Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

F_santos

Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

E fez ele muito bem.... Só errou em não poupar mais.

eaglerp

Citação de: NicoG em 18 de Abril de 2019, 22:24
Ainda acho que é o treinador certo para o Benfica..mas cada vez menos...

A grande verdade é que taça e europa já foram graças a erros claros de Lage, apostas que não se compreendem, Fejsa já não dá para isto, afinal o Florentino é aposta ou não, Jardel idem idem aspas aspas, não tem andamento neste momento, é muito tempo parado

E deu claramente a idéia que abdicou desta merda e isto não é o Benfica...ainda não têm estaleca para isto, esta é a grande realidade, quando se fôr o campeonato vai ser a nossa desilusão total

trucatruca

Já nem te posso ouvir ó super wings!

Jonny-Venezuela

Ele quere saber porque hoje nao foi tam bom como na Luz.


Eu posso dizer!

PORQUE NA LUZ JOGAMOS TODO O PUTO JOGO CONTRA 10!


Phuket

Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:18
Vai sair pela porta pequena por falta de ambição e humildade....

Triste porque acreditava nele... Mas. Enganei me...
Foda-se, JÁ?

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Eu não quero... Nem que apoio a saída... Mas ele está se a meter a jeito...

Perdeu duas competições de forma absolutamente ridícula...

Quero ser campeão e que ele continue.... Mas que pare com esta treta de rodar e andar a jogar na espectativa....
Amigo, é impossível o que pedes. Não podes pedir sol na eira e chuva no nabal. O Benfica não tem margem decerto no campeonato, não tivesse perdido pontos contra o Belenenses em casa.

Génio da Luz

Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:28
O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.


Shoky

Ele basicamente estava a ver se caia sem dar estrondo da Europa...e no processo foi dando rebuçadinhos aos parasitas todos do balneário...

Se não ganhar este campeonato e imediatamente limpar o mesmo...para o ano é ele que está a sofrer auto golos de proposito para ser despedido.

Estou muito desiludido com o rumo que isto tudo tomou. Temos jogadores que mandam demais lá dentro. E não sequer assim tão bons.

R.G.M


jottab

Para mim pode voltar a treinar a equipa B nao tem o minimo de estofo para responder as exigencias deste clube a niveis internacionais, alias nao, nem quero que treine a equipa B se começa a ensinar a juventude as ambiçoes que mostramos nesta liga europa ou na taça de portugal é para foder tudo. Hoje é o unico responsavel desta miseria, nao ha outra forma nao posso mandar pedras a jardel ou fejsa ou salvio porque quem os meteu em campo foi o senhor, e vou ficar na duvida que o fez ao pensar fazer bem porque se foi voluntario ainda mais grave...

Transformer

Félix perdido na esquerda.

Rafa na direita onde nunca jogou piça.

Gedson sem nenhuma rotina de 2º avançado.

Que demência.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


kingvata

Limpeza para o próximo ano:

Para começar, o Bigodes que desapareça do clube!

Meio_metro

Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:28
O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.
Então para o ano desistimos das competições europeias... Já que nunca podemos as jogar de forma séria...

Que benfiquinha temos....

pmpereira11

Abdicou da Liga Europa, isso foi claro.

Só desculpo se tiver sido pressãod e cima. Se foi de forma consciente, não serve para o Benfica.

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Se abdicou, não é treinador para o Benfica.

Ele está a rodar a equipa desde o Galatasaray, já podíamos ter sido eliminados há bastante tempo, e mais valia ter sido, ao menos poupava-se esta quantidade de histerismo.