Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Coiso123

Citação de: Barolas em 09 de Março de 2019, 01:16
Taarabt vai partir a loiça toda,preparem se.
Não admira, anda sempre pela cozinha

Barolas

Citação de: Coiso123 em 09 de Março de 2019, 01:23

Há dois dias na story dele meteu novos vídeos a fazer trabalho específico de ginásio . https://instagram.com/pbarreiras_physio?utm_source=ig_profile_share&igshid=1oq3qpqsoozd8

Quem anda a trabalhar com ele,penso eu.

O-Rível

Alcafache123

Jogo a jogo, treino a treino.

Toda a confianca do mundo no seu trabalho Mister!

Vamos para cima deles  :slb2:

lonstrup

Os jornais continuam a pressionar para ele meter jogadores a jogar.

Hoje é Jonas, 'ontem' foi Jota.

Que continuem, porque parece-me que o Lage não é gajo para ir nessas cantigas.
Talvez tenham umas surpresas.

Pilar

Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2019, 08:41

Pois. Espero que tenhas razão, mas habitualmente temos treinadores permeáveis a esse (e de adeptos) tipo de pressão.

Hölderlin

A equipa treinou no estádio do Dínamo?

Royal_Flush

Lembro-me de escrever o seguinte depois do 0-0 com o Gala:

Citação de: Royal_Flush em 22 de Fevereiro de 2019, 04:26
Citação de: bolas10 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
O 10-0 não fez mal à equipa mas pelos vistos fez aos adeptos...

O jogo hoje foi mau, mas também foi estratégia.

Eu até digo mais.

O Bruno Lage já provou que consegue meter a equipa a jogar bom futebol e a golear. Mas para mim o que mais tem de provar agora é que sabe ganhar mesmo quando a equipa está a jogar mal, que sabe fechar os jogos quando a equipa adversária está por cima, e que sabe dar a volta quando tivermos mau(s) resultado(s).

Tudo isto é essencial.

Penso que faz sentido citar isto. A reacção contra o resultado do jogo contra o Dinamo (sendo que a exibição conseguiu ser pior que o resultado) é um excelente teste para o Lage. Isto faz parte do trajecto dos treinadores.

Não há um único treinador no mundo que meta a equipa a jogar nas horas todos os jogos.

O que distingue os grandes treinadores dos medianos é precisamente a capacidade de fazer esquecer logo os maus resultados e de dar a volta à situação.

Tenho total confiança numa excelente resposta da equipa nos próximos 3 jogos.

(Claro que há coisas que estão fora do controlo dos treinadores. Se o Lage fizer estes 3 jogos sem Jonas e Seferovic a coisa complica mesmo. Mas aí o culpado será outro.)

lonstrup

Citação de: Pilar em 09 de Março de 2019, 08:47
Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2019, 08:41

Pois. Espero que tenhas razão, mas habitualmente temos treinadores permeáveis a esse (e de adeptos) tipo de pressão.
na peça (encomendada) do jornal A Bola de hoje, tem esta delícia. Jonas não terá sido convocado para o jogo de Zagreb, para poupar uma lombalgia. E deste modo está pronto para ir a jogo.

Eu pergunto: alguém que não consegue fazer uma viagem de avião, está apto a jogar 90 minutos de um desporto profissional de contato e impacto?

Imaginemos que numa disputa de bola, ele uma cotovelada nas costas como tantas vezes acontece.

O Jonas, desde que Lage é treinador, fez 55 minutos de futebol.

Até o iuri Ribeiro jogou mais

Francescoli

55min e 3 golos.

Convém contar a história toda.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2019, 10:12
55min e 3 golos.

a história toda é isso? 😀

Se calhar a história toda também deve referir que entrou sempre ou quase sempre depois dos 70 minutos.

Bottom line, não estarei longe de disser que somente Jota tem menos minutos que Jonas.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2019, 10:19
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2019, 10:12
55min e 3 golos.

a história toda é isso? 😀

Se calhar a história toda também deve referir que entrou sempre ou quase sempre depois dos 70 minutos.

Bottom line, não estarei longe de disser que somente Jota tem menos minutos que Jonas.

É.

Tem poucos minutos é uma parte. Que marca como quem bebe agua nesses minutos (e mais do que qualquer outro)  é outra.

magoslb

Citação de: Kinkolas em 08 de Março de 2019, 19:36
Eu acho também que ontem estavam todos a se cagar para o jogo.

Provavelmente pensam que são capazes de os virar do avesso na Luz, nem se preocupam.

Mas não deixou de ser uma merda.

Prefiro acreditar que foi um dia mau, é inevitável que aconteça a qualquer equipa. Pq se fosse como sugeres, era muito pouco profissional da parte deles, e um desrespeito às pessoas que acompanharam a equipa, assim como altamente perigoso para a eliminatória. Eles já trazem vantagem, se marcam um cá, provavelmente é o adeus à europa.

Ter um jogo mal conseguido e o adversário ter sido melhor, aceito, agora displicência e soberba, e por causa disso provocar um desaire ao clube, como sócio não encaixo essa atitude.

anselmoslb

Quero ver quais são as alternativas que ele falava que tinha para o ataque.

Há o Jonas e mais ninguém.

anselmoslb

Citação de: Barolas em 09 de Março de 2019, 01:25
Citação de: Coiso123 em 09 de Março de 2019, 01:23

Há dois dias na story dele meteu novos vídeos a fazer trabalho específico de ginásio . https://instagram.com/pbarreiras_physio?utm_source=ig_profile_share&igshid=1oq3qpqsoozd8

Quem anda a trabalhar com ele,penso eu.

Esse não é aquele Marroquinos que nas últimas 3 épocas foi encostado em tudo o que é equipa de futebol?

Fiabilidade zero.