É ir lá sem medo e jogar o nosso futebol.

Deus Jonas

LAGE LEVA-ME AO CÉU E DÁ-ME A NONA VITÓRIA

matadu

Tem gerido muito mal a equipa.

Substituições demasiado tardias e nenhuma rotação dos avançados (para quem diz que temos 5 que podem lá jogar...)

Ainda assim... OBRIGADO POR NOS DEVOLVERES O BENFICA! :smitten:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2019, 23:31
Estou mesmo com um feeling que vamos ganhar ao Dragão. Tenho muita confiança, zero medo.

Não é arrogância, porque eu nunca me sinto assim e sei quando devo ter os pés assentes na terra. Epá, mas sinto-me mesmo confiante e com vontade de ganhar.

Por um lado, penso que, se não for agora, não é mais. Mas por outro, penso que se num campo neutro foi a vergonha que foi, em casa deles será pior.

Confio no Lage para organizar uma estratégia que permita ganhar o jogo. Mas não acredito muito que ganhemos depois na prática, porque haverá coisas a mais em jogo.

Zlatan

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2019, 23:29
As subs foram deploráveis. Quando precisar do Jonas, do Ziv, do Jota...não os vai ter.

Para não dizer que arriscou que fodessem o Félix.

Não diria deploráveis, mas continua a "falhar" nisto. Tem o jogo na mão há muito tempo e tem jogadores aptos no banco que podem perfeitamente segurar a partida e até oferecer outras coisas. Um Zivkovic, um Jota ou até o Krovi e o Jonas continuam a ser excelentes opções.

Acho que não tem gerido bem o Sefe e o Félix... não faz sentido poupá-los durante 10 minutos.

André Sousa

Já na equipa B geria mal o jogo a partir do banco no que concerne às substituições, mas está a ganhar, por isso é melhor não dizer mais nada.

Fora isso... impecável.

Soundwave

A dúvida será provavelmente no meio campo, Florentino ou Samaris, se a dupla de centrais for Ferro e Rúben.

Arrisco dizer que vai repetir o 11.

Chelas

Parabéns mister, trabalho perfeito até agora

Zlatan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Fevereiro de 2019, 23:38
Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2019, 23:31
Estou mesmo com um feeling que vamos ganhar ao Dragão. Tenho muita confiança, zero medo.

Não é arrogância, porque eu nunca me sinto assim e sei quando devo ter os pés assentes na terra. Epá, mas sinto-me mesmo confiante e com vontade de ganhar.

Por um lado, penso que se não for agora, não é mais. Mas por outro, penso que se num campo neutro foi a vergonha que foi, em casa deles será pior.

Confio no Lage para organizar uma estratégia que permita ganhar o jogo. Mas não acredito muito que ganhemos depois na prática, porque haverá coisas a mais em jogo.

Pode ser ingenuidade, mas tenho um feeling que pode ser daqueles dias em que o nosso futebol se sobrepõe. Não estou iludido, simplesmente sinto aquilo que os andrades sentiam há uns anos: vinham à Luz para ganhar. Com o Vitória ia sempre lá à espera de levar poucos, mas agora acredito mesmo que podemos ganhar.

Motörhead

iKatz

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2019, 23:39
Já na equipa B geria mal o jogo a partir do banco no que concerne às substituições, mas está a ganhar, por isso é melhor não dizer mais nada.

Fora isso... impecável.
Tás é com saudades do Professor de EVT. admite  :tomates: