Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

a facilidade com que se desdenha uma meia final europeia

eliminatória muito mal perdida

inadmissivel sofrer dois golos contra 10, dps de estar a ganhar 1-0

inadmissível terminar o jogo da segunda volta com trintoes completamente sem ritmo e pernas para este nível e um lateral direito que envergonha esta camisola

inadmissivel o excesso de respeito perante uma equipa que apenas tem alguns bons valores no ataque, nem um remate, patético

a eliminação da liga europa, foi calcada há da taça de Pt

o treinador teve uma abordagem e mentalidade muito aquém, a rever seriamente

Shoky

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 00:32
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:28
Para além dos 7 pontos de atraso...o Lage devolveu nos a identidade dum Benfica dominador, corajoso e ganhador.

Em Alvalade e Frankfurt tirou-nos novamente isso...portanto, sim, por mim só fica se for campeão. Porque perder à pequenino e à cobarde é muito pior que cair de pé. E até no campeonato já estamos a ameaçar cair de joelhos, a jogar borradinhos e com o coração.

É bom sinal que tenha sido pequenino em apenas dois jogos.

Mas eu acho piada a isso. Vocês esquecem-se que os outros também jogam.

E hoje se temos jogado pela iniciativa e temos atacado em força e perdêssemos a crítica era por não se ter jogado em contenção.

Gosto de ver que as pessoas acham que se pega numa equipa em cacos e em 3/4 meses se monta uma equipa super regular e demolidora.

Apenas dois jogos. Duas decisões de troféus importantes...apenas...

Katsumoto


paulogorjao

A aposta no Svilar custou-nos a final da Taça. Agora o Ferro e o Florentino de fora para jogarem Jardel e Fejsa sem ritmo custaram-nos a meia-final da Uefa League.
Que saiba o que faz e ganhe o campeonato fachavor!

Jotenko

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 00:33
Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2019, 00:32


Benfica de Lage.

fds as merdas que tu pesquisas na net :buck2:

"Tesão do Mijo"

Foda-se, estou sem paciência para piadas também.

Slbttotosalvio

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 00:32
Citação de: Céptico em 19 de Abril de 2019, 00:29
Não me digam que existem RV´s lovers a saírem da toca?!

Alguns, mais umas viúvas do JJ ...
Para outros tanto faz fazer 0 remates na primeira parte, epá, são exigencias diferentes

El Tacuara

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2019, 00:31
Um gajo com tudo para provar e não quer estar nas decisões.

Bastava não inventar e respeitar o adversário (Sporting e Frankfurt).

Vê lá se não sai cocó nos 5 jogos que faltam.

É só isto. Desvalorizar o que não podia ser desvalorizado. 1/2 finais são sempre para jogar com os melhores.

kramxel²


vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 00:32
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2019, 00:28
a equipa ja nao pressionar tambem e outra, o boost psicologico ja se extinguiu
A equipa também me parece presa por arames. Temos jogadores muito pouco resistentes.

e possivel mas mesmo a pressao qd comeca no nosso ataque parece muito mal executada, uns vao ao portador da bola outros nao, uma bagunçada

Baron_Davis

percebem agora o que o outro queria dizer com "estar nas decisões"?

é mais difícil do que parece

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 00:32
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:28
Para além dos 7 pontos de atraso...o Lage devolveu nos a identidade dum Benfica dominador, corajoso e ganhador.

Em Alvalade e Frankfurt tirou-nos novamente isso...portanto, sim, por mim só fica se for campeão. Porque perder à pequenino e à cobarde é muito pior que cair de pé. E até no campeonato já estamos a ameaçar cair de joelhos, a jogar borradinhos e com o coração.

É bom sinal que tenha sido pequenino em apenas dois jogos.

Mas eu acho piada a isso. Vocês esquecem-se que os outros também jogam.

E hoje se temos jogado pela iniciativa e temos atacado em força e perdêssemos a crítica era por não se ter jogado em contenção.

Gosto de ver que as pessoas acham que se pega numa equipa em cacos e em 3/4 meses se monta uma equipa super regular e demolidora.

Eu acho que a estratégia de hoje foi certa. Anulou completamente qualquer tipo de pressão ao Frankfurt. Foram uma nulidade até aparecer um golo que nunca podia contar. Depois foi traído mais uma vez pelos estarolas em campo e os seus erros individuais.

Carminati

Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 00:31
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2019, 00:30
Cagou para Taça de Portugal e Liga Europa de alto a baixo. Se não for campeao tem de sair.

Péssima leitura durante o jogo para fazer substituições.

Processo defensivo muito a desejar.

Rotação sem sentido.

Bom discurso, deve ser muito bom treinador de papel, mas depois quando e preciso ter unhas para tocar viola, e fraco.
Um Quique.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Olha o Soundwave tem dois perfis, sim senhor!

Achas anda aqui tudo a dormir, não é?

Ainda por cima crias os perfis com pontos em comum (a merda dos transformers)

Muito bom!!

Trezeguet

Eu não consigo entender nem explicar, mas desde o jogo do Dragão que a equipa vem a piorar

20Nico Gaitan20

O homem não tem culpa de tudo... Nunca esquecer em que eimuipa pegou e como pegou.... Obvio que depois de ter recuperado  pontos e estar em 1º agora a 5 jornadas do fim mandar isto tudo ao ar... Tem de ser o principal culpado.... É a vida de treinador... Ele tem de saber lidar com isso... Outra coisa que o fodeu... Foi obviamente a lesão do Gabriel.... Está a vista de todos.... O Benfica do "Lage" era Gabriel e Samaris... Mais 9 bonecos.

Mika21PA