Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Citação de: Plexas em 18 de Abril de 2019, 22:23
Tanta asneira que se le aqui, fechem a tab do forum e vao pinar.

Já sabes como é o fervor benfiquista do SB.
Até o jogo contra o Marítimo, ninguém presta.
Logo após o jogo contra o Marítimo, todos voltarão a prestar.

O benfiquista ama o Benfica; Em alturas como estas em que as nossas expectativas foram goradas, as emoções asfixiam a razão.

Até o jogo contra o Marítimo, será insulto atrás de insulto.
Os tópicos de LFV, Pizzi, Salvio, Jardel, Fejsa, André e, agora, até do próprio Bruno Lage (imagine-se!!!) não são recomendáveis nos próximos dias...

E já estou à espera de vir um iluminado chamar-me de lagarto...

Slbsuporter

Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: SURREAL9 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Batam no homem à vontade... Não se esqueçam é que os Alemães passam às meias graças a um golo em fora de jogo que até o Proença era incapaz de validar. Nazis do crl
Verdade. Mas nao apaga a exibição de merda.

Mas será que é uma surpresa à arbitragem,  há quantos anos se vê futebol!!!!
Já se sabia que seria contra 2 equipas,  mas a jogar assim, faz lembrar o Rui Vitória.
Sair a jogar sem critério, aliviar a bola de qualquer maneira, para a frente da baliza, assim nasceu o 2 golo. Já que jogamos com supostamente os melhores, pelo menos não dávamos a eliminatória dada aos parvos dos alemães e do Gonçalo Paciência.

A cereja em cima do bolo foi a entrada do Sálvio, após uma porrada de meses sem jogar. Mandou uma bola ao poste quando podia ter passado a bola e jogou a passo. Por favor mandar embora para onde aceitem alguém que jogue a passo

Sirgon

Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:28
O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.
Vencer a Liga Europa dá acesso directo à champions...

nikas

Citação de: F_santos em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

E fez ele muito bem.... Só errou em não poupar mais.

O Benfica esta morto.

Fodasse isto não devia se admissível.

Que vergonha.

slbenfica_croft

Citação de: F_santos em 18 de Abril de 2019, 22:29

E fez ele muito bem.... Só errou em não poupar mais.
é isso é.

vai-se abdicando de tudo até não se ter nada.

depois vem a choradeira.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2019, 22:25
Jorge Jesus foi o nosso último treinador com ambição europeia, isso é indiscutível.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Jar Jay

ele e o Presidente

não queriam repetir aquele ano do cavalo branco.

Fabiuh21

Citação de: Paradise-LosT em 18 de Abril de 2019, 22:19
Hehehe. Lá vêm os "ambiciosos", os histéricos e os bipolares do costume. Se em Maio ganharmos o campeonato fingem que sempre estiveram do lado dele. Esta gente não merece o treinador que tem. Abordou mal o jogo? Abordou. Cometeu erros? Cometeu. Mas é a primeiro ano dele como treinador principal a este nível, e não fosse aquele primeiro golo mentiroso e tinha passado. Medo? Medo tem a grande maioria da malta neste fórum. Cambada de meninos de chavões.
Não merecemos o treinador que temos??? Tu próprio dizes que é o primeiro ano dele como treinador principal, provou o quê?
Factual que perdemos 3 competições nas mãos dele, 2 delas com claras culpas no cartório, se perde o campeonato pode bem por-se no caralho. E não me venham com histórias do Rui Vitória, que tava perdido e o caralho a sete, que não é para aqui chamado, chegou ao primeiro lugar é obrigatório mantê-lo, senão andamento.

Jonny-Venezuela

Contra o Sporting o vaso ficou cheio, hoje foi a gota!

rdr10

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ele basicamente estava a ver se caia sem dar estrondo da Europa...e no processo foi dando rebuçadinhos aos parasitas todos do balneário...

Se não ganhar este campeonato e imediatamente limpar o mesmo...para o ano é ele que está a sofrer auto golos de proposito para ser despedido.

Estou muito desiludido com o rumo que isto tudo tomou. Temos jogadores que mandam demais lá dentro. E não sequer assim tão bons.

Parece-me óbvio que há pelo menos 3 que têm que sair.. Jardel, Fejsa e Sálvio.

Depois é ver a questão fisica do Jonas.

Cervi e Yuri também têm que sair.

No fundo ele tem que reestruturar o plantel.

Psyke89

Citação de: Never em 18 de Abril de 2019, 22:05
Nunca o disse, mas ele cagou para isto.

Vai tentar ganhar o campeonato e pronto. Para o ano, com a época melhor preparada, e sem certos jogadores, deverá fazer de outra forma.

Agora, ele fez-me acreditar que era mesmo para levar isto a sério. Mas não passou de jajão.

Disse isso imediatamente ao meu irmão quando foi a substituição do Samaris.
A entrada do Salvio foi semelhante.

Mais que obvio para mim que já estava a preparar o jogo para segunda e olha era ver se dava.

cipri_slb

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Surreal o que se lê para aqui ;D

Surreal foi o jogo que vi hoje.

Vou ter pesadelo com esta merda.

Foi uma bela merda de jogo, de ambas as partes.
Dois golos onde um era impossível estar mais fora de jogo e outro que é ressaltos ali pelo meio.

Futebol? Nada.

O Lage não fez tudo para ganhar, a escolha do 11, a saída do Samaris, a entrada do Salvio, etc explicam logo tudo.

Que nos dê o campeonato e que para o ano se redima desta não passagem.

Oh rdr, se houve equipa que quis ganhar hoje, essa equipa foi o Frankfurt.

O facto de não terem jogado nada de especial e mesmo assim terem ganho 2-0 devia corar de vergonha o Lage.

E o pior é que já é o terceiro jogo que entramos com esta mentalidade e o resultado é o mesmo.

groingsid

Um Rui Carlos glorificado.

Não fosse aquele jogo em Alvalade completamente inesperado tínhamos percebido há 4 meses o "estratega" brilhante que temos no banco.

slbenfica_croft

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ambas as eliminatórias perdemos na Luz. Quem é que não sentiu que foi com o caralho no golo do Bruno Fernandes e no golo do Paciência?

Por outro lado, tem os jogadores completamente esgotados fisicamente. As pré-eliminatórias da Champions e o desgaste brutal de início de época, acrescentado ao desgaste de Janeiro a Março sempre no redline estão agora a ter consequências graves no físico.

O final será, obviamente, a perda do campeonato ou não estivéssemos nós no maravilhoso clube do luzinhas.
pois está bem.

mas os dois jogos fora são INADMISSÍVEIS.

Futebol MISERÁVEL.

Quem joga assim MERECE TUDO o que de mau lhe acontece.